Liga 2010–11 ◊ 23ªj [Mar.12 @ 18:15] Rio Ave 0:0 SPORTING

[center]

Data: Sábado, 12 de Março de 2011
Hora: 18:15

Homenzinhos de Preto: João Ferreira (AF Setúbal);
Pais António (AF Setúbal) e Luís Ramos (AF Setúbal); Jorge Ferreira (AF Lisboa)
Observador: Carlos Oliveira (AF Aveiro).
Delegados da LPFP: Fernando Silva e Raul Silva

Transmissão televisiva: TVI + RTP-i + Sport TV HD
Transmissão radiofónica: RDP 1, RR, TSF, NFM < links para emissão online

Artigo Wiki Fórum SCP: https://www.wikisporting.com/index.php?title=2011-03-12 Rio Ave – Sporting

Resultado final:
0 : 0

[/center]

Obrigatório ganhar mas o Rio Ave vem de 3 ou 4 vitórias seguidas contam com regresso de João tomás mas temos mais que equipa para ganhar espero melhor exibição que a última força equipa :mrgreen:

:offtopic: :offtopic: Boa abertura senhor Viridis :wink:

Lá vou eu a Vila do Conde ver o jogo.

Vamos leões, manter o 3º lugar! :slight_smile:

0-5 !

2x Postiga
1x Yannick
1x Matías
1x André Santos

Também vou estar nos Arcos.

Obrigatório ganhar :arrow:

Também não exageremos…
Por mim desde que ganhem, seja por 1 ou 10, que interessa é a vitoria. Segurem ao menos o 3º lugar…

andamos optimistas!!! É esse o espírito! :victory:
aposto num 3-0 (2xMatias, Postiga)

:beer:

Já não há pressões, já não há razões para tremerem em campo como principiantes:

Por isso 3 pontos é o mínimo que se pede.

Lá estarei, de camisola do Matias e cachecol em punho pelo Sporting. E um convívio antes do jogo aqui da malta que vai? :great:

Dado as 3 saidas dificeis que temos até ao fim do campeonato ( Guimarães, Braga e Porto), e realisticamente sabendo que iremos perder pontos em 1/2 desses jogos, é imprescindivel ganhar este jogo. Algum dos centrais que faça marcação cerrada ao João Tomás e se tiver sucesso ganhamos.

Viridis porque não assumes a abertura dos tópicos dos jogos do Sporting?
São muito mais agradáveis, informativos, úteis e agradavelmente bem construidos.

Muito melhor do que ver apenas os símbolos dos clubes e a hora do jogo, o árbitro e isso.

:great:

[hr]

Quanto ao jogo, 0-2 com golos de Matías e André Santos.
'Bora Sporting!

Para ganhar!

0-2. Matías e Yannick.

Lá estarei. Mais um passeio, a um sábado e um horário agradável. Não há razão para não irem. :arrow:

Campo difícil para nós.

Não sei não…

0-1 Valdes

Tendo em conta que ainda não se sabem os convocados e quem estará disponível ou não, não avanço já com um 11. Mas, sem dúvida que teremos de jogar para ganhar e cair em cima do adversário. Não creio que se deva repetir a experiência de colocar Valdés e Matias juntos no meio campo. Desculpem a comparação, mas Valdés e Matias deveriam jogar género Aimar - Saviola, com o Mati a ser o número 10 e o Valdés a ser um segundo avançado.

Qualquer coisa do género:

João Ferreira é o árbitro escolhido.

Melhor hora era impossível. Se alguém de Braga estiver a pensar ir, se me arranjasse um lugar no carro, ficaria agradecido. Qualquer coisa PM. ;D

Força Leões.
Rumo á vitória! :clap: :clap: :clap:

Não tenho muitas esperanças com a equipa a jogar assim. Andam o jogo todo a arrastarem-se, a contar o tempo que falta para o jogo. A ver se nos últimos minutos o árbitro assinala uma grande penalidade a nosso favor e expulsa um jogador do rio ave.

Alguém me pode dizer o preço dos bilhetes?