Liga 2011-12 [21ªJ | 03/03] Vit. Setúbal 1-0 SPORTING

É para ganharmos isto!! Temos que encurtar distância aos 1ºs lugares. Conto contigo Sá :great:

Todos a Setubal! Eu vou! :wink:

QUERO OS 3 PONTOS NEM QUE SEJA NO ULTIMO MINUTO COM O GOLO MARCADO PELO RUI PATRICIO!!!

Hoje temos de ganhar.

Espero bem que o Ricardo hoje abra a capoeira. Na volta faz a exibição da vida dele :wall:

A minha escolha, seria esta, embora valha quase nada e saiba que não vão ser esses os titulares. Venha a vitória e os 3 pontos que, ao fim e ao cabo, é o mais importante.

GANHAR!

Hoje sonhei que o Izmailov dava o berro logo no início. :wall:

Ja alguem aqui falou nas declaracoes do Mota treinador do vitoria?

A dizer que a equipa com o Domingos era mais forte que a actual do Sa pinto?

Numa clara provocacao , alias esta pessoa ja muita vez provocou o Sporting e os Sportinguistas, este e mais um que quando abre a boca em relacao ao Sporting e sempre a provocar ou dizer mal etc.

HOJE É DIA DE SPORTING :victory:

Ganhar e manter a mesma senda de vitórias.

Força SPORTING

0-2

Ricky
Carrillo

SL

1º- Bold sublinhado: áááááááhhhhhh, afinal era isso e não o Elias ::slight_smile:

2º - Obrigado pela partilha de opinião. Sem ironias. :great:

Bora SPORTING! Logo é para ganhar!

Força Sporting :victory:

O mais provável é não jogar hoje. A exemplo do que tem feito esta época, em que só jogou 3 jogos para o campeonato.

Preferia muito mais vê-lo hoje na baliza que o Diego, que considero um dos melhores guarda-redes do nosso campeonato.

Com muita pena de não ir lá por motivos de saúde, estarei a sofrer o dobro a ver pela televisão.

O Meu 11 seria:

Rui Patrício
Arias
Xandão
Polga
Insua
Carriço
Schaars
Elias
Izmailov
Capel
Ricky

FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS!

Foi convocado o Zahavi que era dos juniores do Sporting.

Hoje lá vou eu fazer um esforço para ver o nosso Sporting jogar e espero que nos de alguma alegria. Com uns 40€ no bolso, um maço de tabaco, as chaves da mota e de casa siga para o Bonfim.

Espero ver este onze em campo, não se advinha um jogo fácil pois todos os jogos do Sporting são de sofrimento e por isso é que se diz para ser do Sporting é preciso sofrer e não é para qualquer um.

Recuava Carriço para central pois até agora não me tem convencido como trinco, pois ele joga como um trinco à antiga e o Sporting não precisa desse tipo trinco e colocava o Elias nessa posição pois fez um bom jogo na seleção camarinha.

Arias no lugar do J. Pereira pois convence-me muito mais do que o Pereirinha e cada vez que entrou não desapontou. Capel voltava a titular pela boa exibição na seleção e porque é um jogador fulcral no plantel do Sporting. E colocava também Matias a titular ele vai ser muito importante neste jogo como no do Shity. Carrillo na segunda parte rompia a defesa do Setúbal.

Não sei se hoje já fizeram destaque no fórum pelos 57 anos de José Eduardo, que já tive o prazer de o conhecer pessoalmente um grande homem.

Saudações Leoninas!

Quero o Arias a titular! Sempre que jogou jogou muito bem, mesmo. Um jogador a levar com atenção, muita atenção!

A equipa para mim devia ser a mesma do último jogo, com a troca óbvia do João Pereira pelo Arias. O Carrillo entraria na 2ª Parte e o Ricky hoje volta aos golos.

FORÇA SPORTING!

Vamos aos 3 pontos GRande SPORTING!!..

Rui Patrício
Arias
Xandão
Carriço/Polga
Insúa
Elias (a trinco)
Schaars
Matias
Izmailov
Capel
Ricky

Resolver o jogo cedo para depois podermos rodar alguns jogadores, nomeadamente Matias e Izmailov, que serão importantíssimos contra o City. Gostava de ver Carrillo e André Martins nos seus lugares e Rubio no lugar do Ricky.

'Bora lá, Sporting!