O boi de serviço é Vasco Santos.
Hulk o árbitro é o Vasco Santos e os auxiliares Tomás Santos e Paulo Vieira. :great:
Duvido muito que consigamos a vitoria, ou acontece algo como em Paços ou será mais um jogo à imagem desta e das épocas anteriores.
Quero acreditar que seja um jogo do género de Paços de Ferreira. O jogo da viragem!!!
Tambem gostava de ver o o rubio!!mas anda encostado assim como o andre santos sem conseguir perceber porque!?!?!?
alguem sabe algum motivo por tar encostado desta forma!??!?
Depois de ontem já nem digo nada. Quero ganhar mas com a equipa com esta falta de motivação, confiança e ideias. Vamos ver… : :
:
:
:
:
Do outro lado está uma Olhanense diferente. Sergio Conceição para além de inexperiente, dá-me ideia que gosta de jogar o jogo pelo jogo. Isto pode facilitar as coisas.
O meu onze para este jogo:
Rui
J.Pereira Onyewu Carriço Insua
Schaars
Matias A.Martins
Jeffrén Seba Capel
Chega de dar 45min de avanço. Meta-se a carne toda no grelhador!
Obrigado Terrorista e DaCosta, informação actualizada no início do tópico. Só falta o 4.º árbitro e está finalizado. :great:
Bilhetes só em Olhão não é?
No sítio do Sporting, (ainda) nada.
http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/fut_proximosjogos.asp
farto da porcaria do 4-3-3 previsivel e lento para caracol… chega. tá na hora de mudança de esquema - já com as dinâmicas a história é outra…
onze
RP
JP Onyewu ??? Insúa
Schaars
Jeffren Capel (Carrillo)
Matias (10)
Rubio Ribas
Bojinov nao joga. Jogaremos portanto todo o jogo com 11.
Estou, semi-confiante.
RP
JP + Guchi + Rodriguez + Insua
Schaars + A. Santos
Matias
Carrillo/Jeffren Capel
Ribas
Jogo do ano !
Rui
J.Pereira Onyewu Carriço Insua
R Neto
Matias Schaars
Jeffrén Etok Capel
Wtf?!? Já chegámos a esse? Bora queimar mais jogadores.
O Rubio não estará em condições de ser chamado? Mais uma oportunidade ao Ribas será a opção mais normal, mas não vivemos tempos normais…
quero acreditar que vamos trazer os 3 pontos, por um lado vai ser engraçado salvo seja para nos que estamos de fora ver a reacção deles em campo, ver se existe alguma melhoria óbvia, pois no meu ver acho que algo aconteceu, que ha cerca de 2/3 semanas atrás não havia este ‘calor’ todo, a dinâmica ate era outra, o Sporting de Guimarães e Gil por exemplo?! ha que continuar a acreditar nesta equipa que eles vão dar frutos, o Domingos não é cego tem dois olhos na cara, o que acaba depois por borrar a pintura no meu ver é a direcção mas sobre isso não comento
pergunto apenas aos users quem é o Godinho Lopes? quem é que ele pensa que é dizendo que é mais Sportinguista porque nasceu a 8mil Kms de Lisboa?! diga se Sportinguista e teve em apuros jurídicos, em vez de servir o Sporting serve se do Sporting! eu pago todos as semanas do meu dinheiro para apenas pedir uma coisa; A VITORIA… quem es tu flopss?!
Também já estou fartinho daquele 4-3-3. Portanto, apostava neste sistema, com estes jogadores.
Vitória sofrida por 1-0. :exclaim: :arrow:
:lol: :lol: :lol:
Está mais que na hora de jogarmos com 2 avançados.
Já não ganhamos neste campo há uma porra de anos, espero bem que seja dia 23 a tão esperada vitória, porque a qualidade está lá.
EDIT: esqueci-me completamente do Renato, devia jogar ele no lugar do Schaars e talvez o Schaars ficar no lugar do Elias, que ia para o banco.
- Apostar em dois avançados não é a solução imediata para todos os problemas. A chave está em maior dinâmica no 433.
- Apostar em dois avançados e depois colocar Capel, Jeffrén e Matías no tridente tendo laterais como Insúa e João Pereira é suicídio (ainda se o trinco fosse um tipo chamado Rinaudo!).
- Trocar de avançado seja Etock ou Betinho não despoletará um enorme número de golos por parte destes. É impensável querer queimar mais jogadores, ainda por cima jovens, neste momento.