Ficha de Jogo Equipa Adversária: Rio Ave Futebol Clube Local: Estádio dos Arcos Data do Jogo: 19 de Setembro de 2011 Hora do Jogo: 21:15 Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa) Televisão: Sporttv 1
Equipa Adversária
Ano de Fundação: 1939 Presidente: António Silva Campos Cidade: Vila do Conte Website:http://www.rioave-fc.pt/ E-mailgeral@rioave-fc.pt Marca Equipamento: Lacatoni Patrocínio: Vila do Conde - BetClic - NASSICA - ASC Trajecto:
Marítimo 2-1 Rio Ave
Rio Ave 0-1 Olhanense
Académica 1-0 Rio Ave
Rio Ave 0-0 SC Braga Ultimo Encontro entre as duas equipas: Rio Ave 0-0 Sporting [Liga ZON Sagres 10/11]
Eu também estava a pensar em ir ver, mas agora que vi que é na segunda já não sei, dava-me muito mais jeito ao domingo :think:.
No entanto se os bilhetes forem de 15€ para baixo sou capaz de ir :great:.
Vou estar presente, e para ver o Sporting a ganhar por 2-0… Alguém de Vila do conde ou arredores sabe onde vai ficar o Sporting a estagiar? ou se vai haver algum encontro no nucleo de VCD?.. O ano passado julgo que houve um jantar organizado pelo nucleo…
Olha que engraçado… o boi duarte gomes ficou de fora na próxima jornada. Até os seus comparsas viram que o boi abusou a ver grandes penalidades onde nada havia. só faltou o gajo oferecer-se para a cobrança dos penaltis fantasmas do seu fifica.
Desde a cena deste gajo da outra vez com o nosso treinador de GR , fiquei-lhe com um pó que nem o posso ver…
Que merda é esta ?? Jogo ás 9 e 15 de uma segunda feira ?? Bilhetes a 15 euros, numa altura destas, quando nos últimos anos paguei sempre 10, ainda por cima num estádio onde as condições são paupérrimas ??
E depois queixam-se que os estádios estão sempre vazios…
Tenho ido sempre aos Arcos ver o Sporting mas este ano duvido que vá.
De facto estas situações são incríveis. Será que o clube não pode fazer nada para que esta situação de jogarmos tão tarde numa segunda-feira se repita? Percebo que jogar na segunda, seja o melhor para os jogadores, mas não poderia ser às 19h30/20h? Raios partam :cartao: