Liedson Revela-se

Inicialmente defendi aqui que me parecia que o caso liedson era extrema estupidez e não algo premeditado.

Ao ver hoje a reportagem do telejornal da rtp mudei de opinião. A dada altura o palhaço refere que foi “um erro” da sua parte mas que “faz parte do passado” e que “há que ver o lado positivo, assim vou descansar para a final da UEFA.”

Entrego os pontos a quem o viu desde logo. Este fdp fez de propósito a ver se pegava e pegou.

se o fez de proposito, foi pq entao foi algo com o consentimento da equipa técnica.

Nao vi as declaracoes, mas continuo com a ideia que se tratou apenas de um acto irreflectido.

De resto as “teorias” acerca de se querer mostrar melhor na UEFA nao pegam la mto, embora aceite que haja quem o possa pensar.

Em todo o caso a personalidade do Liedson e meio esquisita… a familia mantem-se no Brasil, ele ca sozinho… mesmo algumas reaccoes que tem, parece que ja li nao sei onde, e de quem nao olha para o futebol de forma esquizofrenica… como NOS!!! :stuck_out_tongue:

se o fez de proposito, foi pq entao foi algo com o consentimento da equipa técnica.

Se assim fosse, bastava não o porem a jogar…certo? Eu acho que foi totalmente irreflectido, mas… :?

A sua declaração não significa que fez de propósito. Não esperaria o tempo de descontos. Está apenas a ver para o lado positivo, não me parece motivo para deduzir o significado do pontapé. De qq forma, há árbitros que nem sequer teriam dado o amarelo …

Parem lá de malhar no gajo, não consigo acreditar que alguém faça isso premeditadamente, logo no jogo mais importante da UEFA!

Bastava fazer-se ao penalti como muitas vezes faz, perto do fim do jogo, e depois refilar com o árbitro, crescer para o homem do apito e encostar-lhe a cabeça e gritar “PÔ É FAUTA CABRÃO”.

Não é na última hipótese de todo o jogo que tem para ganhar o amarelo que o vai fazer, porque a situação premeditada àquela altura era algo dificil, para não dizer impossível, de concretizar.

Para mais tem-me parecido que tem evitado refilar com os arbitros e sempre que cai, não tem rebulado feito simulão. Por isso não acredito que tenha sido premeditado, mas parece-me que também não tenha ficado muito aborrecido com isso.

se o fez de proposito, foi pq entao foi algo com o consentimento da equipa técnica.

Se assim fosse, bastava não o porem a jogar…certo? Eu acho que foi totalmente irreflectido, mas… :?

Errado. Se era para não jogar na Luz, então que limpasse o cartão.

Repito o que já disse. Se ele levou de propósito então a burrice é mesmo extrema.
Tanto tempo para levar o cartão e só no ultimo minuto é que fez?
Se a bola não tivesse ido para lá o mais provavel é que ele não tivesse hipotese de levar o tal cartão premeditado.
Acho muito dificil. :roll:

Não acho que tenha sido premeditado.
Chamando as coisas pelos respectivos nomes: O Liedson fez uma “cagada” e sabe bem que fez uma “cagada”. Assim, só lhe resta buscar e tentar valorizar os aspectos positivos que decorrem da “cagada” que fez.

Quando se faz borrada a única forma de pedir desculpa que se arranja é tentar encontrar o “lado positivo” da coisa. :?

Se foi premeditado pelo Liedson, foi tamben premeditado pela equipa tecnica. O motivo seria tamben a confirmacao de que a prioridade numero 1, para o Sporting, e claramente a UEFA. Isto vem tamben apoiar a tese de que o Mister Peseiro sabe que temos de jogar com regras diferentes das do slm.

Eu concordo com o mauras.
Ouvi o gajo e fiquei com essa sensação: o gajo fez de propósito! porquê? Penso k ele próprio deu a resposta…a final da uefa! Pk lhe dá notoriedade e visibilidade, que o campeonato nao tem, para a selecção brasileira.
se foi assim, acho k foi uma má atitude que deve ser punida. Não acredito que a equipa técnica tenha alinhado.
tem um lado positivo: o fdp vai fazerum jogão na final!

Isso não interessa… bem sei que Liedson Resolve :slight_smile:

Mas caneco se tivermos um Pinilla à altura como esteve em Braga, damos 3 e pronto… Liedson é grande jogador mas não sozinho nada faz, tal como na altura quando Jardel saiu era um ai jezuz… portanto eh pá o homem vai descansar e na Final da Uefa está com as baterias carregadas…

aliás até para o Pinilla seria muito bom que o jogo lhe corresse de feição… moralmente seria excelente…

Não tem sentido criticar Liedson quando este jogadoreeee :slight_smile: já nos deu tantas alegrias e marcou tantos golos… foi um momento menos bom…

Aliás a saída dele ou de outros caso o Sporting ganhe o campeonato e a UEFA vai mudar… quem quem sair com a Champions à porta?

POR ISSO SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Passo a esclarecer o que se passou na cabecinha do levezinho!

“Vou limpar os amarelos contra uma equipa fraca (galinhas)…e assim contra o Nacional posso jogar e resolver, não correndo o risco de levar amarelho na capoeira!”

Foi isto que se passou na cabeça dele…Agora vejam lá se não é de uma inteligência que nós não conseguimos atingir!!! :smiley:

Quando o A, o B ou o C falharem um golo de baliza aberta todos dirão : “Ah e tal, o Liedson marcava…” e “Lá se foi o campeonato por uma brincadeira”.

A taça foi à vida por uma imbecilidade do Peseiro. Espero que o campeonato também não vá graças a mais um tiro nos pés :!:

Não levem a mal, mas eu estava a frente dele e viu-se perfeitamente na cara dele a displicência ao rematar na bola ainda por mais teve um compasso de espera, agora também eu digo em nada belisca o valor do jogador mas lá que fez mal lá isso fez!!!

Continuo sem perceber o porquê do Peseiro ter tudo culpa na eliminação da Taça…

Substituiu o Ricardo pelo Tiago que não teve culpa alguma, os 2 primeiros golos foram falhas da defesa que não recuperaram aos remates

substituiu o Paito pelo Ru Jorge e este acabou por marcar um grande golo…

Viu o Viana ser expulso devido ao maricas do pereira…

E foi eliminado em Penaltis… agora que culpa tem o homem???

Enfim… :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Quando o A, o B ou o C falharem um golo de baliza aberta todos dirão : "Ah e tal, o Liedson marcava..." e "Lá se foi o campeonato por uma brincadeira".

A taça foi à vida por uma imbecilidade do Peseiro. Espero que o campeonato também não vá graças a mais um tiro nos pés :!:

ZeZe, também não devemos por tudo em causa, e se o Pesito falhou no Cesto do Pão e falhou pois meteu os pés pelas mãos, acho que começou a crescer com a equipa e não acerdito que tenha dito ao Liedson para fazer aquilo !!
Simplesmente foi o Liedson e eu fiquei com essa impressão de que ele queria estar ao máximo para a final da UEFA!!

Estas declarações só vieram alimentar ainda mais a ideia que tinha de que o lance não foi inocente.

Não digo que o Liedson tivesse a situação friamente pensada, fazendo da mostragem de um amarelo um objectivo. Acredito mais que terá sido um caso de oportunidade, aplicando-se o ditado “a ocasião faz o ladrão”.

Liedson será um dos melhores jogadores do plantel, dando tudo quando está em campo. Mas isso não lhe dá liberdade para tomar decisões unilaterais que prejudicam a equipa e dificultam a conquista de um dos troféus que deveria ser dos mais ambicionados por todos, mas que pelos vistos estará em segundo plano para alguns.

É para mim inconcebível que um jogador que tantos golos marcou e que com esses mesmos golos nos ajudou a chegar a este final de campeonato com fortes possibilidades de sermos campeões, abdique de estar presente num desafio que será decisivo no significado a dar a toda uma época.

O jogo com os encornados é um jogo de toda a epoca??

então e todos os outros jogos? a liga é temporada e o campeão é a equipa que mais vitorias tiver numa temporada não num jogo…

Que o SPORTING ganhe aos encornados… agora o jogo do campo da merda vale tanto como o do braga o do guimaraes etc…

o Liedson teve um lance infeliz… se toda a gente o critica então quando o gajo resolveu passar umas férias mais longas no brasil o que dizer?

O Beto, Rogério, Polga, (Rui Jorge ou Paito), Rocha, Moutinho, Custodio, Douala, Pinilla, SÁ LEÃO, qualquer um deles vai marcar e isso é que importa…

o Liedson é mais 1 na GRANDE EQUIPA DO SPORTING!!!

não o UNICO!!!

Vamos é dar animo a quem vai jogar e deixar o Liedson porque de certeza no jogo com os russos e com o nacional marca e cala o estádio todo :slight_smile:

FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG