Liga 2011-12 [23ªJ | 19/03] Gil Vicente 2-0 SPORTING

So gostaria de realcar pela negativa o arbitro bruno lampiao, tudo leva a crer que com este tipo a arbitrar la teremos de jogar contra 14!!
Mas tambem e dificil escolher algum em portugal que assim nao seja.
O Gil ja e dificil, e com a agravante de termos de levar com este tipo, nao espero facilidades!!

Sim, os presidentes do Boavista, Estrela da Amadora, Belenenses, Farense e companhia é que são os bons. O Fiuza que caiu com o clube, lutou, e voltou de entre os mortos é que é o fraco. Não existe um único presidente que seja uma pessoa séria, mas daí a chamar animal ao fiuza, mehhh. Já se esqueceram de todos os discursos dele contra os ladrões de Lisboa e do sistema e da corrupção, os senhores do compadrio e tal? Ele continua a ser dos poucos que dá a cara e não tem qualquer problema de levar com as balas. Já se esqueceram daquela jornada em que apareceu no estádio da luz para jogar em 2005? quem mais é que faria aquilo?

Também sou de Barcelos e gosto do Gil vicente. Neste forúm, os sportinguistas, nós, estamos sempre a falar no sistema e no quanto somos prejudicados, mas curiosamente, somos sempre uns anjinhos que nunca tomam decisões de homens! (sim, estou-me a referir á palhaçada com os árbitros nas primeiras jornadas! fomos bem enrrabados e calamos!)

Exige-se mais respeito pelo Gil, não pelo clube em si mas pelo futebol que jogam. Se entramos em campo com alguns dos onzes que já li, perdemos facilmente. Eles jogam bem e em casa são fortes, principalmente nestes jogos com equipas mais fortes. Calma rapazes, calma.

O Sporting só tem um caminho: entrar na máxima força e entrar com tudo, resolver o jogo o mais cedo possível e só depois, fazer a gestão da equipa. Entrar com 5 suplentes (mesmo que muito motivados) é meio caminho para perder o jogo.

Alterava apenas duas peças:

Rui Patrício
Insúa
Xandão
Polga
João Pereira
Elias
Schaars
Matias
Izmailov
Capel
Ricky

Tem que ser isto para podermos encarar o jogo de forma séria e mostrar que somos o Sporting, e isso faz-se dentro de campo, com os melhores jogadores, com a melhor atitude e com a maior concentração possível.

Encarem o jogo com facilitismo e depois chorem como choram neste momento os batatas azuis de manchester.

o meu daquilo que percebi será pra bancada norte, inferior

Rui Patrício
João Pereira
Polga
Xandão
Insua
Elias
André Santos
Matias
Carrillo
Capel
Ricky

Schaars e Izmailov descansavam, que bem merecem. Correndo bem o jogo, Matias, Capel e Ricky sairiam também para entrar André Martins, Jeffren e Rubio

…Viana também ! Estava incluído no ‘etc’ :mrgreen:

Patricio

Insua
Polga
Xandao
J Pereira

Schaars
Elias
Matias

Capel
RVW
Izma

Pronto, lá vamos levar com o bruno paixão, o pior árbitro português ( não é fácil mas este tipo é outro nível ) e apaixonado pelo vermelho. Lá tiveram de inventar uma desculpa com o árbitro que tinha sido nomeado que está doente, yeah right, o Sporting está em alta e levamos com este tipo para nos arbitrar coincidência claro. Vamos ter vida muito dificultada certamente.

Isto graças á direcção que não os têem no sítio para enfrentar e lidar com estas situações ( ficaram calados com aquele jogo dos lamps ) agora se formos roubados não é surpresa.

Enquanto o rinaudo está fora, fica fácil de montar o meio-campo quando ele voltar, nem sei que deve ir para o banco

Rui

J.Pereira Xandao Polga Insua
Elias
Schaars
Izma Matias Carrillo/Capel/Jeffrén (fazer pedra-papel-tesoura entre eles)
Wolfs

Em principio também devo marcar presença.

