Estas próximas 3 jornadas vão ser determinantes numa ainda possível luta pelo 3º lugar e a tão desejada Champions para o ano. Temos como adversários o Gil, o Feirense e o Leiria. Acessíveis, do meu ponto de vista, dado o estado anímico e técnico da nossa equipa. O Braga se empatar um com o Feirense ou a Académica e depois perder com os lampiões ficamos a 6 pontos. Sabendo que na última jornada os recebemos em Alvalade… Também ainda nos falta jogar com os lampiões, tripeiros e ir ao Nacional… Mas não custa sonhar… Seria bonito conseguir depois de toda esta época uma Taça de Portugal, uma Taça Uefa e o acesso à Champions…
É pensar jogo a jogo, concentrarmo-nos apenas em nós, a ver no que dá. Já só faltam 8 jornadas, temos que dar o tudo por tudo em cada uma delas. Depois as contas, no fim fazem-se.
Acho que é importante dar jogo a André Santos, Evaldo e também Carrillo e dar algum “descanso” a certas peças de entre Matias, Izmailov, Capel, Schaars, Insua e Wolfs
Se virmos lá no fundo, tirando a taça da liga (mas só pelo objeto referente á mesma … Não o queria no museu, apre, era melhor o copo de cerveja!) nem está a ser má de todo ,nessa altura tivemos foi o azar de ter jornadas da liga a decorrer pelo meio :shifty:
Nascente é a Leste e a Sul inferior é nos lugares de baixo.
Ou seja se estiveres apontado a norte à tua direita são os lugares a nascente e à tua esquerda estão os lugares a poente ficando nas tuas costas os lugares a Sul!
Então há Nascente, Poente, Sul e Norte… Mas no site do Gil não fala na Norte nos lugares para “público”, e o profetah comprou para lá… Eu só queria saber para onde costuma ir o pessoal adversário nesse estádio, para comprar o bilhete.
Conheces algum clube que não tenha “um animal” a presidente??? Ou algum concelho de arbitragem, disciplina, justiça, apaf, fpf, liga, sindicato, etc, etc…?
Eu não!!!
Os adeptos do SPORTING, vão para a bancada Norte, estou ansioso para ver o espetáculo que as nossas claques vão dar. Devo dizer que já passaram por cá orcs e corruptos, mas a melhor claque foi a do braguinha