Liga 2011-12 [21ªJ | 03/03] Vit. Setúbal 1-0 SPORTING

Aposto que Sá Pinto irá jogar assim: Patrício; Pereirinha, Xandão, Polga, Evaldo; Carriço, Elias, Schaars; Capel, Izmailov e van Wolfswinkel.

vou andando 8)

Evaldo porquê?

Tentar fazer algumas poupanças neste jogo.

É que até o City a faz.

Onde viste isso?

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futconvocadossetubal_020312_89294.asp

:naughty:

Foi convocado… no Vitória, já que ele joga em Setúbal.

Parece-me óbvio… se poupa JP, também deve poupar Insúa.

O insua joga hoje, garantido

Para mim hoje jogava o seguinte 11: Patricio, Arias, Polga, Xandao, Evaldo, Carriço, Elias, Schaars, Pereirinha, Capel e Wolfswinkel.

Com dúvidas apenas no André/Carriço. Mas cada vez vou menos com o Polga…

Tanta gente a meter o Polga e Pereirinha no onze :-X

Ganhem este jogo por favor!!!

E não há cá poupanças, isto é muito mais importante que o City!

Força Sporting!!!

Exacto , e o pensamento deveria/à fixar-se sò neste jogo !

Espero hoje aquilo que espero sempre: uma vitória do Sporting Clube de Portugal. Quase diria que temos obrigação de ganhar. Desejo ainda que a qualidade de jogo melhore em relação aos anteriores jogos.

Completamente de acordo, neste momento é muito mais importante a luta pelo 3º lugar do que a Liga Europa, que este ano está muito difícil!
Outra coisa tanta gente a colocar o Pereirinha no onze?? Acham que somos assim tão superiores para começar-mos com menos um??
Não consigo compreender o que vêem nele!! Alias já foi emprestado a alguns clubes e o único sitio onde vai jogando é no Sporting ^-^
há coisas que não entendo…

Nao sei até que ponto é que um eventual descanso do Insua é garantido. Já que, se não estou em erro, o Insua não jogou durante a semana. Portanto, quanto a mim, quem devia descansar hoje era o JP e Schaars.

Espero que ganhem confortavelmente, pois necessitam de toda a confiança possível para defrontar uma das melhores equipas do mundo neste momento.

O Arias acaba de escrever no twitter que vai ser titular.

1-0 já chega, mas estou confiante que ganhamos 2-0 :victory:

Arias titular, o próprio jogador acaba de o afirmar no twitter

Daqui a sensivelmente meia hora saio para Setúbal.

Vamos SPORTING!

Quase de certeza que vamos ter Matias no banco mais uma vez…
Um meio campo composto por Carriço + Schaars + Elias é a meu ver, um meio-campo pouco ambicioso, principalmente quando o adversário é o Vitória de Setúbal.