Em condições normais poria Schaars/Elias e Matías mas penso que este último deve ficar no banco porque para a semana há jogo com o City e o Elias não entra nas contas.
Primeiro que tudo ao meteres o Rui Patricio nesses + 8 é desconsiderar o nosso melhor jogador esta época e na última, de longe.
Quanto ao Elias, para aquilo que custou, o que tem feito é pouco e espero que a utilização regular que tem tido não seja só pelo que custou.
Tem mais características de 6 do que de 8. É um jogador com muita raça, velocidade, boa recuperação de bolas e muita resistência, porém tecnicamente é fraco e é lento a decidir. O Schaars tem outra classe e para mim é o nosso melhor 8.
Sou da opinião que devemos jogar sempre com um 6, um 8 e um 10. O nosso meio campo com dois oitos tem muita consistência mas na hora da verdade não criamos oportunidades. Nos últimos jogos temos uma média de 3/4 remates ^-^ Por isso, o Matias ou o AM tem de jogar( não contando com o Izma que faz mais falta na ala).
Neste momento o meio campo que utilizava era com o Elias(6), Schaars(8.) e Matias(10), mas o que acho melhor é com Rinaudo, Schaars e Matias.
Ps: Atenção ao AM, acho que está ali um grande jogador, só peca pela altura. Infelizmente tem jogado muito pouco não sei porquê,entrou sempre bem :inde:
GK: Rui1
DD: Arias
DC: Polga
DC: Xandão
DE: Insua
Mdc: Schaars
MC: Elias
MC: André Martins
EE:Capel
ED:Carrillo
PL:Ribas
Eu poupava o Matías e o Izmailov são dois jogadores extraordinários que precisam de estar a 100% quando defrontarmos o Chity e por outro tenho total confiança no André Martins e no Carrillo.
Não gosto que não seja opção por ter jogado num amigável que não contava para nada. Sim, o JP é mais forte no ataque que na defesa, mas não invalida que não seja o nosso melhor lateral direito. Arias precisa de tempo, ainda não é o nosso titular, mais cedo será o cédric.