Liedson

Até sempre GRANDE levezinho :clap: :clap: :clap:

LI3DSON

Primeiro comentário no forum… nunca imaginei que me afectasse desta forma a saida do Liedson… Obrigado por tudo…

Despedida de Liedson - OBRIGADO

Finalmente o dia em que o Mundo Sportinguista se uniu! Lamentavelmente num dia triste para todos nós pois vemos partir mais um daqueles jogadores que levam pessoas ao estadio.

Obrigado Liedson, por todos os momentos de euforia, por todos os “GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!” pela tua entrega e por honrares a camisola que para muitos não passa disso mesmo, uma camisola.

As pessoas passam e o Sporting fica, mas ficarás sempre com ele também!

SL

Estive no Estádio, e assim que vejo toda a gente de pé a aplaudir o “LEVEZINHO” e este a chorar de emoção, eu não fui excepção e confesso que dropei umas 3 ou 4 lágrimas ao assistir aquilo tudo.

De tristeza? Não
Sim de Felicidade.
Felicidade ao saber que tive na equipa o maior goleador que vi actuar até hoje no Sporting.
Felicidade ao relembrar cada golo que este marcava aos lampiões.
Felicidade ao relembrar de como este os festejava ( :shhh: :shhh: :shhh: )
Felicidade por ter a honra, tanto eu como ele, de ter realizado tantos jogos ao serviço do Sporting e de servir este ENORME CLUBE!
Mas sobretudo
Felicidade de no fim poder dizer:

OBRIGADO LIEDSON :clap: :clap: :clap: :clap:

nunca chorei por uma saida de um jogador… até hoje… :frowning:

Eu estive lá e só lá estive por ti.

Obrigado Liedson! :great:

[size=15pt][b]OBRIGADO POR TODOS OS GOLOS LIEDSON, FOSTE O MELHOR AVANÇADO DA NOSSA LIGA NA ÚLTIMA DÉCADA, OS SPORTINGUISTAS ESTARÃO-TE INTERNAMENTE GRATOS.

QUE SEJAS FELIZ NO BRASIL E QUEM SABE QUE VOLTES UM DIA, NÃO COMO JOGADOR, MAS COM OUTRO CARGO.[/b][/size]

[move]ATÉ UM DIA LIEDSON[/move]

OBRIGADO POR TUDO

Podiam mudar as sigs porque agora tem 173 golos

Estou cá cum medo

Eu comecei a “ver” futebol na última época do Jardel no Sporting, por isso, ele não me marcou tanto como o Levezinho…
Desde os meus 11 anos, que eu me habituava a ver o Liedson a resolver…para mim, o Sporting era Liedson+10…
Que regresse um dia como adepto…e quando (finalmente) formos campeões, espero que ele venha festejar connosco…

Liedson da Silva Muniz
parte para o brasil
e sê muito feliz!!!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

No Mais Futebol:

No dia em que Liedson se despediu do Sporting, com dois golos à Naval (3-3), Paulo Sérgio revelou que teve um «arrufo» com o avançado. Uma diferença de opinião que terá sido sanada pacificamente, a avaliar pelos relatos dos envolvidos, e que até terá ajudado a fortalecer a relação.

«Tivemos um arrufo há algum tempo, mas ele respondeu como os grandes: com trabalho. Fiz-lhe ver o meu ponto de vista, e ele respondeu com trabalho», contou o técnico, na conferência de imprensa. «Desejo-lhe um resto de carreira feliz. Creio que tem condições para jogar mais duas ou três temporadas, seguramente», acrescentou.

Liedson alinhou depois pelo mesmo discurso, deixando elogios ao técnico: «O Paulo é um homem de um carácter imenso, um excelente treinador. Como pessoa é melhor ainda. Tivemos coisas poucas, que resolvemos como homens. Ele passou as ideias dele e eu passei as minhas. A resposta que dei foi dentro de campo, com trabalho e entrega. Um grupo bom não é aquele que não tem problemas, mas o que os tem e consegue resolver da melhor maneira possível. É um grande profissional, um pai de família exemplar. Foi um prazer trabalhar com ele, vou ficar com muitas saudades. Vou desejar-lhe a maior sorte do mundo.»

Paulo Sérgio explicou ainda o que o levou a levantar a possibilidade de ser adiada a despedida de Liedson para o final do mês, cenário entretanto rejeitado. «Havia essa possibilidade, mas o Corinthians mostrou-se intransigente. Tentámos durante o dia de ontem e hoje, por força do ciclo difícil que aí vem, mas o Corinthians valeu-se do acordo que fez com o Sporting. Agradeço o brilho que colocou no trabalho», disse o técnico.

