Gostava de saber se tenho os bilhetes para a zona certa.
Tenho indicação no bilhete que é para a Nascente. É para aí que os Sportinguistas vão?
Gostava de saber se tenho os bilhetes para a zona certa.
Tenho indicação no bilhete que é para a Nascente. É para aí que os Sportinguistas vão?
Segundo se tem dito é para a Norte que os Sportinguistas vão, eu vou comprar para lá.
Não me digam que tenho bilhetes para a zona errada, quero ir para a beira das claques. :wall:
Quando fui comprar perguntei para onde iam os adeptos do Sporting e disseram-me que era para a Norte, por isso comprei para lá.
Que seja uma vitória com muitos golos! :victory:
As indicações que tem na net nem existe nenhum “Norte”. lol
Alguém que conheça o estádio me pode dizer se há hipótese de ir para o “Norte” tendo bilhete para a “Nascente”?
Ninguém me quer dar boleia a mim e a um amigo meu? :mrgreen:
As nossa hipóteses estão a ficar reduzidas e queremos mesmo ir!
Nascente é a bancada lateral, só de um andar que é de sócios do gil e publico em geral (bilhetes mais baratos), a norte é a bancada das claques adversárias no cidade de barcelos.
Ou seja as claques do sporting irão para a norte!
:wall: :wall: :wall: :wall:
E não dará para fazer uma marosca qualquer e passar para norte?
Isso não faço a minima ideia, mas nada como ires lá ás bilheteiras e perguntar.
Rubz:
ilicious:Nascente é a bancada lateral, só de um andar que é de sócios do gil e publico em geral (bilhetes mais baratos), a norte é a bancada das claques adversárias no cidade de barcelos.
Ou seja as claques do sporting irão para a norte!
:wall: :wall: :wall: :wall:
E não dará para fazer uma marosca qualquer e passar para norte?
Isso não faço a minima ideia, mas nada como ires lá ás bilheteiras e perguntar.
:great: :great: :great:
Obrigado. :great:
R. Patrício
J. Pereira
Xandão
Carriço
Insua
Elias
A. Martins / A. Santos
M. Fernandez
Capel
Izmailov
Wolfswinkel
Dar descanso ao Schaars. Na 2ª parte dar descanso ao Izmailov, Capel e Matias se for possível ![]()
É verdade que o Gil Vicente vai jogar na segunda connosco e na quarta com o braga?? :o
[size=10pt][b] Patrício
J. Pereira Xandão Carriço Insúa
Elias Schaars
Izmailov Matías Capel
van Wolfswinkel[/b][/size]
O fifica empatou em Barcelos e o fcporco perdeu, por isso é entrar na máxima força.
------------------R.Patrício
J.Pereira—Xandão–Polga—Insúa
-------------Elias------A.Santos
Carrillo----------Matías--------Capel
---------------Wolfswinkel
Somente daria descanso a dois enormes jogadores, ao Schaars e ao Marat. E tenho curiosidade para ver o que o Elias e A.Santos fazem a duplo pivot.
importante é entrarmos com a mesma vontade que com o city.
O Gil merece ter o nosso respeito, não gostaria que entrasse-mos exessivamente moralizados da vitoria sobre o city… Força Sporting
Gostava de ver um onze com o Andre Santos e Diego Rubio a titular
É verdade que o Gil Vicente vai jogar na segunda connosco e na quarta com o braga?? :o
O jogo com o Braga é na quinta ![]()
Dikas:
O jogo com o Braga é na quinta
Da próxima semana acho :![]()
2xclaudio14:
Dikas:
O jogo com o Braga é na quinta
Da próxima semana acho :
É esta quinta feira dia 22.
RP
JP
Xandão
Polga
Insua
Elias
Schaars
Matias
Izmailov
Capel
Wolf
Será um jogo complicado frente a um adversário perigoso. Receita? Entrar a matar, gerir depois, fazendo descansar jogadores como Izmailov e Matias. Vêm aí semanas de grande intensidade, com jogos atrás de jogos, espero que o azar não apareça sob a forma de lesões em jogadores nucleares.