0-2, Ricky e Capel.
Em frente Sporting.
0-2, Ricky e Capel.
Em frente Sporting.
Ganhar!!!
![]()
Aproveitar a motivação do Sporting e ficar com os 3 pontos em casa. Estamos bem, estou convicto que levaremos o Gil de vencida.
Atitude e “mudar o chip” salvo raras excepções não devemos nem podemos ter 9/10 jogadores de campo dentro do nosso meio campo, até pode ajudar defensivamente mas bloqueia qualquer tipo de saída rápida. E respeitinho e cuidado com o gil, é uma das equipas da nossa que consegue jogar futebol e não estar só dependente de chouriçadas.
é para continuarmos a ganhar, palpite 1-3 Wolfswinkel, Izmailov e Jeffrén
SL
Quais são os sectores para nós? E onde vão ficar as claques?
Rui Patrício
J.Pereira Xandão Carriço Insua
Elias
Schaars
M.Fernandez
Carrillo Capel
Ricky
Banco:
-Marcelo Boeck
-Anderson Polga
-Evaldo
-A.Santos
-A.Martins
-Jéffren
-Rubiu
Izmailov poupado neste jogo, não há necessidade de andar a arriscar nova lesão e o Carrillo é uma boa opção. Deixem o Czar recuperar durante mais uns dias desta sequência exigente de jogos… Polga igualmente poupado.
Quero uma vitória e
o grande Leão Rui Trindade, de volta a este Fórum!
quem não gosta do que alguém escreve, que ignore ou que passe à frente… Não tendo lido o post, ponho as mãos no fogo como não foi insultuoso ou ofensivo, para qualquer elemento deste fórum.
Não façam isso a quem tanto ama o SPORTING!
o gajo do apito já não será jorge sousa, mas sim bruno paixão. :sick: :sick:
Doença. Parece que se sentiu mal no fim do jogo do Inter.
Bruno Paixão :lol: :lol: :lol:
Acho importante que jogadores como André Santos, Evaldo, Jeffrén e o próprio Carrillo sejam opção para este jogo… Precisamos não só de dar algum descanso a alguns atletas como também precisamos de dar minutos a outros…
RP
JP Xandão Polga Evaldo
ASantos Elias
Izmailov Matias Carrillo
VWolfsinkel
Não será um jogo nada fácil mas a verdade é que o 3º lugar também já lá vai… :shifty:
Eventuais saídas de Izma, Matias e VW por Jeffrén, Capel/AMartins e Rubio\Jeffrén…
Ahh grande escolha, já nem disfarçam. :
:![]()
Quê, sentiram medo depois de verem que passámos o City e decidiram trocar de árbitro por um que ainda terá menos pudor em prejudicar-nos à força toda?
0-2
Ricky e Elias
Prevejo um jogo muito complicado. O Gil Vicente, em casa, faz sempre grandes jogos. Já ganharam pontos na casa deles ao benfica e porto. A equipa tem que se apresentar fresca para levar os 3 pontos de Barcelos.
Jogo difícil por si só e ainda escolhem o Paixão :cartao: :cartao:, já não escondem nada.
FORÇA SPORTING
Oh fdx quem ficou doente foi o vitor pereira depois de ver o jogo com o city.
Não podem facilitar. :cartao: :cartao:
“Paixão, cbro, não vais fugir de mim, serás cbro até ao fim”
Quero uma vitória e
o grande Leão Rui Trindade, de volta a este Fórum!
quem não gosta do que alguém escreve, que ignore ou que passe à frente… Não tendo lido o post, ponho as mãos no fogo como não foi insultuoso ou ofensivo, para qualquer elemento deste fórum.
Não façam isso a quem tanto ama o SPORTING!
Segundo entendi foi por trolling ou spam, e se assim foi, o Rui por muito sportinguista que seja não é mais que qualquer outro forista. Se sempre que alguém novo se regista e faz post’s à velocidade da luz a moderação tem logo o cuidado de o avisar relativamente a isso, porque haveria de ser diferente para o Rui?
Não tenho nada contra o Rui, mas deviam de deixar de fazer dele mais que os outros, não passa de um forista como qualquer outro, não pode nem deve ser tratado de forma diferente.
:offtopic:
Quanto ao jogo, muito difícil no terreno de uma equipa que já nos derrotou este ano, espero garra e vontade por parte da equipa.
Quanto ao arbitro, vamos ser roubados à grande, mas nem duvido.