O palhaço quis ser o protagonista e conseguiu. Uma arbitragem vergonhosa.
Não me lembro de uma coisa tão descarada como esta nos ultimos tempos.
Jogámos mal, é verdade…mas também não nos deixaram fazer mais.
Uma vergonha.
Foda-se! Isto é demais! Foda-se!
Somos roubados constantemente! ■■■■■■■, andamos aqui a pedir que o MARITIMO perca pontos para nos isolar no 4º lugar, mas para que?! Foda-se, para quem?!
Este campeonato quantos pontos nos roubaram?! Quantos?! Isto não é futebol, isto não é o jogo que aprendi a gostar! É uma vergonha! Tal como é uma vergonha não ter a merda de uma direcção que nos defenda! Só servem para ganhar o seu e roubar o Sporting em seu proveito!
Até olés levamos no gil, o que é esta merda?! Foda-se!
Ganha ? tens a certeza ? hummm ok o que vimos hoje foi pura imaginação … certo !
E que se mais uma vez não fomos roubados a grande neste jogo … não compreendo onde e que os lampiões e os corruptos são beneficiados … estou a ficar confuso :think:
O gajo erro no lance do Schaars , isso é obvio
Mas o Rui defende o penalti
Nao tem é culpa que o JPereira seja atrasado mental e meta mao á bola
O Paixao tem culpa da primeira parte miseravel?
Que se sofra um golo como aquele?
Antes que o forum fique ainda mais lento, as proximas horas prometem com tanto lampião e morcão…
Uma autentica palhaçada, uma primeira parte a roçar o ridiculo por parte do Sporting (salvou-se os ultimos 15 minutos), nem os passes mais simples entravam, Matias uma nulidade sem conseguir construir nada de jeito (salvou-se os ultimos minutos) Elis idem idem, os extremos completamente tapados e sozinhos, laterais pouco em jogo, pontape pa frente, baaah… Segunda parte Sporting entra melhor e o FDP do boi lampião começa a fazer o que é costume, gamar a força toda, inventa penaltis, inventa faltas, inventa expulsões… aaahh grande paixão, o cheque deste jogo deve ser bem chorudo :cartao: :cartao: :cartao: tava mais que visto no que ia dar, eu quando vi quem é que ia substituir o outro boi disse logo que vinha ai m*rda…