Liedson

É mais um profissional que sai do clube, este deixa marca pela sua capacidade e qualidade, algo que falta cada vez mais ao Sporting.

Foi, sem nenhuma sombra de dúvida, o melhor jogador dos últimos anos a todos os níveis. Teve prestações desportivas muito boas e alguns muito maus comportamentos como profissional.

Aquilo de que sinto mais pena é que o Sporting não tenha acautelado a sua situação, encontrando um jogador que o possa substituir à altura. Ou muito me engano ou vamos penar à conta de mais um erro de gestores incompetentes.

Mesmo marcando uma era no clube, não entra na minha galeria de ilustres!

Conseguiste passar um atestado de estupidez a ti próprio, desculpa lá que te diga…

O REI hoje chorou bába e ranho agarrado ao simbolo do clube!!

Enfim, é triste!

SL

Mesmo com uma paragem prolongada, e uma equipa que não joga nada, ainda consegue sair com 10 golos, o que já diz muito da sua qualidade.

Um obrigado ao Liedson por todas as alegrias que nos proporcionou.

nunca vivi NADA ASSIM

Qual o PREço de romper o contrato de venda do

LIEDSON

torcidos FICAM os defesas com este AVANÇADO

P.S.: HÁ CO1SAS QUE NÃO 7ÊM PR3ÇO!

Olha olha quem é ele, mensagem de excepção ou é para ficar Carlos?

Por mim levou com “ignorar” e está a andar, não respeito quem fala assim de alguém como Liedson logo o mais provável era responder com algo pessoal e não quero.
Deve ser a coisa mais ridícula que vi no Fórum desde que cá entrei, consegue ultrapassar a escumalha lampiursa que as vezes por cá passa.

Chorei, não tenho problemas em admiti-lo. Sentindo que estava rodeado por pessoas que gostam do Sporting como eu gosto, deixei-me levar pela emoção.
Chorei por não ganharmos nada de relevante há tantos anos, chorei por não jogar-mos nada, chorei por estarmos a bater no fundo, chorei por não haver solução á vista e chorei porque vi partir um dos melhores avançados que por cá passou… Um monstro do futebol este Levezinho!

Obrigado por tudo, que não sejas o ultimo a marcar tanto os sportinguistas.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=gSSgYrTTSeE&feature=related[/youtube]

eterno… :victory: :victory: :victory:

E pronto, já chorei, já recordei, já sinto saudades!

Obrigado Liedson, obrigado mesmo :cry:

Hoje partiu o ultimo jogador(simbolo) que ainda dava algum sentido às palavras , Esforço e Dedicação no meio desta equipa muito perdida .

Como é possível alguém que seja um verdadeiro sportinguista que não tenha pena de ver sair o Liedson .

Tenho um filho com 9 anos que chorou “baba e ranho” ao ver a despedida , pois para ele como para muitas outras crianças da mesma idade que vibram com o sporting , a equipa de futebol desde que eles se lembram de ser gente foi o Liedson e outros 10 que foram rodando ao longo destes anos .

MESMO LONGE SERÁS SEMPRE UM DOS NOSSOS . O SPORTING TAMBÉM É A TUA CASA .
:-[ :-[ :-[

És GRANDE LEVEZINHO!!! Vi-te assim festejar pela última vez com a nossa camisola.

Merecia sair pela porta grande, mas neste clube isso já nem sequer existe.

Aquilo não está para jogadores competentes ou lutadores, esses não têm lugar e destoam no meio daquela cambada, surpreende-me que não tenha saído há mais tempo.

Marcou uma era mesmo sem ser campeão nacional e, várias vezes, foi à custa dele que este clube não foi ainda mais humilhado.

Como este são sempre bem-vindos, tão cedo o Sporting não vai ter um avançado como Liedson, que resolva.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=WlaM247G_o8[/youtube]

Hoje, um dos dias mais tristes para os Sportinguistas da minha geração;

Hoje, provavelmente, saiu o verdadeiro ídolo, que me habituei a ver desde que sei o que é apreciar o futebol;

Hoje, a mágoa é imensa e nada apagará o sentimento de revolta que sinto;

Amanhã: receio, tristeza, consternação, saudade…

Jà tinho saudades do melhor jogador do Sporting da decada. :‘( :’(

Obrigado Liedson, não tenho palavras para descrever sufisamente este imenso jogador do Sporting. :clap: :clap: :clap:

O velho, o acabado, o ruim…

Obrigado por tudo Liedson! :clap:

:arrow: :arrow:

só me apetece chorar p*rra! :cry:

p alem de perder o liedson perdi a oportunidade de guardar um autografo dele p smp, e nca me vou perdoar disso :-\

O Jogo propriamente dito começou com Liedson e acabou com Liedson… pelo meio, uma batalha naval perdida, e a nau à deriva…

Timoneiro? Não existe!

Capitão? Em formação!

Homem do Leme? O Leve!

De resto? Muito querer, pouco esclarecimento. A equipa parece que não treina e encontra-se aos fins-de-semana para jogar…

Liedson, mais que o filho pródigo, o prodígio de Alvalade. Hoje, em 3 ocasiões de golo, converteu 2. Não foi perfeito, mas ainda assim foi muito acima do normal do nosso campeonato e da nossa equipa. Conseguiu colocar a equipa em vantagem, após a defesa incompleta a remate de Postiga que lhe veio parar aos pés, depois empatou o jogo a 3 golos perto do final.

E agora?

Foi ao ver a despedida deste grande jogador que voltei a chorar… algo que felizmente não fazia há muito muito tempo!
Mas merece cada lágrima por tudo aquilo que deu a este clube e pelo respeito que sempre demonstrou perante nós adeptos.

És grande Liedson e neste momento mereces bem mais do que este Sporting que não tem estofo para ti onde apesar de não teres a capacidade de outros tempos, continuavas a ser de longe o melhor jogador da equipa!
Foram 7 anos e meio (quase uma década) habituados a ver-te de leão ao peito e de saber que nos jogos mais difíceis, estarias lá para os resolver como muitas vezes fizeste!
Ficarás para sempre na história deste clube e eu orgulho-me de saber que quando tiver filhos, lhes vou poder dizer que tive o prazer de te ver jogar!

És uma referência (não um símbolo) que será sempre relembrado, não só pelos sportnguistas, mas por qualquer outro adepto de futebol em Portugal!

OBRIGADO! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Neste momento as palavras sabem a pouco, consola-me o facto de poder ter visto várias vezes este grande senhor do futebol ao vivo… era o nosso único simbolo no clube… o único que durante 90minutos não desistia e honrava o nosso lema…

Ainda não acredito que não te vou ver mais de leão ao peito…

Obrigado pelos tantos golos que me fizeste gritar e pelas alegrias que me deste!!

LIEDSON4EVER