Devo sair de Braga lá prás 18h30m, comprar bilhete, comer uma bifana e ir ver o jogo.

Em relação aos bilhetes o que me parece é que a info do site do Gil não menciona a bancada Norte porque esses devem estar reservados para os adeptos e claques do Sporting. A bancada Norte tem 1935 lugares e não tem parte superior.

Provavelmente se esgotarem os bilhetes (não sei qual a previsão), mandam a malta para a Sul inferior (ou até nascente), um pouco como aconteceu em Aveiro contra o Feirense.

Não me queres dar boleia, Emperor? :mrgreen:

Venceremos 1-0 ;D

O Gil em casa, e ainda por cima motivado, não é nada fácil, basta recordar os seus resultados contra lampiões e andrades.

Apesar disso, o Sporting tem obrigação de trazer a vitória de Barcelos. Espero que, depois do triunfo em Inglaterra, os jogadores não se apresentem no campeonato algo “aburguesados”. Sá Pinto não deverá permitir esse tipo de veleidades e se for preciso motivar a rapaziada sugiro, desde já, que lhes seja dado a visionar um “best of” das baboseiras do Fiúza…

espero que não se apresentem cansados, é para ganhar :victory:

MÃOS NO AR… TODOS DE PÉ… VAMOS CANTAR… SPORTING ALLEZZ :dance:

Tens PM

Tenho os bilhetes com o nome “Nascente”. É para aí certo?

jacc desculpa, não foi com intenção de ofender ninguém, eu respeito o Gil Vicente como clube, mas tem lá muitos cromos, a começar logo pelo presidente, é um cromo e um palhaço/chico-esperto dá pior espécie.

Quando eu falo de cromos do Gil Vicente neste contexto é óbvio que me estou a referir a dirigentes e não às pessoas ai da zona e que apoiam o clube.

[hr]

[center][b]Clubes ameaçam parar campeonatos[/b][/center]

Oito clubes da Liga e nove da 2.ª Liga, hoje reunidos em Oliveira de Azeméis, ameaçam paralisar os campeonatos se não forem tomadas medidas no sentido de garantir o alargamento das competições profissionais.

Da reunião de quatro horas resultou um comunicado de dez pontos que reforça o apoio ao presidente da Liga, Mário Figueiredo, e critica a posição de Fernando Gomes, líder da Federação, garantindo os emblemas representados que não vão permitir que a imagem dos clubes sai denegrida do processo com vista ao alargamento dos campeonatos.

Para o efeito, vai ser solicitada uma reunião entre a Liga, a Federação e os clubes profissionais, da qual deverão resultar posições concretas a respeito não só do alargamento, mas também do ‘totonegócio’, dos direitos das transmissões televisivas e da formação das equipas B, sob pena de serem tomadas «medidas drásticas» que, no limite, poderão redundar na paragem das provas profissionais.

«Alargamento é irreversível»

José Godinho, presidente da Oliveirense, foi o porta-voz dos 17 clubes que se fizeram representar na reunião de Oliveira de Azeméis.

«O alargamento é irreversível. A menos que adotemos um regime ditatorial, a decisão da Assembleia da Liga tem que ser respeitada», atirou.

Confrontado com uma eventual greve nas competições profissionais, José Godinho preferiu falar em «paragem», argumentando que «o futebol não faz greve».

Gil Vicente, Feirense, Paços de Ferreira, Beira-Mar, Olhanense, UD Leiria, V. Setúbal e Marítimo, Trofense, Arouca, Penafiel, Portimonense, Sp. Covilhã, Freamunde e Oliveirense foram os 17 clubes que se fizeram representar na reunião que hoje decorreu numa unidade hoteleira de Oliveira de Azeméis.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321438

Greve? Se não aparecem em campo que sejam punidos com falta de comparência.

Melhor para nós :great: Só perdem os Sportinguistas que forem ao estádio .

Referia-me a aqueles clubes todos na noticia.