Liga 2010–11 ◊ 23ªj [Mar.12 @ 18:15] Rio Ave 0:0 SPORTING

http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=1234

As claques custumam ir para onde?

As claques, assim como adeptos da equipa adversária costuma ir para a bancada nascente.

Obrigado pela informação.

Lá estarei. :great:

Em princípio vou ver o jogo, o horário agrada-me bastante, perto das 9 horas já estou em casa novamente, devido ao jogo ser as 6 e 15.
Carrega Sporting!

Alguém sabe onde fica a loja ZON em Vila do Conde onde eu possa adquirir os vouchers para o jogo?

EDIT: já vi, NorteShopping

------------------------- Patricio----------------------

—J.P----------- D.C---------Torsig--------Evaldo------

-----------------Zapater----Andre.Santos----------------------

–Valdes----------------Matias-Fern--------------------Yannick–

---------------------------Postiga-------------------------

Era a minha equipa Com os Extremos bem abertos eo André Santos a subir smp que possivel juntamente com os Alas.

SPORTING SEMPRE !

Seria muito bom de ver o mesmo 11 que contra Beira-Mar.
Ambição ! :twisted:
Um media defensivo para todos os jogos que ficam (“maybe” a excepção dos jogo em Guimarães, no Dragão e em Braga)

Maniche tem lesão muscular :dance:

Maniche foi dado como inapto para integrar o treino desta quinta-feira do Sporting. O médio debate-se com uma lesão muscular na face posterior da perna direita, contraída na sessão de ontem, e limita-se a fazer tratamento.

O número 8 dos leões junta-se assim a Pedro Mendes e a Izmailov no lote de indisponíveis para José Couceiro, devendo falhar a deslocação a Vila do Conde, sábado, para defrontar o Rio Ave na 23.ª jornada da Liga.

Leandro Grimi e Daniel Carriço cumprem treino condicionado, repartido por relvado e ginásio. O defesa-central debelou um traumatismo na crista-ilíaca esquerda que o obrigou a falhar o jogo com o Beira-Mar.

Nem mais :great:

perfeito

Maniche já esta mais que na hora de sair, alem de nos estar a “xupar” euros pois ganha bem, esta em baixo de forma e já em fim de carreira.

:arrow: só trocava o Yannick pelo Salomão

Resultado: 0-4 ( detesto o Paulo Santos) :twisted:

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Torsiglieri, Polga, Evaldo, Cédric Soares, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel;
Médios: Matias Fernandez, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão, Tales, Vukcevic e Cristiano;
Avançados: Yannick Djaló e Hélder Postiga.

Fonte: Sporting.pt

O que se passa com o Saleiro?

Castigo. 5 amarelos :great:

Boa lista de convocados.

Para mim, era qualquer coisa como isto (não gostei de ver o Valdés tão recuado, deve jogar a segundo avançado, atrás do PL em ligação com Matias).

Obrigado. Quem é que ele mete se a coisa estiver a dar para o torto? O Djaló deve ser titular e o Vukcevic também é provável. Ah, calma, temos o Cristiano. Ufa…

3 Pontos é o que peço para este jogo díficil, em que o Rio Ave vem de 4 vitórias consecutivas ou lá o que é.

tá ganho!!
A ves se o Tales (finalmente) joga um pouco!

Vamos la ganahr os tres pontos !!! :beer: