Liga 2010–11 [ 12ªJ Nov-27 ] SPORTING 1-1 porco

[center]

Data: Sábado, 27 de Novembro de 2010
Hora: 21:15

Camisola 12, 13, 14 e 15 da Fruta e Café do Porto: Rui Sousa (ex-SD);
José Ramalho e José Luís de Melo; Rui Costa
Observador: João Gaspar. Delegados: Fernando Araújo e João Rosado

Transmissão televisiva: SportTV (HD, 1, África, Américas)
Transmissão radiofónica: RDP 1, RR, TSF, NFM < links para emissão online

Artigo Wiki Fórum SCP: https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-11-27 Sporting-F.C.Porto

Resultado final:
1 : 1
Marcador pelo Sporting: [b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Valdés[/b] aos 37 minutos.

[/center]
« Penúltima modificação: Novembro 29, 2010, 11:05 por skygod »

O jogo é daqui a precisamente 10 dias, mas estava mortinho por lançar o mote.

O histórico das 19 nomenclaturas para este jogo aqui no fórum costuma ser simpatiquinho, fofo até, devido a uma certa passividade e até paixão secreta cada vez mais generalizada por este grémio de alterne (casa comensal de vão-de-escada de muito bimbo ex-lampião, de acordo com a arqueologia local).

Nomenclaturas simpáticas dos eventos ordenados pela data do último post:

andrades 03/03/2010
Corruptos do Norte 05/02/2010
fc porto 01/10/2009
Futebol Corrupto do Porto 04/03/2009
andrades 06/02/2009
fcp 13/11/2008
foculporto 14/10/2008
Porto 21/08/2008
FC Porto 30/05/2008
fcporto 31/01/2008
Porto 30/02/2008
fcporto 02/09/2007
F. C. Porto 25/08/2007
FC Porto 01/04/2007
FCP 27/10/2006
FCPorto 14/04/2006
FCP 25/03/2006
FCP 07/12/2005
Porto 24/03/2005
Porto 12/11/2004

Epítetos dóceis, como quem ataca o inimigo com almofadinhas ou adoptando uma firme posição (de quatro), fruto de alguma falta de atenção para a fruta. Ou estrabismo mental para aquele que tem sido e é o principal inimigo do futebol português e do Sporting desde 1982, não ao acaso a época que marca o começo da travessia pelo deserto (travessia da qual muitos abutres se aproveitaram a seguir a João Rocha).

Sublinhe-se que por muito que o Porco queira, a Cidade do Porto e o Futebol Clube do Porto não são a mesma coisa, muito menos uma espécie de bandeira do Norte do país. Pelo contrário.

Fica também aqui uma estatística contundente (bastante mais correcta que a do ZeroZero), para os que ainda têm uma ponta de respeito e orgulho pelo Sporting:

Ainda somos o único clube desportivo que em confronto directo se superioriza à Instituição do Gang da Ribeira, pela qual, o seu a seu dono, milita um anão infiel, ingrato, insolente e indigno que, agora sim, está na casa onde muitos verdadeiros infiltrados deveriam estar.

Ganhar, ganhar, ganhar :arrow:

É o tudo por tudo, mostrem quem são !

O SPORTING é o nosso grande AMOR :clap: :clap:

És um anão paneleiro
És um porco tripeiro
És um anão
És um ■■■■■■
És como o Simão
Moutinho filho da p.uta
Moutinho filho da p.uta

Força Sporting vence por nós !

Sporting Clube de Portugal

Dores de cabeça para o PS neste jogo. Como colocar as peças no terreno?
Eu faria assim, em 4x1x3x2.

Patrício

J. Pereira Carriço Torsigleri Evaldo

P. Mendes

A.Santos ou Maniche Valdés Vukcevic

Liédson                      Postiga

Ganhar este jogo poderia dar uma moral enorme a este plantel e quem sabe catapultar-nos para uma boa série de jogos, mas sinceramente não acredito.

Desejo que haja um festival antes, durante e após o jogo. :arrow:

Temos que ganhar: e golear se possível. Já teremos Liedson e P.Mendes. :great: :great:
.E vamos ganhar!!!

Objectivos:

[ul][li]Ganhar inequivocamente.[/li]
[li]Moutinho ser humilhado como nenhum outro jogador foi em campos portugueses.[/li]
[li]Não deixar o anão festejar de que forma for.[/li]
[li]Embalar para o segundo lugar.[/li][/ul]

Ganhar!

Quanto ao Moutinho, tarjas com frases, cânticos e brincadeiras engraçadas. Desde que seja sem violência, aprovo!

Era bom demais vencer tal e qual o ano passado. Quanto ao pequenote, a melhor resposta é dada em campo. Ganhar e ganhar!

não me revejo no titulo do tópico … somos superiores a esse tipo de coisas .

Depois , adoro panados de porco e como tal não iria contra os panados :mrgreen:

ganhar é a unica coisa que importa.

Vamos la ganhar e tudo a cantar isto :

És um anão paneleiro
És um porco tripeiro
És um anão
És um ******
És como o Simão
Moutinho filho da p.uta
Moutinho filho da p.uta

:clap:

espero receber 2 prendas de natal antecipadas… :pray: :pray:

• ganhar aos corruptos
  • ver um leitao dentro do campo a correr com a camisola do montinho

xD eu levo um no bolso e dps solto-o :smiley:

Sinceramente estou com fezada que fazemos o jogo da época e ganhamos :mrgreen:

Quero a vitória mas sinceramente não me vou alegrar muito até lá para não ter uma decepção.

Mas…

Temos que honrar a nossa casa, a nossa história, o nosso nome, o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É humilhar aquele bando de ladrões que tanto nos prejudicou (e prejudica) e deixar o Mo(u)ntinho na lama!

Quero aqui aproveitar para fazer uma sentida homenagem a todos os dirigentes do Sporting e também a todos os adeptos que ao longo destes anos souberam apenas criticar e contribuir para desfazer um clube que podia ser o maior em Portugal e um dos grandes na Europa… em vez disso, não passa de um clube de sentimentos ressabiados, acocorado na nossa miséria e mesquinhez, à espera da oportunidade de nos sentirmos notados, como será agora a possibilidade de receber o líder. à 12ªjornada com 13 pontos de atraso ( antigamente 13 pontos de atraso no fim do campeonato era um desastre… agora já ninguém se importa, logo com apenas 12 jogos!!)… para podermos fazer o nosso festival de insultos durante 90 minutos!
Os outros aturam-nos e, em seguida, seguem o seu caminho em direcção ao título nacional… enfim!
Quanto à homenagem, gostaria de presenteá-los com a seguinte equipa, autora de um brilhante resultado contra a selecção campeã do Mundo:
Rui Patrício; João Pereira; Pepe; Miguel Veloso; Nani; JOÃO MOUTINHO(cap.); Carlos Martins; Danny; Cristiano Ronaldo; Heldér Postiga… falta um, mas se calhar, com estes 10 já ganhávamos ao Porto…!
Ahh!! Já me esquecia do treinador… PAULO BENTO ( o verdadeiro e não o com Sérgio pelo meio)
Meus amigos e consócios: Que grande clube que podia ser o nosso emblema!
Pensem lá bem, quantos destes jogadores foram criticados e vaiados em Alvalade…!
Ah… se nós tivéssemos um Pinto da Costa alguma vez…

Rui Patricio

Joao Pereira Carriço Torsiglieri Evaldo

Pedro Mendes 
                                              Andre Santos

Valdes 

Vuck Liedson Salomao