Liga 2011-12 [22ªJ | 11/03] SPORTING 5-0 Vit. Guimarães

Para mim é rodar, rodar, rodar.

Marcelo, JPereira, Rodriguez, Xandão, Evaldo, Neto, Elias, André Martins, Capel, Jeffrén, Wolfswinkel.

O Matías, Schaars e Izmailov tem obrigatoriamente que descansar. Polga também para estar fresquinho.

Jogo muito difícil! Acho que não estamos em altura de rodar, o Vitória está só a 6 pontos atrás!

Eu jogava com:
Patrício, João Pereira, Xandão, Carriço, Evaldo, Schaars, André Santos, Matías, Marat, Capel e Ricky.

O máximo que poderia fazer era retirar ou Marat ou Matías e colocar o André Martins.

Rinaudo não pode jogar neste jogo para não arriscarmos para o jogo da 2ª mão vs Shitty, e Elias para mim nesta altura merece é banco (apesar de infelizmente com quase 100% irá ser titular).

Jogo para rodar mas não muito, não podemos perder.

O meu onze: Marcelo, João Pereira, Xandão, Polga, Evaldo, Elias, Schaars, André Martins, Izmailov, Capel e Wolfswinkel.

Na 2ª parte André Santos pelo Schaars, Pereirinha por Izmailov e Insúa pelo Capel :wink:

Sou sincero: já não me acredito no apuramento para a champions e, devido a este facto, não tenho particular interesse em ficar em 4º. Temos uma oportunidade histórica de poder eliminar a equipa mais forte da liga europa e com isso ganharmos o respeito e a atenção da europa do futebol.

Dupla Xandão/Polga tem que jogar para melhorarem mecanismos, no meio-campo fazia descansar Schaars (que jogo fabuloso fez contra o shitty) e Matias. Izmailov também seria poupado.

Dava minutos ao Rinaudo e ao André Santos ou Martins a 8.

A minha cabeça já está em Manchester, acredito que a dos jogadores também.

[size=10pt][b] Patrício

J. Pereira Xandão Rodríguez Evaldo

A. Santos

A. Martins     Elias

A. Carrillo Capel

van Wolfswinkel[/b][/size]

Onze claramente a pensar em Manchester, como é óbvio. Já que Polga será titular na quinta-feira, que ao menos descanse neste fim-de-semana.

Carrillo foi expulso no Bonfim :wink:

Dava minutos ao Rinaudo mas só na 2º parte.

Isto era capaz de resultar:

Edit: não me lembrei que o Carrillo foi expulso, que jogue o Rubio na frente com o Ricky.

O Insúa também não joga, acumulação de amarelos. :great:

[hr]

Convém não embandeirar muito porque acho que não vamos ver o mesmo Sporting de 5ª feira. Vai ser complicado e sofrido. Face às ausências forçadas por mim ia assim:

Rui Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Evaldo
Elias
Schaars
Matias
Capel
Pereirinha
Ricky

Poupanças faziam-se na segunda parte. Entrar e decidir logo o jogo era o ideal, para depois podermos descansar com bola e poder gerir os jogadores da melhor maneira.

Depois tirava o Matias pelo Izmailov, Schaars por Rinaudo e Ricky por Rubio, se fosse possível, e a última substituição seria ainda antes dos 65 minutos.

O Insua também não? Então joga o Mica, o Evaldo é que não, por favor.

Bom bom era resolvermos o jogo cedo, para ser possível fazer descansar alguns jogadores. Espero uma vitória e muitas Leoas em Alvalade. :mrgreen:

Não sei se o Patrício no jogo com o City aproveitou para queimar tempo ou foi mesmo um problema fisico que teve, se for a segunda opção o melhor era descansar no Domingo. O Marcelo dá conta do recado.

Como se pode ver pessoas que ainda apostam em Rodriguez. :wall: :wall:

Ganhei bilhetes para o jogo :lol: :lol: , apartir do blog ti amo sporting.

Tenho de ir lá levantar os bilhetes amanha 1.30h antes do jogo.

:victory:

Eu jogava com uma segunda linha, dando minutos a alguns jogadores que já merecem.

A motivação destes é preferível á preocupação dos outros com o jogo do City.

Eventualmente colocava o Ricky caso já tivéssemos a ganhar e aproveitar o adiantamento do vitoria para ele poder fazer um golo e ganhar mais confiança.

De resto, dentro do possível, colocava em campo malta que nao será titular em Manchester.

Para ganhar ao vitoria (de Guimarães ou de Setúbal) jogar com 1a ou 2a linhas nao faz diferença, a diferença está na atitude.

Será difícil, mas é um jogo extremamente importante. Espero estádio cheio e uma atitude como a vista contra os ingleses.

Quinta-feira há jogo importante e Carriço e Polga precisam de descansar… ora, com Onyewu lesionado, as contas são fáces de fazer. ::slight_smile:

Eu cantei… não tenho desculpa? :angel: :-[

Quanto ao jogo, aposto numa vitória sofrida por 1-0.

A minha equipa seria algo do género:

Ru1

Pereirinha
Polga
Xandão
Evaldo

Carriço
Schaars
Elias

João Pereira
Capel
Ricky

Pereirinha a DD já para ganhar algumas rotinas. Poupar Mati e Marat, deixar o Rinaudo no banco e não inventar no resto. Tudo a pensar no City, é o que mais interessa agora. E o Capel também devia descansar um pouco, mas para isso era preciso que o Jeffrén estivesse apto e já se sabe do que a casa gasta…

Vai estar uma boa casa, espero que a equipa aproveite isso é faça uma boa exibição.

Então mas o Carrillo não pode jogar porque levou cartão vermelho no último encontro. Não se esqueçam…