Fazes jus ao nome profetah! :lol:
Espero que tenhas razão, contudo, gostaria de ver mais do que um “arrancar a ferros”. Temos de voltar às boas exibições! Tá na hora…
Fazes jus ao nome profetah! :lol:
Espero que tenhas razão, contudo, gostaria de ver mais do que um “arrancar a ferros”. Temos de voltar às boas exibições! Tá na hora…
Não ganhando caímos para 5º!
Espero que todos incluindo o Domingos acordem de vez!
em 5º já lá estamos, o marítimo ganhou hoje ! :sick:
Sim, mas lá ficamos se não ganharmos este jogo. É tempo de jogarem para ganharem, esforcem-se car*lho.
Temos de ganhar :great: vou esperar pela convocatoria para prever o meu 11 mas não deve andar longe disto:
RP
JP, Ony, Mudo, Insua
R.Neto
Matiaz, Schaars
Jeffren, Ribas, Capel
depois entram Carrillo e Rubio para partir tudo e A.Martins para espalhar magia no meio campo
vamos la ver esta convocatoria do DP ^-^ :inde:
Temos é de ganhar o resto é conversa :great:
SL
Parece-me óbvio que o Carriço será titular, depois de ter rodado na passada quinta-feira.
O marítimo venceu e caímos para o 5º lugar. :inde:
Não se pode esperar outro resultado que não a vitória na 2ª feira.
Exijo uma vitória. É uma vergonha para o Sporting Clube de Portugal estar atrás do braguinha e do Marítimo (para não falar nos outros dois). Somos grandes, portemo-nos como tal.
Se não ganhamos hoje…
Então é melhor ires buscar os botes salva vidas, porque o jogo é na segunda. :twisted:
Então é melhor ires buscar os botes salva vidas, porque o jogo é na segunda. :twisted:
:arrow: :lol:
O marítimo venceu e caímos para o 5º lugar. :inde:
Não se pode esperar outro resultado que não a vitória na 2ª feira.
:arrow:
Só vi isso agora, já estamos em 5º
Minha nossa senhora.
Já estamos em 5º.
Não ganhem segunda não.
Renato Neto por Carriço
Renato Neto por Carriço
:arrow:
Esperemos pela convocatória daqui a umas horitas já devemos saber quem são os eleitos de DP e depois já podemos especular acerca dos nossos 11, claro que o DP é que trabalha com eles diariamente e irá escolher os melhores, por isso só nos resta apoiar a equipa :victory: :victory: :victory: e esperar pela vitória do GRANDE SCP :great:
SL
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo
Defesas: Rodriguez, Daniel Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Insua e João Pereira
Médios: Schaars, Matias Fernandez, Pereirinha, André Santos, André Martins e Renato Neto
Avançados: Capel, Jefrén, Carrillo, Sebastian Ribas e Diego Rubio
Por mim, os titulares seriam:
-Rui
-JP
-Insua
-Onyewu
-Rodriguez
-Renato Neto
-Schaars
-Matías
-Carrillo
-Capel
-Rubio
2ªparte: Entra Ribas e Jeffren.
Xandão continua sem ser convocado…
Está na hora de deixarmos o Carriço no banco…o Olhanense é uma equipa menor, não temos de jogar à defesa
Já estava era na altura de utilizar o 4-1-3-2…
Xandão continua sem ser convocado…
O homem esteve um mês de férias, a coçá-los e chegou há duas semanas… ia ser convocado para quê?