[Liga 11ªj. 26/11] benfica 1-0 SPORTING

É isso mesmo que vou fazer, sabes quando vao sair? e será que me vendem? será q não sao guardados todos para os adeptos da claque?

Os bilhetes à venda no OLX, dão me vontade de rir :slight_smile:
Sem ofensa para quem os colocou là à venda claro!

Não sei de nada, mas sim arranjas bem, numa boa mesmo, é lá que vou arranjar e não sou sócio de nenhuma claque, tu és de onde?

bilhetes no olx? que tem? xD

Hoje vêm 2 bilhetes da lixeira para este lado! :whistle:

Mas os bilhetes já se encontram á venda?

Os deles já.

Eu sou dos Olivais, estou a pensar em ir à casinha e vou lá comprar é isso? é porque em alvalade eu já tenho box mas fora sempre pedi a amigos das claques.
Este ano não estou com paciencia para andar atras sempre a pedir para nao se esquecerem, até pq a boa vontade não necessita de lembranças.

os do OLX são 60 euros :smiley:

ah, eu não me atrevia a meter os pés no meio daquela gente repugnante, sou demasiado impulsivo para estar no meio deles >:D

Comprar á JUVE/DUXXI/Torcida é tudo igual, vai tudo para o mesmo sitio!

Sim na casinha, ligas para lá e falas com eles é na boa mesmo

Aqui ninguém vai ficar no meio deles.

Só gostava de saber se se pode comprar bilhetes na bilheteira normal de Alvalade e ir no cortejo…

Sim Puma_76, podes :great:

Obrigado :beer:

De nada :great:

Exacto. Os meus bilhetes também foram comprados na lixeira e jamais ficaria no meio daquela gente.

dos orcs, só uma coisa me preocupa, as bolas paradas. Porque de resto, e por aquilo que tenho visto, não me metem medo nenhum. Em futebol jogado, nem eles, nem os corruptos, estão a jogar grande coisa.

Mas isto é um dérbi, e os derbies são imprevisíveis. Acho que temos condições de ir lá ganhar, mas como já disseram, se empatarmos não me parece um resultado negativo, mas claro, com o pensamento nos 3 pontos.

Há é que recuperar os lesionados, para estarem a 100% para este jogo.

O que eu adorava ganhar este jogo, ainda faltam muitos dias, vamos ter a Seleção 1º e depois o braguinha para a Taça, muita coisa pode acontecer ainda ( Lesões, Castigos etc… ) :pray: espero que nada para o nosso lado, eu punha o seguinte 11 e apostava numa vitória nossa por 0-2 ( Wolf & Capel )

RP

JP Ony Rodriguez Insua

Elias
       Matiaz        Schaars

Carrillo Capel
Wolf

O Elias e o Schaars a controlar o Meio Campo e a deixar o ataque entregue ao Matiaz, Carrillo, Capel e Wolf, espero que seja um bom jogo e que ganhemos com uma grande lição de futebol :pray: :great:

SL

Gostava que me responessem a esta pergunta?Posso eu comprar bilhetes nas bilheteiras a lixeira e depois ir no cortejo e entrar para o sitio onde vao estar os nossos adeptos e claques? Vamos á luz dar festival-SL

Quanto a mim sem tirar nem por a mesma :wink:

Também vou comprar 2 nos lamp hoje por intermédio de um amigo mas com a condição de ser para o sector dos invasores.
Já vi muitos serem barradas noutros anos por terem bilhetes diferentes do pessoal das claques… Mas tambem já os vi entrar, depende do estado de compreensão do porteiro…

Mas olha que, segundo sei, esse sector não está à venda para os lamps. Só quando mandarem os bilhetes para Alvalade.