Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

P*rra ganhem-me isto, por favor. :pray:

Por goleada era mel.

Como o Dakine disse, terão que ser 15 jogos, 15 vitórias. :great:

Numa segunda feira ? :’( :’( :’(
alguem de portimao vai ver o jogo ?

Estava a contar com este jogo, para ir ao Alentejo buscar o meu “velho” que tem andado arredado dos jogos do Sporting e levá-lo à bola.

Mas isto calhar a uma Segunda-feira, já me veio estragar os planos… Enfim, de qualquer das formas lá estarei.

Duas palavras:

GAN HAR

Patrício (CAPITÃO)
João Pereira
Onyewu
Rodriguez
Insua
Neto
Schaars
Matías
Jeffren
Capel
Ribas

Para ganhar…

“What else?!”

Lá estarei bancada Norte!!! Sporting sempre :dance: :dance: :dance:

Companheiro, eu devo ir…

E de um momento para o outro… o jogo em Olhão torna-se extremamente importante.

Antes temos o jogo contra o Moreirense que poderia perfeitamente ser o jogo mais importante, mas sem querer retirar a sua importância, este jogo para o campeonato poderá ditar muita coisa.

A partir de agora alguns jogadores que vieram de longas paragem começam a aparecer (Matias cada vez melhor, Jeffrén possivelmente irá aparecer mais, Izmailov e Rinaudo estão quase e mais um pouco e temos o RvW na frente de novo) e entramos numa fase onde qualquer deslize impossibilita inclusive o alcançar do objectivo mínimo desta época: apuramento para a Champions League.

Está mais do que na hora de voltarem a colocar o pé no acelerador, pois talento, capacidade e esforço já eles mostraram que possuem.

O Sporting CP jogar contra o Olhanense para não perder? O mínimo que exijo para este jogo é a vitória!

Fantástica abertura de tópico HULKVERDE, mais uma vez sinceros parabéns! :clap: :clap: :clap:

Fica a faltar a vitória que bem é necessária sobre o Olhanense!

Só existe uma opção: Vencer este jogo, dê por onde der.

:boohoo: :boohoo:

Mesmo com a exibição ridicula de hoje, acredito na vitória segunda.

Aposto em Olhanense 0-2 Sporting com golos do Schaars e do Ribas

Não vou ver o jogo, deixei de ser masoquista!

não sei se vou perder duas horas de estudo para assistir a outro jogo miserável

Ainda há quem meta o enterras do rodriguez a titular. Irra! Haja paciência!

Estou a pensar exatamente no mesmo.

:frowning: Não obrigado … volto em Junho/Julho

Era para ir mas já não vou, a vida está dificil e não vou perder tempo e dinheiro com tipos que andam a gozar com tudo e todos.