Espero hoje aquilo que espero sempre: uma vitória do Sporting Clube de Portugal. Quase diria que temos obrigação de ganhar. Desejo ainda que a qualidade de jogo melhore em relação aos anteriores jogos.
Completamente de acordo, neste momento é muito mais importante a luta pelo 3º lugar do que a Liga Europa, que este ano está muito difícil!
Outra coisa tanta gente a colocar o Pereirinha no onze?? Acham que somos assim tão superiores para começar-mos com menos um??
Não consigo compreender o que vêem nele!! Alias já foi emprestado a alguns clubes e o único sitio onde vai jogando é no Sporting ^-^
há coisas que não entendo…
Nao sei até que ponto é que um eventual descanso do Insua é garantido. Já que, se não estou em erro, o Insua não jogou durante a semana. Portanto, quanto a mim, quem devia descansar hoje era o JP e Schaars.
Espero que ganhem confortavelmente, pois necessitam de toda a confiança possível para defrontar uma das melhores equipas do mundo neste momento.
Quase de certeza que vamos ter Matias no banco mais uma vez…
Um meio campo composto por Carriço + Schaars + Elias é a meu ver, um meio-campo pouco ambicioso, principalmente quando o adversário é o Vitória de Setúbal.