Ficha de Jogo Equipa Adversária: Associação Desportiva de Carnide Local: Anexo Desportivo do Centro Comercial Colombo Data do Jogo: 26 de Novembro de 2011 Hora do Jogo: 20:15 Árbitro: João Capela Televisão: Sporttv
Equipa Adversária
Ano de Fundação: 1908 Presidente: Luis “Kadafi” Vieira Cidade: Carnide Website:http://www.adcarnide.pt/ E-mailsec.geral@adcarnide.pt Marca Equipamento: Adidas Patrocínio: TMN | SAGRES | PT | MEO | CGD | Coca-Cola | Rennie | Vaselina Pacu Trajecto:
Man. United 2-2 AD Carnide
Naval 0-1 AD Carnide
SC Braga 1-1 AD Carnide
AD Carnide 1-1 FC Basel
Maior Vitória [color=green]Sporting 7 - 1 AD Carnide [14 Dezembro 1986]
Não quero ser desmancha prazeres, mas acho que não tem nenhuma graça. Certamente não sou o único a pensar assim, mas não tenho qualquer problema em dizer que sempre pensei que aqui se falava de futebol a sério.
Este será um jogo complicado e vai ser muito mais dificil sem o Rinaudo. No entanto, acredito que possamos fazer uma boa exibiçao ( e resultado claro ). Penso que um Matias inspirado e uma defesa mais sólida ( com os lesionados de regresso ) será meio caminho andado para a vitória. Além disso o Benfica não está tão forte como no inicio da época, e alguns jogadores estão em decrescendo ( como gaitan e witsel ).