Liedson

Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedson

Não me percebeste bem…

isso é uma página “normal”

8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc… publicar a “vida” dele enquanto sportinguista.

Coloca aí o link ! :great:

Link? Eu acabei de ver agora na TV…

ok :great:

Obrigado Liedshow ::slight_smile:

:frowning:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eDzr3pDhxLs[/youtube]

A wiki não é nossa, é do SPORTING logo de todos os SPORTINGUISTAS, estás, como todos, à vontade para fazer qualquer tipo de alteração.

Podes resumir o que se passou? :great:

Um entrevistador brasileiro foi á sua nova casa em Alcochete (comprou-a há menos de 2 meses, porque ficava mais perto da academia)…
Ele (Liedson) disse que nem sequer chegou a experimentar a piscina, e disse que queria vender aquele casarão, apesar de a ter comprado há pouco tempo…
Depois entraram em casa…(aquela casa era um espectáculo! Tudo brilhava!)
Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil… Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão…
Falaram um pouco sobre o Ronaldo…
Também mostraram uns vídeos de golos dele com a camisola do Sporting e Corinthians…
Depois, quase no final, ele deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians…foi algo como isto, não me lembro bem, “(…)quero falar para a torcida do Corinthians que está chegando mais um reforço para ajudar(…)”
e no final da entrevista, o Liedson e a sua mulher deram um beijo…e acabou…

essa compra da casa prova que ele não tinha nos planos dele ir para o Brasil num futuro tão próximo como aconteceu!

Tava para escrever isso também…algo deve ter acontecido, que nós ainda não sabemos…

Obrigado Liedson !

:wink:

O que aconteceu foi a proposto do Corinthians ::slight_smile:

maybe yes… maybe not

Marca leve levemente como quem marca por mim… sera o liedson, sera gente? gente não é certamente porque so o Liedson marca assim…

ADEUS LEÃO!! OBRIGADO

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:great: :great: :great:

Cairam me lagrimas quando ele fez as suas despedidas no final do jogo. :cry:
Obrigado por tudo Levezinho.

Hum!

Estranho, então ele sai pela familia, e a mulher diz que “fazia o que ele queria”?

Estranho, estranho e estranho!

Lool…call Sherlock Holmes!!!