O Sporting não jogou um peido mas melhorou muito até ao fim da 1ª parte.Ao intervalo,e sem jogar nada,o resultado era injusto.
2ª parte o Sporting entra bem e está em cima dos outros animais eis que aparece o fdp do árbitro a inventar 2 penalties num minuto e a matar animicamente a equipa.Como se não basta-se expulsa-nos um isto depois do porco do Guilherme não ter sido expulso nem ter visto cartão com uma entrada assassina sobre o Xandão
Sem ofensa mas vamos deixar de ser idiotas reilagarto.O ****** veio cá para nos lixar,está na cara.
Gostei do nosso jogo?Não.Agora o rumo que o jogo estava mais para nós empatarmos e passarmos para a frente que para o gil ganhar
Queria ver se fossem os lampiões no nosso lugar se ele fazia o que fez…
Há exibições e exibições.Esta não foi das melhores mas era o suficiente para ganhar
No fim vem a direcção a desculpar-se com a arbitragem em vez de olhar também para dentro. Tipico…
Joguem masé à bola! Uma equipa decente mesmo contra arbitros destes ganha!
Sei bem que o Sporting podia ter jogado muito melhor na primeira parte, mas isto é anedotico… Como é possivel o arbitro marcar penalty? Depois expulsa o Schaars, claro que aí é que já não conseguimos fazer nada para mudar o resultado.
Mas pronto, o que vale é que não é nada de novo… VERGONHA
Depois do jogo a direcção tem que dizer alguma coisa!!! Isto não pode voltar a acontecer!!! Este ladrão não nos pode prejudicar mais!!! :cartao: :cartao:
É verdade que não jogámos muito na maior parte da primeira parte.
É verdade que tinhamos obrigação de fazer muito melhor, porque temos jogadores para isso.
Mas eu, que costumo ser defensor da ideia de que temos que entrar logo para ganhar, independentemente do boi que apitar, hoje tenho que dizer que nunca, nunca, nunca assisti um roubo tão grande, a um tão evidente assassinato da honra Sportinguista, de forma consciente e para toda a gente ver.
Isto hoje foi um roubo de igreja, um assalto aos Sportinguistas, um desrespeito monumental ao Sporting Clube de Portugal.
Quero ver a tomada de posição desta direcção sobre este jogo.
cortesã que pariu isto tudo! Querem mesmo enterrar-nos. Vêem que começamos a ser respeitados na Europa e vêm logo mandar-nos para baixo, calcar-nos, bem lá para baixo.
Só tem uma coisa boa: Izmailov e Jeffrén jogaram, correram e não se lesionaram.
Não temos de jogar contra “árbitros destes”. Temos direito a arbitragens neutras e com este sujeito já se viu que não as temos!
Viste o jogo dos corruptos com o Nacional na sexta? Também não jogaram nada, NADA! No entanto não foram roubados desta forma vergonhosa e saíram de lá com 3 pontos mantendo a liderança da Liga. Percebes a diferença??