Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

Fazes jus ao nome profetah! :lol:

Espero que tenhas razão, contudo, gostaria de ver mais do que um “arrancar a ferros”. Temos de voltar às boas exibições! Tá na hora…

Não ganhando caímos para 5º!
Espero que todos incluindo o Domingos acordem de vez!

em 5º já lá estamos, o marítimo ganhou hoje ! :sick:

Sim, mas lá ficamos se não ganharmos este jogo. É tempo de jogarem para ganharem, esforcem-se car*lho.

Temos de ganhar :great: vou esperar pela convocatoria para prever o meu 11 mas não deve andar longe disto:

RP
JP, Ony, Mudo, Insua
R.Neto
Matiaz, Schaars
Jeffren, Ribas, Capel

depois entram Carrillo e Rubio para partir tudo e A.Martins para espalhar magia no meio campo :pray:

vamos la ver esta convocatoria do DP ^-^ :inde:

Temos é de ganhar o resto é conversa :great:

SL

Parece-me óbvio que o Carriço será titular, depois de ter rodado na passada quinta-feira.

O marítimo venceu e caímos para o 5º lugar. :inde:

Não se pode esperar outro resultado que não a vitória na 2ª feira.

Exijo uma vitória. É uma vergonha para o Sporting Clube de Portugal estar atrás do braguinha e do Marítimo (para não falar nos outros dois). Somos grandes, portemo-nos como tal.

Se não ganhamos hoje…

Então é melhor ires buscar os botes salva vidas, porque o jogo é na segunda. :twisted:

:arrow: :lol:

:arrow:

Só vi isso agora, já estamos em 5º
Minha nossa senhora.

Já estamos em 5º.
Não ganhem segunda não.

Renato Neto por Carriço :pray:

:arrow:

Esperemos pela convocatória :pray: daqui a umas horitas já devemos saber quem são os eleitos de DP e depois já podemos especular acerca dos nossos 11, claro que o DP é que trabalha com eles diariamente e irá escolher os melhores, por isso só nos resta apoiar a equipa :victory: :victory: :victory: e esperar pela vitória do GRANDE SCP :great:

SL

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo
Defesas: Rodriguez, Daniel Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Insua e João Pereira
Médios: Schaars, Matias Fernandez, Pereirinha, André Santos, André Martins e Renato Neto
Avançados: Capel, Jefrén, Carrillo, Sebastian Ribas e Diego Rubio

Por mim, os titulares seriam:

-Rui
-JP
-Insua
-Onyewu
-Rodriguez
-Renato Neto
-Schaars
-Matías
-Carrillo
-Capel
-Rubio

2ªparte: Entra Ribas e Jeffren.

Xandão continua sem ser convocado…

Está na hora de deixarmos o Carriço no banco…o Olhanense é uma equipa menor, não temos de jogar à defesa :pray: :pray: :pray:

Já estava era na altura de utilizar o 4-1-3-2…

O homem esteve um mês de férias, a coçá-los e chegou há duas semanas… ia ser convocado para quê?