Liga 2011–12 [5ªj.19/09] Rio Ave 2:3 SPORTING

Mais um jogo muito complicado num campo tradicionalmente difícil

Os tais “jogos mais acessíveis” já lá vão e não podemos vacilar

0-1

Jogo difícil contra uma equipa que nos irá causar muitos problemas, mas eu acredito que vamos continuar no caminho das vitórias.

:arrow:
com esta táctica vitória certa

Continuar neste rumo, a ganhar!
A equipa vai entrar com confiança, é aliá-la à qualidade que temos.
SPORTING! :victory:

:shifty:

Elias nas costas do ponta de lança?

Nao concordo. O que fazia era pôr o Elias no lugar do Matias mas mais recuado, e em vez do Matias punha Rubio ou Bojinov.

Fico revoltado só de pensar que podia ir ver o jogo, e logo agora que temos duas vitórias consecutivas podíamos meter 3 mil naquele estádio á vontade, mas não… ::slight_smile:

MAS PORQUÊ?
MAS PORQUÊ?
NÃO POSSO PORQUÊ?
A CULPA É DA SPORTV!!

Isso foi feito à hora de almoço, pelo que aposto que ele entretanto mudou de ideias. De qualquer maneira, depois de hoje, o Domingos vai insistir, e bem, no 4x3x3, saindo Pereirinha para entrar Elias e Carrillo para, talvez, meter Izmailov na direita.

Perante o jogo de hoje não tem muito que saber, depois nos proximos jogos apostaria no Jeffrén no lugar do Izma, tornando-o na nossa arma secreta

CARREGA SPORTING, AINDA ACREDITO :victory:

Tás confiante eheh

Até só jogas com 10 :mrgreen:

Que horário de trampa. :menos:
Se ganharmos este jogo não tenho muitas dúvidas que vamos ter uma boa casa nos próximos jogos em casa.

Ganhar e ainda por cima a jogar com 10 só está mesmo ao alcance do Grande Sporting. :mrgreen:

Pois foi :-[

Juntar ai o Schaars ou MF :mrgreen:

Eu em vez do Izmailov punha o Carrilo, e na 2º parte metia o Izma

Não pode errar a equipa…

la estarei :victory: :beer:

Wolfswinkel       <----------------------------  Rubio 2ª parte, quem sai depende xD

Capel
Izmailov

Schaars              Elias

Rinaudo

Insua João Pereira
Polga Oniewu

Patricio

Schaars, Elias e Rinaudo não podem jogar juntos no meio-campo central. Tem que haver aí um jogador com enorme criatividade (Matias Fernandez), tem sido esse o problema do 4x3x3 do Domingos nos últimos jogos :wink:

em relação aos bilhetes, tipo a maioria compra la no estádio do Rio Ave?

Pelos vistos eles lá bebem cerveja com álcool, por isso antecipo uma vitoria facil :stuck_out_tongue:

O dia, hora, e preço dos bilhetes nao convidam muito. Ainda vou ver se vai dar para ir ao não.