Foi mesmo o Jorge Sousa, que no jogo do Inter era árbitro de baliza … pelo menos foi o que li hoje no Record. Disseram que foi uma gastroenterite … caiu-lhe (a ele e a mais uma assintente qualquer) mal um risotto segundo o Record. :lol:
Por Acaso gostava de provar isso do Risotto. No Hells Kitchen era o prato mais conhecido e básico de se fazer. Em todas as séries tinham o Risotto. E também os Wellintons.
Importante ganhar para continuar o bom momento e o entusiasmo dos adeptos. Parecendo que não, o campeonato ainda nos vai ser útil para a motivação dos jogadores e adeptos. Não poupava nenhum jogador, visto que esta semana não há Liga Europa.
Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Insúa
Schaars
Elias
Matías
Izmailov
Capel
van Wolfswinkel
Na 2ª parte entravam Jeffrén, Carrillo e mais um que dependia de como estava o jogo.
Guarda-redes e defesa penso que não há dúvidas. No meio-campo, retorno da estrutura que tanto brilhou frente ao Guimarães, com Elias mais recuado, Schaars a apoiar e Matias a “vadiar”. Se o jogo tiver propício, dar minutos ao Rinaudo e André Santos. No ataque, Capel descansava, tem tido enorme desgaste. Jeffren também merece mais minutos :great:
Este seria concerteza um bom jogo pra me estrear “fora de casa”. Nao só pelo momento desportivo, mas penso em Barcelos num local agradàvel pra assistir a um desafio fora do “habitat natural”, estar dentro dos 7 (em 16 … Já se esteve pior) estádios que consegue pôr regularmente mais de 2500 pessoas no seu estádio é um grande ponto a favor.
Por este ultimo fator são dos poucos clubes que dentro de 2/3 epocas poderão muito bem lutar pela Europa com as que o têm vindo a fazer até aqui, dito tambem pelo sr. Fiùsa numa entrevista (isto podia pró novo? tópico - Novas equipas na Europa )
Do jogo em si espero um triunfo (nao precisamos de meia dùzia, só meio a zero, desde que no fim fiquem os tres pontos e tenham jogado decentemente.
as minhas escolhas:
Marcelo
Arias Xandão . Polga/Carriço. Insua
Carriço /Rinaudo (apto?)
Andre Santos
Andre Martins
Carrillo . Izmailov
Ricky
SUBS 60 a 75 minutos : Matias por Martins, Evaldo por Insua, Rubio por Izmailov (4-4-2 ?)
Alterações “anormais” :
Marcelo - não tem dado “barraca” e o Patricio descansa dos holofotes que tem estado demasiado virados pra ele.
J Pereira - também acho que outro jogo no banco não lhe faça mal ao espirito e por aqui so tenho lido bem sobre o Arias.
Schaars, Matias e Capel ou Izma : apenas descanso.
:offtopic:
por falar em locais agradaveis, ninguem tem algum primo na Uefa ou na Roménia (?) ;D , é que eu penso que não serà a 1ª vez que colocam uma final no meu dia de anos e não queria deixar tal oportunidade passar incólume, se a isto juntarmos o apoio da nossa equipa predileta é a “cherry on the top”’ :twisted: .
Já estive a ver voos pra Bucareste naquela data (proximo de) e ficam pra cima de 300€!