Liga 2011-12 [23ªJ | 19/03] Gil Vicente 2-0 SPORTING

Gostava de saber se tenho os bilhetes para a zona certa.

Tenho indicação no bilhete que é para a Nascente. É para aí que os Sportinguistas vão?

Segundo se tem dito é para a Norte que os Sportinguistas vão, eu vou comprar para lá.

Não me digam que tenho bilhetes para a zona errada, quero ir para a beira das claques. :wall:

Quando fui comprar perguntei para onde iam os adeptos do Sporting e disseram-me que era para a Norte, por isso comprei para lá.

Que seja uma vitória com muitos golos! :victory:

As indicações que tem na net nem existe nenhum “Norte”. lol

Alguém que conheça o estádio me pode dizer se há hipótese de ir para o “Norte” tendo bilhete para a “Nascente”?

Ninguém me quer dar boleia a mim e a um amigo meu? :mrgreen:
As nossa hipóteses estão a ficar reduzidas e queremos mesmo ir!

Nascente é a bancada lateral, só de um andar que é de sócios do gil e publico em geral (bilhetes mais baratos), a norte é a bancada das claques adversárias no cidade de barcelos.

Ou seja as claques do sporting irão para a norte!

:wall: :wall: :wall: :wall:

E não dará para fazer uma marosca qualquer e passar para norte?

Isso não faço a minima ideia, mas nada como ires lá ás bilheteiras e perguntar.

:great: :great: :great:

Obrigado. :great:

R. Patrício
J. Pereira
Xandão
Carriço
Insua
Elias
A. Martins / A. Santos
M. Fernandez
Capel
Izmailov
Wolfswinkel

Dar descanso ao Schaars. Na 2ª parte dar descanso ao Izmailov, Capel e Matias se for possível :slight_smile:

É verdade que o Gil Vicente vai jogar na segunda connosco e na quarta com o braga?? :o

[size=10pt][b] Patrício

J. Pereira Xandão Carriço Insúa

Elias     Schaars

Izmailov Matías Capel

van Wolfswinkel[/b][/size]

O fifica empatou em Barcelos e o fcporco perdeu, por isso é entrar na máxima força.

------------------R.Patrício

J.Pereira—Xandão–Polga—Insúa

-------------Elias------A.Santos

Carrillo----------Matías--------Capel

---------------Wolfswinkel

Somente daria descanso a dois enormes jogadores, ao Schaars e ao Marat. E tenho curiosidade para ver o que o Elias e A.Santos fazem a duplo pivot.

importante é entrarmos com a mesma vontade que com o city.
O Gil merece ter o nosso respeito, não gostaria que entrasse-mos exessivamente moralizados da vitoria sobre o city… Força Sporting
Gostava de ver um onze com o Andre Santos e Diego Rubio a titular

O jogo com o Braga é na quinta :wink:

Da próxima semana acho ::slight_smile:

É esta quinta feira dia 22.

RP
JP
Xandão
Polga
Insua
Elias
Schaars
Matias
Izmailov
Capel
Wolf

Será um jogo complicado frente a um adversário perigoso. Receita? Entrar a matar, gerir depois, fazendo descansar jogadores como Izmailov e Matias. Vêm aí semanas de grande intensidade, com jogos atrás de jogos, espero que o azar não apareça sob a forma de lesões em jogadores nucleares.