Confesso que nunca tive a paixao que muitos adeptos do Sporting tem pelo Liedson mas reconheço que marcou uma era e proporcionou-me momentos espectaculares com os seus 173 golos com a camisola do Sporting. Dito isto custou-me muito ve-lo sair desta maneira, tenho pena de nao ter estado no estadio porque pelos videos e comentarios parece ter sido uma noite de grande emoçao (pena o resultado mas com um treinador amador é dificil).
E em 4 meses conseguem vender os 3 melhores jogadores do Sporting: Liedson, Veloso e Moutinho e tudo por tuta e meia. Mais uma prova do excelente trabalho da direcçao.
Quanto as declaraçoes do Liedson, deixaram-me emocionados, dava para ver no seu rosto que ele tem noçao que o Sporting o ajudou e muito, e que os adeptos sentiam um carinho especial por ele. É dificil para nos ve-lo partir e acredito que seja igualmente dificil para o Liedson abandonar Alvalade. No entanto ha que seguir em frente, é começar uma pagina nova assim como o 31 vai fazer no Corinthians!
Talvez ainda tenhas que vir a mudar de opinião…
Ele na entrevista ao Record diz lá com todas as letrinhas para quem quiser ler que ele não forçou nada para sair do clube.
E ainda estou à espera (sentado obviamente, porque com a minha idade já sei o que a casa gasta) do que disse o Couceirinho: que após o jogo com a Naval, o Liedson explicaria as razões da saída…
Malta gostaria muito que o nosso levezinho continuasse nos tópicos de jogador do Sporting ou criar um sub fórum tipo hall of fame e meter lá o nosso grande 31 e muitos outros o que acham ? E já agora digo outra coisa o Liédson só assinou até 2012 com 34 ainda pode vir fazer a ultima época pelo Sporting esperemos que o Até já signifique isso.
É verdade, talvez agora esteja em negação para não estar afectado, é tanta merda junta que neste momento não sinto nada.
O que o Liedson disse na CI foi. Recebi a proposta, achei boa, fui mostrar ao Sporting, eles aceitaram. A minha dúvida é: O que é que aconteceu para entre o “mostrar ao Sporting” e “eles aceitaram” aconteceu. Em condições normais a proposta tinha sido chamada de ricícula. Mas deve ter havido qualquer coisa para ele sair por 2M, coisa impensável se formos a ver.
Ora aí está…
Em minha opinião, a chave está no “eles aceitaram”.
Porque é que o Sporting “aceitou” a proposta? Muita água ainda vai correr sobre este caso…
Mas a mim, esclareceu-me bastante o Liedson ter dito nessa entrevista (até está em caixa de destaque, no jornal) que ele não forçou nada para sair.
Não há muito mais para dizer, é sempre difícil para alguém despedir-se de um ícone que viu honrar a camisola do seu clube durante 8 anos.
Espero que não te façam o mesmo que a outros grandes jogadores do Sporting e te esqueçam, mas por nós (adeptos/sócios) nunca serás esquecido, e espero que não nos esqueças.
Consegui resistir à lágrima mas foi muito complicado e gostei muito de ver um Estádio de pé para te aplaudir, pois bem, eu não pude ir ao Estádio, portanto, tenho de te aplaudir no seio da família que ontem de aplaudiu.
Só quero deixar aqui um último comentário no tópico do Liedson.
Mais uma vez, obrigado por tudo! Pelos golos, pelos emoções, pelos festejos e pela noite de ontem! Ontem chorei na sua despedida, não consegui que as lágrimas não se soltassem pois quer queira quer não ontem fechou-se um ciclo em Alvalade. Apenas espero que o que venha aí seja melhor!