Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

O 4-3-3 é o sistema ideal tendo em conta os jogadores que temos. O que é preciso é “tê-los no sítio”.

Mudar de sistema era mais um tiro nos pés.

Nós temos presença na área. Os extremos contrários estão a aparecer bem na área e um dos médios centro também aparece sempre.

O problema actual do processo ofensivo do Sporting é falta de alguém que transporte a bola e explore, com criatividade, a zona central do terreno.

Tendo isto em contas acho que um meio campo com Schaars, Matias e André Martins teria mais sucesso que o actual.
Schaars dá outra qualidade na 1ª fase de construção
André Martins dá outra dinâmica ao meio campo transportando e distribuindo a bola com mais velocidade e criatividade. Sendo também capaz de movimentos de ruptura.
Matias explora melhor as zonas entre-linhas e oferece algo que não temos tido: passes de ruptura e combinações na zona central do terreno.

Patrício, JP, Onyewu, Rodríguez/Carriço, Insúa, Renato Neto, Schaars, Matías, Jeffrén, Capel e Ribas.

Rubio entra na 2ª parte, assim como Arías e André Santos, se as coisas estiverem a correr bem

algo me diz que vão corresponder as espectativas, vamos vencer… 3 pontos arrancados a ferros

Custe o que custar temos de ganhar este jogo.

Bem, eu vou estar lá em Olhão… espero bem que, joguem à bola e ganhem o jogo…
Onze Inicial não vou colocar, porque à 6 meses que ‘chamo/grito’ pelo puto de 18 anos, de nome RUBIO e parece que o Domingos não vai com a minha escrita…

TI AMO SPORTING [!]

Este jogo é obrigatório ganhar, não por o adversário ser fraco mas sim por estarmos a precisar de uma vitória.

Alguém com bom senso. O pessoal insiste no típico bitaite do treinador de bancada: “com 2 pontas de lanças é que vai ser”.
E essa ideia de usar pontas de lança das camadas jovens então, ui ui.

Ó Domingos deixa-te de merdas a equipa tem de ser esta:

O Sporting é muito superior ao Olhanense põe o A.Martins e o Matias no meio para a construção do jogo!
Se não estivermos a ganhar tira o A.Martins e põe o Rubio!
Aproveita o Jeffren que está pronto a explodir (no bom sentido)também!
Não inventes a pôr o Carriço a trinco! Não há trinco recua o Schaars!
Pelo menos com a ausência do Elias não corremos o risco de vêr o Matias a extremo!
Não inventes com Pereirinhas, Rodriguez, Evaldos,Polgas,R.Netos,A.Santos, etc

O futebol é tão simples deixa de ser choramingas!

troca o rubio pelo seba o rubio é o segundo avançado o mais recuado e o seba o goleador o mais á frente

Se pudéssemos apagar os últimos jogos (nuns casos os resultados, noutros as exibições … em alguns ambos), agora começaríamos a desanuviar:

• Matias já está outra vez com ritmo de jogo;
  • Jéffren está de volta;
  • Izmailov já treina com a equipa;
  • Rinaudo regressa aos treinos para a semana.
  • Xandão será opção para DC em 1 ou 2 semanas.

Deus queira que o Domingos consiga pôr a equipa a voltar a jogar como deve de ser !

EDIT: Schaars na posição do Elias.

O Elias está suspenso por acumulação de cartões @VerdeManchester

Se é para parvar mais vale parvar com estilo ó Domingos!

Por acaso até me agrada essa formação! Penso que o Carrillo como suporte ao Ribas iria ter um bom desempenho, e depois com os espanhóis nas alas era um mimo!

Jéffren em condições terá que ser titular… no jogo com o moreirense bem se notou quando entrou em campo :great:

Achei que ainda podia fazer uma alteração mais arriscada e substitui o Schaars pelo Izmailov. :shhh:

por acaso, Carrilho no mei nem me desagradava, para “experimentar”.

Tipo Capel e Jeffren nas alas, Matias a 10, e Carrilho vagabundo na frente. :mais:

Este nunca falho. FORÇA SPORTING!

Espero a vitória e, no estado em que as coisas estão, nem precisa ser uma daquelas convincentes. Basta uma vitória!

No entanto, se o Sporting trouxer de Olhão um empate…não poderei dizer que seja algo que me surpreenda. Aliás, acho mesmo que não supreenderá nenhum Sportinguista minimamente racional. Infelizmente, desde há uns bons anos, é essa a triste e penosa realidade com que nos deparamos…