[Liga 11ªj. 26/11] benfica 1-0 SPORTING

E para ganhar!! Mas sinceramente so vamos a Luz ganhar se entrarmos com uma atitude agressiva, se formos lana expectativa e com mentalidade de empate muito provavelmente vamos perder. Para este jogo e imperial ter matias para “substituir” rinaudo. Digo isto pk embora seja obvio que sao a antitese um do outro axo k podemos compensar a falta de agressividade defensiva atacando. Com Matias em bom plano e meio caminho andando para um resultado positivo. Capel tambem tem de entrar bem no jogo as suas duas primeiras arrancadas digo k serao muito importantes para o resto da sua performance no jogo. E tambem mt importante ter Joao Pereira a bom nivel, vai nos dar um intensidade i inconformidade mt grande, na falta de melhor sugeria a entrada de pereirinha para defesa direito e a adaptacao de j pereira a extremo direito era da forma k teriamos um membro mt combativo e com grande intensidade na frente de ataque n descuidando a defesa, vejo no Carrilloum grande talento mas talvez para entrar na segunda parte,pk se as coisas n lhe comexarem a correr bem ele vai-se mt abaixo. Para alem disso diria k ter o Onyewu na defesa seria tambem crucial, se estes estiverem bem o resto vem por acrescimo inclusive Wolfs

Vou ser sincero, sacar um empate na Luz será um resultado razoável.

Mas obvio que quero ganhar a esses mete nojo. 3-1, Wolf(2) e Capel :arrow:

Jogo dificilimo.
A chave deste jogo passará tambem pela adaptação do André Santos ao lugar de 6.

Ganhar a qualquer custo!

Não precisamos de descer ao nível deles, né? :great:

Acredito na vitória, mas vai ser muito (muito) difícil. FORÇA SPORTING

Para já, só deixar a nota: óptima abertura de tópico :lol:

Depois do jogo com o Braga cá estarei novamente a comentar :great:

Espero a vitória, sonho com a vitória, mas numa vertente mais realista: tendo em conta a onda de lesões que temos tido acho que um empate não seria um mau resultado. A chave vai estar mesmo na recuperação de alguns jogadores fulcrais como Ony, Polga e Insua na defesa. De resto, damos bem conta do recado ;D

E que lindo que seria vencer no anexo do colombo… :drool: :drool:

:rotfl: :rotfl: excelente abertura de tópico mas ainda é cedo para falar desse jogo porque precisamos ver a evolução de alguns nossos jogadores que encontram-se lesionados. Depois do braguinha vê-se :great:

Clube da APAF… :rotfl: :rotfl: :rotfl:,
…ou Vitinho F-C. :lol: :great:

Vamos ganhar e depenar as galinholas.

Correndo o risco de me tornar repetitivo, só quero ganhar. Até pode ser um golo marcado pelo apanha bolas infiltrado sportinguista (pode ser que haja algum).

Temos aqui eventualmente uma grande oportunidade para passar desde já para primeiro se as braguinhas conseguirem pontuar no cagão.

A derrota com o Vaslui e as exibições menos conseguidas com Feirense e Leiria foram um valente reality-check e acredito que os jogadores vão estar mais empenhados do que nunca.

Bom dia Leões,

Espero uma vitória do meu Sporting por 3-1.
Os Nojentos encontram-se bem no ataque é um facto mas reparem que tem sofrido golos em todos os jogos praticamente … nem o Gil Vicente e o Feirense nas primeiras voltas tiveram dificuldades…

Pena o meu Rinaudo mas como ja´disse, eu colocava Elias ou até Carriço a trinco.

Golos não sei mas espero que seja Vonsvinkel hat trick ou ent Bojinov entrar e fazer pelo menos 1…

Acho que ele vai ser outro Derley … tem de começar a ganhar forma, a vantagem é que este tem 24 e o Derley já veio em final de carreira! Espero que o Patricio não comprometa, e o Carriço a jogar que seja longe da nossa baliza pq bolas aereas nao é o forte dele :slight_smile:

LOL, epa isso não. Quero ganhar, mas com verdade e honestidade… até porque isso é um dos “ideais” que nos separa daquela raça de porcos vermelhos e dos irmãos azuis.

Para mim é o dia mais aguardado do ano. Desde 98 só falhei uma ida aquela merd@.

Trocava esta vitória por tudo. E que seja 90m a insulta-los! :arrow:

Por um campeonato também ? :twisted:

Não sei se será offtopic mas pergunto na mesma: alguem consegue bilhetes (vender) para ir a Carnide??

este é um dos dois jogos por época (às vezes mais, quando os encontramos para as taças) que eu quero é ganhar, não ligo à exibição, contra esta chusma de fanfarrões, isso nem interessa. ganhar e por quantos mais, melhor.

contra estes, é guerra, não é futebol.

há bilhetes no olx

Para o meio dos lampioes nao?

Eu queria um de claque, não me misturo com esses fdp.
Aliás, nervoso como sou o mais provavel era não ver o jogo até ao fim!

Malta não há ninguem que vá do Barreiro?

JPValadas, bilhetes arranjas fácil, quando sairem, deslocas-te á sede de uma claque e compras , e vais no cortejo :great: