Exige-se um jogo à SPORTING! Não me interessa, custe o que custar! Nem que comam relva!
Infelizmente todos os nossos rivais vao vencer os seus jogos facilmente, nem quero pensar noutro resultado que nao a vitoria!
Correr o risco de aumentar o fosso para aqueles lampioes?!?! >:(
E agora o Eduardo torna a espetar uma cavaca ao Sporting e diz no fim do jogo TOMA ;D
Mais um empate ou derrota provavelmente. Não acredito em mais que isso.
Hoje não fui a Alvalade mas conto estar presente em Olhão e espero que o Sporting volte ás vitórias.
Rui Patrício; João Pereira/Arias: Insua; Onyewu; Xandão; Elias; Schaars; Matias; Capel; Jeffren; Ribas/Rubio
pmmp
20 Janeiro , 2012 07:21
45
Pelo andar da carruagem, teme-se o pior! :think:
sem confiança nenhuma para este jogo, temo o pior
Neto mais 10 desde que o bojinov não faça parte dos 18.
BOIjinov tao cedo nao valca mais as botas. Rubiu é a tua chance!
cp1r3s
20 Janeiro , 2012 10:14
49
Nem sei o que esperar deste jogo… o melhor se calhar é poupar jogadores a pensar no Nacional, é triste, mas em equipas medianas como este Sporting há que saber gerir o esforço.
Esta é para estar sempre em cima deles:
4x4x2
RP
JP Ony Rodriguez Insua
Schaars
Carrillo Matias Capel
Rubio Ribas
2 pontas de lança a fixar a defesa lá atrás para dar liberdade ao Matias.
Entram: Jeffren, Pereirinha e A.Martins
4x4x2 losangulo
RP
Arias Ony Rodriguez Insua
Neto
Izmailov Schaars
Matias
Rubio Carrillo
Para mim a táctica era esta até ao fim da época, voltava o Wilson Eduardo com o Jeffrén são opções para a frente, os nossos PL’s não têm suficiente eficácia nem sequer Wolfs… assim possivelmente ia-se ver mais gente na area adversária.
SL
Está a ser precisa uma revolução em posições cujos jogadores sentem-se vacas. Para mim era:
Rui Patricio, Arias, Onyewu, Carriço, Insua, Neto, André Martins, Matias, Capel, Jeffren, Rubio.
Como vai ser:
RP, JP, Ony, Rodriguez, Insua, Carriço, Schaars, Matias, Capel, Carrilo, Seba.
Depois dos resultados dos últimos jogos e desta atitude do Bojinov ontem, é preciso uma equipa muito forte a nível mental para sair de Olhão com uma vitória.
Estou muito receoso em relação ao jogo, mas espero que a equipa consiga superar esta má fase e entrar novamente no caminho das vitórias.
dRn:
Estava a pensar ir ver o jogo, mas com as últimas vergonhas que tenho assistido, e o título ainda por cima está praticamente impossível de conquistar, acho que já não vou :-X
Se o Sporting estivesse a atravessar um bom momento ja ias?
Tem mesmo de ser segunda? gostava de ter mais tempo para me preparar :wall: :wall:
JotaMendes:
Zangamen:
Esta é para estar sempre em cima deles:
4x4x2
RP
JP Ony Rodriguez Insua
Schaars
Carrillo Matias Capel
Rubio Ribas
2 pontas de lança a fixar a defesa lá atrás para dar liberdade ao Matias.
Entram: Jeffren, Pereirinha e A.Martins
Gostava :great:
Era uma boa aposta
:arrow: :arrow:
( so metia o xandao para ver o que e que ele vale em vez de meter o pereirinha na segunda parte)
Msilva
20 Janeiro , 2012 13:39
59
Quero uma vitória e uma excelente exibição ou passo-me com estes gajos.
Rubz
20 Janeiro , 2012 14:29
60
Até podia prometer que não via o jogo, mas sou-vos sincero: não conseguiria.
Lá estarei eu às 20h15 à frente da televisão com aquela grande esperança.
FORÇA SPORTING!