Tou triste…muito triste, acho que nunca tive este sentimento no futebol…perdi a alegria de tudo…não quero saber de futebol!!!
Eu sei que não vai ser o fim do mundo sem o Liedson, mas como vai ser??? Quem vai marcar golos como tu???Como nós precisamos…
Não consigo ver o Sporting sem o levezinho…acho que perdi a identidade de ser sportinguista nos últimos tempos…não o sou como era, mas nunca deixarei de ser…
Para onde caminhas meu Sporting???
Ontem chorei ao ver o jogo na tv, não porque mais 1 vez envergonhamos 1 clube enorme que não merece o que lhe estão a fazer, mas sim porque perdi o maior simbolo (actual) do meu clube, o jogador que mais gostava de ver vestido de verde…este dia tinha de chegar, foi ontem…OBRIGADO LIEDSON!!!
Maio volta rápido, quero acabar com este pesadelo…
Obrigado, Levezinho! Não mereces “este” SPORTING, portanto só me resta desejar-te que sejas tão feliz como nos fizeste com os teus golos e agradecer o teu empenho em campo.
"Passam os jogadores, presidente e treinador… mas só o Sporting é o nosso grande amor”
Ontem não vi o jogo em directo, gravei-o e comecei a ver às 2h da manhã. Defendi aqui a venda do Liedson, tendo em conta a sua idade e uma proposta acima dos 5 ME (não os trocos com que o oferecemos) após ter acabado de ver o jogo de ontem…senti um vazio enorme. Dei por mim às 4h da manhã, sentado no sofá a olhar para o ecrã, com lágrimas a escorrer pela cara. Pensei “o Levezinho não pode ir embora”. Liedson é um grande homem. Grande até ao último segundo em campo. Lutou como se não houvesse amanhã, jogou como se a vida dele dependesse deste jogo. O único verdadeiro profissional do Sporting. Mudei de opinião, Liedson deveria ter acabado a carreira aqui, não deveria ter sido vendido nem por 10 ME. Não vamos ter outro igual. Ele tinha a garra do Leão. Vamos ter saudades Liedson. Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO. Mais um passo para o abismo foi dado este fim de semana. Ao ritmo que os acontecimentos se sucedem tenho dúvidas se o Sporting ainda estará vivo nas eleições.
Mesmo aos 33 (!) anos Liedson consegue sair do Sporting como avançado com mais golos . Mais impressionante ainda o facto de o jogo do Liedson se basear em grande parte na sua componente física ( velocidade , resistência , agilidade, etc). :mais:
Face a esta situação, para além de perdermos o único símbolo que ainda restava no plantel, o único que ainda representava os ideais sportinguistas, perdemos também o nosso melhor jogador dos últimos anos. :wall:
Em relação à direcção nada mais há a dizer, bateram completamente no fundo, isto é um atentado ao nosso clube e a minha actual tristeza não me permite dizer mais nada quanto a esses vermes.
Tenho imensa pena por não ter estado presente na despedida do Liedson, um jogador que fez parte do Sporting durante 8 anos, que sempre deu tudo, sempre esteve lá para resolver. Ele não merece este sporting e , por isso , desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que consiga, finalmente, ser campeão.
Achei simplesmente nojenta a tarja que havia ontem no estádio , penso que da Torcida Verde (se estiver enganado , corrijam-me , por favor) onde demonstram uma ingratidão doentia . :menos: :naughty:
Muito obrigado por estes 8 anos de esforço, dedicação, devoção e glória, por tantas alegrias , pelos teus 173 golos e por teres sido de longe o melhor jogador que vi passar pelo Sporting !
Era fixe é que ele voltasse para a formação para passar aos jovens que aspiram a avançados o know-how, ele simplesmente não pode desaparecer do Sporting para sempre, ele vai voltar para o Sporting nem que seja para director desportivo ou outra coisa qualquer.