Eu gostava de saber é com quem é que o Liedson não teve ‘arrufos’… é arrufos com o PS, é arrufos com os colegas, é suspeitas de arrufos com elementos da estrutura, são os arrufos passados com quase todos os treinador e com o Sá pinto, etc, etc, etc.
Por essa razão é que acho que já devia ter saído há mais tempo, porque mesmo sendo um dos melhores jogadores do plantel, não pode ser o ‘rei’ do balneário e estar acima de tudo e de todos.

Pelos visto agora existe no Sporting quem não pape mais os arrufos dele com toda a gente, juntou-se o útil ao agradável (já que ele também queria sair) e vai finalmente embora para o Brasil.

Boa viagem e boa sorte.

Quem sabe se esse “arrufo” foi uma das causas que levou á sua saída…

:arrow:

E agora sem ti ?

Nao consigo imaginar o Sporting sem ti e os teus golos…

Para mim es um simbolo do clube, por isso quando falar do Sporting aos meus filhos e netos, tambem falarei de ti acredita.

Que venha outro como ele rapidamente.

Obrigado Liedson.

Liedson Forever!!

Teve arrufos? Deve os ter tido! (em algumas vezes tambem nao gostei como ele reagia)

Mas uma coisa e’ certa quem me dera a mim todos os jogadores terem arrufos como ele os teve e depois dar em campo tudo pelo o Sporting…

Quero la saber dos arrufos…eles sao grandinhos que se entendao!!

E nao temos nada a apontar ao Liedson naquilo que fazia dentro do campo…o que eu quero e’ que os jogadores entrem em campo e deixem a pele, comam a relva, morram em campo pelo Sporting…aruufos “Don’t care” porque tambem nao quero saber se eles andam aos beijinhos nos treinos…quero e atitude dentro do campo!!

Ja agora quem nao tinha um arrufo com o p.s.??

Nao choro porque ja tive o prazer de ver grandes jogadores com a camisola do Sporting (Damas, M. Fernandes, Balakov, Jardel…etc) e porque uma coisa e’ certa sai Liedson fica o Sporting.

Liedson :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

PS vai para o crl se tivesses um arrufo com o Costinha é que me admirava via-se as vossas caras de contentes quando ao intervalo estavamos a perder. Liedson sem ti como vai ser? :inde:

Sai em Alta e da melhor maneira…despedir-se em Campo…e a ainda a marcar 2 golos apesar de apenas nos servir para um empate…

Se todos os jogadores saíssem do clube desta maneira…apesar de bons não era mau de todo.

Pena a maioria não ter nível para atingir este momento.

Mas o que é que vocês querem que eu pense de um jogador que sai assim a meio da época, quando precisamos de pontas-de-lança, quando a equipa não está no seu melhor momento, só para ir para o Brasil
Ele já cá esteve 7,5 anos, porque é que não podia ficar só até ao final da época? Assim sai pela porta pequena, a meio da época, deixando a equipa na merda. Obrigadinho ó Liedson.

No day after , a coisa é que se torna triste olhando para as soluções que não existem. Parece um pesadelo do qual nao conseguimos acordar. Já tenho vindo a dizer , que a cada jogo em Alvalade o clube chora um pouco , e ontem foi o corolário de um conjunto de exibições miseráveis em nossa casa, e a juntar á despedida , só podia provocar aqueles emoções.

O jogo de ontem foi um pouco a historia do Liedson no clube. Um conjunto de nabos a errar , e ele a resolver. O Sporting , á anos que sempre que estava á beira de afogar lá vinha o Liedson puxar o clube para cima. Ontem em Alvalade acabei por ficar triste , nao propriamente pela sua saída mas a tristeza que ele provocou em todo o estádio. Muita gente que vai regularmente a Alvalde ,e viu aquele filme dezenas de vezes pensou…nunca mais o vou ver. Custou-me imenso ver aquela imagem nas bancadas.

É pena que agora o Liedson seja o indispensável , quando á um mês e meio pedia-se a sua saida. A verdade é que com 33 anos , com LIXO ao seu lado , sem armadores , com a habitual deficiência em começar as epocas , com a lesao chata pelo meio…nos ultimos 15-16 jogos marcou uns 9-10 golos. A nossa cultura só valoriza os que nao estão cá . Como sempre o defendi , só posso estar triste pela saida de um grande jogador e um atleta que se pode gabar de dar tudo o que tem em campo. Ninguem dá lições ao Liedson no seu comportamento em campo.