Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedson
Não me percebeste bem…
isso é uma página “normal”
8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc… publicar a “vida” dele enquanto sportinguista.

Ta a dar a entrevista do celsinho na tv globo…a seguir é a do liedson
Coloca aí o link ! :great:
Link? Eu acabei de ver agora na TV…
ok :great:
Obrigado Liedshow :
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eDzr3pDhxLs[/youtube]

MRG:
Msilva:
Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!
Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedson
Não me percebeste bem…
isso é uma página “normal”
8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc… publicar a “vida” dele enquanto sportinguista.
A wiki não é nossa, é do SPORTING logo de todos os SPORTINGUISTAS, estás, como todos, à vontade para fazer qualquer tipo de alteração.

ENTREVISTA COM LIEDSON! JÁ TÁ A DAR…TV GLOBO, AGORA!
Podes resumir o que se passou? :great:
Um entrevistador brasileiro foi á sua nova casa em Alcochete (comprou-a há menos de 2 meses, porque ficava mais perto da academia)…
Ele (Liedson) disse que nem sequer chegou a experimentar a piscina, e disse que queria vender aquele casarão, apesar de a ter comprado há pouco tempo…
Depois entraram em casa…(aquela casa era um espectáculo! Tudo brilhava!)
Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil… Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão…
Falaram um pouco sobre o Ronaldo…
Também mostraram uns vídeos de golos dele com a camisola do Sporting e Corinthians…
Depois, quase no final, ele deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians…foi algo como isto, não me lembro bem, “(…)quero falar para a torcida do Corinthians que está chegando mais um reforço para ajudar(…)”
e no final da entrevista, o Liedson e a sua mulher deram um beijo…e acabou…

Um entrevistador brasileiro foi á sua nova casa em Alcochete (comprou-a há menos de 2 meses, porque ficava mais perto da academia)…
Ele (Liedson) disse que nem sequer chegou a experimentar a piscina, e disse que queria vender aquele casarão, apesar de a ter comprado há pouco tempo…
Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil… Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão…
Também mostraram uns vídeos de golos dele com a camisola do Sporting e Corinthians…
Depois, quase no final, ele deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians…foi algo como isto, não me lembro bem, “(…)quero falar para a torcida do Corinthians que está chegando mais um reforço para ajudar(…)”
essa compra da casa prova que ele não tinha nos planos dele ir para o Brasil num futuro tão próximo como aconteceu!
Tava para escrever isso também…algo deve ter acontecido, que nós ainda não sabemos…

Tava para escrever isso também…algo deve ter acontecido, que nós ainda não sabemos…
O que aconteceu foi a proposto do Corinthians :

G-Player:
O que aconteceu foi a proposto do Corinthians :
maybe yes… maybe not
Marca leve levemente como quem marca por mim… sera o liedson, sera gente? gente não é certamente porque so o Liedson marca assim…
ADEUS LEÃO!! OBRIGADO

Marca leve levemente como quem marca por mim… sera o liedson, sera gente? gente não é certamente porque so o Liedson marca assim…
ADEUS LEÃO!! OBRIGADO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:great: :great: :great:
Cairam me lagrimas quando ele fez as suas despedidas no final do jogo.
Obrigado por tudo Levezinho.

Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil… Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão….
Hum!
Estranho, então ele sai pela familia, e a mulher diz que “fazia o que ele queria”?
Estranho, estranho e estranho!
Lool…call Sherlock Holmes!!!