Bruno Pereirinha
Anderson Polga
Daniel Carriço
Emiliano Insua
Stijn Schaars
André Martins
Elias Trindade
André Carrillo
Ricky Wolfswinkel
Marat Izmailov
Banco: Marcelo Boeck, João Pereira, Xandão, André Santos, Matías Fernandez, Diego Capel, Diego Rubio
O Carriço cumpre bem a trinco. Principalmente baixando no início da construção para junto dos centrais (o que não aconteceu no último jogo, por exemplo). Ainda assim, ter Polga, Xandão e Carriço no início do momento ofensivo parece-me curto
O André Martins é um médio de mão cheia. Pode, ofensivamente, acrescentar mais que o Schaars. Este último pode, defensivamente, acrescentar mais que o A. Santos, e ofensivamente mais que o D. Carriço…
Relegaria o João Pereira para o banco em troca pelo Bruno Pereirinha. Jogando o extremo por dentro, pedir-lhe-ia para ser criterioso no início dos ataques, e depois combinar bem com os elementos á frente. Por vezes, indo á linha (espaço estaria vazio com o Carrillo por dentro) cruzar
Em condições normais, optaria pelo Matías Fernandez em vez do Elias Trindade (ou, em alternativa, do André Martins). Porém, só chegou a Portugal hoje, fez 90 minutos pela Selecção e utilizá-lo-ia a titular contra o Man City.
Espero que a equipa mantenha os resultados, e que apresenta uma maior qualidade de jogo - mais próxima desejada. Isto porque, claro, com mais qualidade de jogo se está mais próximo de obter conquistas significativas.
Em frente Sporting!
Vitória de Setúbal 1 - 3 Sporting CP (Ricky van Wolfswinkel, André Carrillo, Elias Trindade)
É neste jogo que vamos voltar a mostrar quem é o Sporting, quem somos nós… o Setúbal vai se fechar e jogar em contra ataque, mas nós temos entre outros o carrillo para perfurar muralhas defensivas. Wolfs regressará aos golos e será uma noite muito tranquila para rui patricio. 3-0, 2 golos de wolfswinkel e 1 do carrillo
Fui ontem comprar 3 bilhetes, ainda vi o Ney, o Diego (pedi para ele dar uns Frangos) :victory: e também vi o meu vizinho de cima Meyong, mas ele não esta Apto.
Espero um jogo difícil o Setúbal contra o fifica e porco abre sempre as pernas, contra nós até a relva comem, embora o façam com mais frequência em Alvalade do que no Bonfim.
De qualquer forma , epa é o Setubal, obrigatório ganhar !!!
Novoo treinador, venceram em Aveiro…podem estar a recuperar mas 3 titulares não jogam ( Ney Santos, Jorge Gonçalves, Meyong ).
Temos que golear !!!
RP
JP
Xandão
Carriço
Insua
Schaars
Elias
Matias
Izmailov
Carrillo
Wolf
Não tenho dúvidas que Carriço será o 6, Matias ficará no banco e Capel estará no 11 em detrimento de Carrillo. Por aquilo que entendo ser a ideia de jogo de Sá Pinto, pelo menos nesta fase e por questões de gestão de esforço, por jogos a meio da semana. Compreenderei e não discordo. Mas este é o 11 que mais me agrada, face aos jogadores disponíveis, não só pelas qualidades dos jogadores em questão, mas porque entendo que seriam estes que permitiriam um futebol mais próximo daquele que eu gostaria que o Sporting praticasse neste jogo, frente a uma equipa lenta e técnica. E frágil. Descanso? Após o intervalo.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Arias, Carriço, Polga, Xandão, Evaldo e Insúa;
Médios: Elias, André Santos, Pereirinha, Schaars, André Martins, Izmailov, Capel e Matias Fernandez;
Avançados: Carrillo, Ribas, Rubio e van Wolfswinkel.