Liga 2011-12 [21ªJ | 03/03] Vit. Setúbal 1-0 SPORTING

Patrício

Arias
Xandão
Carriço
Insúa

André Santos
Schaars *
Elias *

Izma
Wolfs
Carrillo

• Em condições normais poria Schaars/Elias e Matías mas penso que este último deve ficar no banco porque para a semana há jogo com o City e o Elias não entra nas contas.

Eu cá poupava Izmailov, Matias e Capel para o jogo contra o ManCity.

Patrício

Santiago Arias
Xandão
Carriço
Insúa

André Santos
Schaars
Elias

Izmailov
Carrilo
Ribas

Schaars, Elias, Izma(?), mais 8. Que façam a obrigação que pelo que temos visto já não é fácil.

Têm de ganhar todos os jogos até ao fim da época para conseguir alguma coisa. Tolerância 0

Sim, o Elias tem sido fantástico… :whistle:

Sim, e de construtivo o que é que tens a dizer? :whistle:
Quais seriam as tuas opções?

Era isto pra mim. Dps do jogo q fez pela canarinha a trinco, Elias tem de ser o dono dessa posicao.

Primeiro que tudo ao meteres o Rui Patricio nesses + 8 é desconsiderar o nosso melhor jogador esta época e na última, de longe.

Quanto ao Elias, para aquilo que custou, o que tem feito é pouco e espero que a utilização regular que tem tido não seja só pelo que custou.
Tem mais características de 6 do que de 8. É um jogador com muita raça, velocidade, boa recuperação de bolas e muita resistência, porém tecnicamente é fraco e é lento a decidir. O Schaars tem outra classe e para mim é o nosso melhor 8.

Sou da opinião que devemos jogar sempre com um 6, um 8 e um 10. O nosso meio campo com dois oitos tem muita consistência mas na hora da verdade não criamos oportunidades. Nos últimos jogos temos uma média de 3/4 remates ^-^ Por isso, o Matias ou o AM tem de jogar( não contando com o Izma que faz mais falta na ala).

Neste momento o meio campo que utilizava era com o Elias(6), Schaars(8.) e Matias(10), mas o que acho melhor é com Rinaudo, Schaars e Matias.

Ps: Atenção ao AM, acho que está ali um grande jogador, só peca pela altura. Infelizmente tem jogado muito pouco não sei porquê,entrou sempre bem :inde:

GK: Rui1
DD: Arias
DC: Polga
DC: Xandão
DE: Insua
Mdc: Schaars
MC: Elias
MC: André Martins
EE:Capel
ED:Carrillo
PL:Ribas

Eu poupava o Matías e o Izmailov são dois jogadores extraordinários que precisam de estar a 100% quando defrontarmos o Chity e por outro tenho total confiança no André Martins e no Carrillo.

Ganhar!

Patício, Arías/Pereirinha, Carriço, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Matías, Carrillo, Capel e van Wolfswinkel.

Izmailov poupado para o City. VAMOS SPORTING!

Patrício

Santiago Arias
Xandão
Carriço
Insúa

André Santos
Schaars
Elias

Capel
Carrilo
Wolfs/Ribas

Para poupar Izmailov e Matias para o City.
O Wolfs também está a precisar de descanso.

Vamos Sporting!

Ansioso. Confiante.

É este o meu espírito.

Poupar jogadores?? Este jogo é mais importante que o do City. Toda a carne no assador!

Ganhar, Ganhar, e de preferência marcar mais de um golo! JP vai ser poupado? Fez os 90 min por Portugal e não joga hoje? :naughty:

Então o João Pereira não joga e tu estás chateado com isso? Menos um passador na defesa!

Pelo que vi o Arias é um miudo fenomenal :drool:

Devia era ser sempre titular

Hoje é um dia especial. Os jogos do Sporting são sempre especiais. É incrível este sentimento.

Não gosto que não seja opção por ter jogado num amigável que não contava para nada. Sim, o JP é mais forte no ataque que na defesa, mas não invalida que não seja o nosso melhor lateral direito. Arias precisa de tempo, ainda não é o nosso titular, mais cedo será o cédric.