É mais um profissional que sai do clube, este deixa marca pela sua capacidade e qualidade, algo que falta cada vez mais ao Sporting.
Foi, sem nenhuma sombra de dúvida, o melhor jogador dos últimos anos a todos os níveis. Teve prestações desportivas muito boas e alguns muito maus comportamentos como profissional.
Aquilo de que sinto mais pena é que o Sporting não tenha acautelado a sua situação, encontrando um jogador que o possa substituir à altura. Ou muito me engano ou vamos penar à conta de mais um erro de gestores incompetentes.
Mesmo marcando uma era no clube, não entra na minha galeria de ilustres!
Por mim levou com “ignorar” e está a andar, não respeito quem fala assim de alguém como Liedson logo o mais provável era responder com algo pessoal e não quero.
Deve ser a coisa mais ridícula que vi no Fórum desde que cá entrei, consegue ultrapassar a escumalha lampiursa que as vezes por cá passa.
Chorei, não tenho problemas em admiti-lo. Sentindo que estava rodeado por pessoas que gostam do Sporting como eu gosto, deixei-me levar pela emoção.
Chorei por não ganharmos nada de relevante há tantos anos, chorei por não jogar-mos nada, chorei por estarmos a bater no fundo, chorei por não haver solução á vista e chorei porque vi partir um dos melhores avançados que por cá passou… Um monstro do futebol este Levezinho!
Obrigado por tudo, que não sejas o ultimo a marcar tanto os sportinguistas.
Hoje partiu o ultimo jogador(simbolo) que ainda dava algum sentido às palavras , Esforço e Dedicação no meio desta equipa muito perdida .
Como é possível alguém que seja um verdadeiro sportinguista que não tenha pena de ver sair o Liedson .
Tenho um filho com 9 anos que chorou “baba e ranho” ao ver a despedida , pois para ele como para muitas outras crianças da mesma idade que vibram com o sporting , a equipa de futebol desde que eles se lembram de ser gente foi o Liedson e outros 10 que foram rodando ao longo destes anos .
MESMO LONGE SERÁS SEMPRE UM DOS NOSSOS . O SPORTING TAMBÉM É A TUA CASA .
:-[ :-[ :-[
Merecia sair pela porta grande, mas neste clube isso já nem sequer existe.
Aquilo não está para jogadores competentes ou lutadores, esses não têm lugar e destoam no meio daquela cambada, surpreende-me que não tenha saído há mais tempo.
Marcou uma era mesmo sem ser campeão nacional e, várias vezes, foi à custa dele que este clube não foi ainda mais humilhado.
Como este são sempre bem-vindos, tão cedo o Sporting não vai ter um avançado como Liedson, que resolva.
O Jogo propriamente dito começou com Liedson e acabou com Liedson… pelo meio, uma batalha naval perdida, e a nau à deriva…
Timoneiro? Não existe!
Capitão? Em formação!
Homem do Leme? O Leve!
De resto? Muito querer, pouco esclarecimento. A equipa parece que não treina e encontra-se aos fins-de-semana para jogar…
Liedson, mais que o filho pródigo, o prodígio de Alvalade. Hoje, em 3 ocasiões de golo, converteu 2. Não foi perfeito, mas ainda assim foi muito acima do normal do nosso campeonato e da nossa equipa. Conseguiu colocar a equipa em vantagem, após a defesa incompleta a remate de Postiga que lhe veio parar aos pés, depois empatou o jogo a 3 golos perto do final.
Foi ao ver a despedida deste grande jogador que voltei a chorar… algo que felizmente não fazia há muito muito tempo!
Mas merece cada lágrima por tudo aquilo que deu a este clube e pelo respeito que sempre demonstrou perante nós adeptos.
És grande Liedson e neste momento mereces bem mais do que este Sporting que não tem estofo para ti onde apesar de não teres a capacidade de outros tempos, continuavas a ser de longe o melhor jogador da equipa!
Foram 7 anos e meio (quase uma década) habituados a ver-te de leão ao peito e de saber que nos jogos mais difíceis, estarias lá para os resolver como muitas vezes fizeste!
Ficarás para sempre na história deste clube e eu orgulho-me de saber que quando tiver filhos, lhes vou poder dizer que tive o prazer de te ver jogar!
És uma referência (não um símbolo) que será sempre relembrado, não só pelos sportnguistas, mas por qualquer outro adepto de futebol em Portugal!
Neste momento as palavras sabem a pouco, consola-me o facto de poder ter visto várias vezes este grande senhor do futebol ao vivo… era o nosso único simbolo no clube… o único que durante 90minutos não desistia e honrava o nosso lema…
Ainda não acredito que não te vou ver mais de leão ao peito…
Obrigado pelos tantos golos que me fizeste gritar e pelas alegrias que me deste!!