Liga 2011-12 [23ªJ | 19/03] Gil Vicente 2-0 SPORTING

Estas próximas 3 jornadas vão ser determinantes numa ainda possível luta pelo 3º lugar e a tão desejada Champions para o ano. Temos como adversários o Gil, o Feirense e o Leiria. Acessíveis, do meu ponto de vista, dado o estado anímico e técnico da nossa equipa. O Braga se empatar um com o Feirense ou a Académica e depois perder com os lampiões ficamos a 6 pontos. Sabendo que na última jornada os recebemos em Alvalade… Também ainda nos falta jogar com os lampiões, tripeiros e ir ao Nacional… Mas não custa sonhar… Seria bonito conseguir depois de toda esta época uma Taça de Portugal, uma Taça Uefa e o acesso à Champions… :smiley:

Teriamos que ganhar os nossos jogos quase todos.

É pensar jogo a jogo, concentrarmo-nos apenas em nós, a ver no que dá. Já só faltam 8 jornadas, temos que dar o tudo por tudo em cada uma delas. Depois as contas, no fim fazem-se.

guardo como recordação digamos… ainda tenho uma bela colecção digo te ja :mrgreen:

Acho que é importante dar jogo a André Santos, Evaldo e também Carrillo e dar algum “descanso” a certas peças de entre Matias, Izmailov, Capel, Schaars, Insua e Wolfs

Será que os cromos do Gil Vicente e outros vão avançar com os trais protestos de atrasar jogos, etc ?

Estou para ver se isso ainda vai dar circo no nosso jogo com estes gajos.

Yupi, finalmente vou ver o meu Sporting na compania do meu filhote, é a primeira vez que vamos juntos!!! :beer:

Mais respeitinho pelo Gil, é um clube digno que tal como nós, sofreu das injustiças dos poderes instituidos no futebol português!

Desculpa lá, eu percebo que és de Barcelos, mas um clube com aquele animal a presidente nunca terá o meu respeito :hand:

Com a moral em alta espero uma vitória. e tambem espero o regresso do rinaudo a convocatória pelo menos.

:offtopic:

Se virmos lá no fundo, tirando a taça da liga (mas só pelo objeto referente á mesma … Não o queria no museu, apre, era melhor o copo de cerveja!) nem está a ser má de todo ,nessa altura tivemos foi o azar de ter jornadas da liga a decorrer pelo meio :shifty:

Ontem fiz exactamente a mesma compra, só que o meu é o lugar 25

Aqui ninguem tem que respeitar nenhum clube que nao o Sporting Clube Portugal, julgo que isso deveria ser mais do que claro…

Espero uma vitoria, mas nao vai ser facil.

Pessoal, Nascente ou Sul Inferior? @profetah, a Norte é a Nascente?

Qual é a diferença entre a Nascente e a Sul Inferior?

Temos de estar no nosso melhor este “campelho” é muito traiçoeiro e não é fora do comum perder-se pontos contra estes tipos.

Muita concentração e sempre com muito trabalho e humildade como diz o grande Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.

Eu gostava de ganhar todos os jogos que faltam até ao final da época, principalmente contra o porco, o boifica e o braga.

Estamos com a moral elevada e a bagagem toda só temos que apoiar a equipa com a máxima força e cair em cima deles com toda a força do LEÃO!

Força Sporting!

Semper Fi

Cumps

Nascente é a Leste e a Sul inferior é nos lugares de baixo.

Ou seja se estiveres apontado a norte à tua direita são os lugares a nascente e à tua esquerda estão os lugares a poente ficando nas tuas costas os lugares a Sul!

Cumps

Se fosse em Alvalade teriam uma muito boa casa, esperemos que consigam um bom resultado apra a moral se manter alta e para a semana encherem Alvalade.

:lol: :great:

Então há Nascente, Poente, Sul e Norte… Mas no site do Gil não fala na Norte nos lugares para “público”, e o profetah comprou para lá… Eu só queria saber para onde costuma ir o pessoal adversário nesse estádio, para comprar o bilhete.

Para mim não há cá poupanças! Nada de subestimar o Gil, com a artilharia pesada perdemos em Setúbal!

Máxima concentração e sede de vitória, até porque eles já nos ganharam, não se deve voltar a repetir!

A dúvida é se Jeffren já pode jogar 45 mins, nesse caso só se dava descando ao Izma na segunda parte. Não gosto de facilitismos.

FORÇA SPORTING!

Conheces algum clube que não tenha “um animal” a presidente??? Ou algum concelho de arbitragem, disciplina, justiça, apaf, fpf, liga, sindicato, etc, etc…?
Eu não!!!

Que pica ao olhar para o banco e ver jogadores que perfeitamente poderão ser titulares.

O meu onze:

Boeck
João Pereira
Insúa
Xandão
Carriço
Renato Neto
Elias
Matías
Carrillo
Capel
Wolfswinkel

2ªparte entram, se estiver lixado:
-Jeffrén, Izmailov e Schaars.

Os adeptos do SPORTING, vão para a bancada Norte, estou ansioso para ver o espetáculo que as nossas claques vão dar. Devo dizer que já passaram por cá orcs e corruptos, mas a melhor claque foi a do braguinha