Esta atitude, se foi premeditada pelo Peseiro, indica que a equipa vai ao galinheiro jogar para o empate. Guardando assim a decisao do campeonato para o jogo com o Nacional.
Eu acho que ele tem coração a mais e cabeça a menos (o SPinto às vezes sofre do mesmo mal mas com consequencias eventualmente mais agressivas)
De qualquer forma ele refere que o pontapé é resultado da frustação de achar que devia ter corrido um pouco mais no lance…
Vale o que vale!
Eu acho que ele tem coração a mais e cabeça a menos (o SPinto às vezes sofre do mesmo mal mas com consequencias eventualmente mais agressivas)De qualquer forma ele refere que o pontapé é resultado da frustação de achar que devia ter corrido um pouco mais no lance…
Vale o que vale!
Nao, a expressao facial dele na hora do lance indicava claramente que nao era o resultado duma frustracao. Ate marcou um passo de espera…quando se esta frustrado nao se espera nem um segundo, acho eu!
Quando o A, o B ou o C falharem um golo de baliza aberta todos dirão : "Ah e tal, o Liedson marcava..." e "Lá se foi o campeonato por uma brincadeira".A taça foi à vida por uma imbecilidade do Peseiro. Espero que o campeonato também não vá graças a mais um tiro nos pés :!:
ZeZe, também não devemos por tudo em causa, e se o Pesito falhou no Cesto do Pão e falhou pois meteu os pés pelas mãos, acho que começou a crescer com a equipa e não acerdito que tenha dito ao Liedson para fazer aquilo !!
Simplesmente foi o Liedson e eu fiquei com essa impressão de que ele queria estar ao máximo para a final da UEFA!!
Eu afirmei que a taça foi à vida por causa de Peseiro. Em relação ao amarelo do Liedson não disse que tinha sido por indicação do Peseiro.
Tendo sido ideia de Peseiro ( não acredito porque vi no estádio a reacção dele quando Liedson viu o amarelo e o homem estava fora de si ) ou de Liedson não deixa de ser um tiro nos pés. E de caçadeira…
Continuo sem perceber o porquê do Peseiro ter tudo culpa na eliminação da Taça…
Substituiu o Ricardo pelo Tiago que não teve culpa alguma, os 2 primeiros golos foram falhas da defesa que não recuperaram aos remates
substituiu o Paito pelo Ru Jorge e este acabou por marcar um grande golo…
Viu o Viana ser expulso devido ao maricas do pereira…
E foi eliminado em Penaltis… agora que culpa tem o homem???
Enfim…
Caso LIEDSON!!!
Isso não interessa… bem sei que Liedson Resolve Smile
Mas caneco se tivermos um Pinilla à altura como esteve em Braga, damos 3 e pronto… Liedson é grande jogador mas não sozinho nada faz, tal como na altura quando Jardel saiu era um ai jezuz… portanto eh pá o homem vai descansar e na Final da Uefa está com as baterias carregadas…
aliás até para o Pinilla seria muito bom que o jogo lhe corresse de feição… moralmente seria excelente…
Não tem sentido criticar Liedson quando este jogadoreeee Smile já nos deu tantas alegrias e marcou tantos golos… foi um momento menos bom…
Aliás a saída dele ou de outros caso o Sporting ganhe o campeonato e a UEFA vai mudar… quem quem sair com a Champions à porta?
POR ISSO SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
...É para mim inconcebível que um jogador que tantos golos marcou e que com esses mesmos golos nos ajudou a chegar a este final de campeonato com fortes possibilidades de sermos campeões, abdique de estar presente num desafio que será decisivo no significado a dar a toda uma época.
É inconcebível para ti, para mim, para todos, Liedson incluido.
Definitivamente não acredito na teoria da premeditação. Como muitos já disseram o Liedson é um jogador que dá tudo, vive o jogo intensamente e por vezes não tem o discernimento necessário, mas daí a acusarem-no de premeditar este cartão amarelo, é, quanto a mim, um perfeito exagero.
Aconteceu um lance, também na 2ª parte, quando o resultado já era 1-0, em que o árbitro apitou uma falta a favor do guimarães. O Liedson tinha a bola nas mãos e durante um período ficou ali com ela, a gastar tempo, e depois teve a tentação de afastar a bola para mais longe. Naquela altura, e talvez por ser um lance a meio-campo, sem a pressão da tentativa de marcar um golo, ele conseguiu controlar os seu ímpetos, e apenas empurrou a bola ao de leve, afastando-a do local da falta. Os jogadores do guimaraes ainda esboçaram um protesto, mas face à forma como tudo se procedeu, não havia margem para o cartão.
Quero com isto dizer, que acredito na sua explicação, naquele momento a sua vontade de marcar o golo, retirou-lhe o discernimento e aconteceu o que todos vimos.
Aliás, face ao número de cartões que ele tem em todo o campeonato (10) mais os da Uefa, percebe-se que ele, com alguma facilidade leva cartão. Por outro lado, se nos lembrarmos do cartão de Guimarães, esse sim, é que foi premeditado, porque de certeza que o esquema já estava armado, e reparem que ele não esperou até ao último minuto para levar o cartão, foi logo na 1ª oportunidade.
O problema, Mpcco, é que os antecedentes de Liedson lhe retiram grande crédito, sendo nesta altura muito mais fácil acreditarmos na tal premeditação. De certeza que não colocarias as mãos nos fogo pelo brasileiro por causa deste lance. Quererás acreditar na sua inocência, mas não acredito que não tenhas quaisquer dúvidas.
A própria forma como ele se justifica, abordando as tais razões físicas, agrava a desconfiança. Se foi um acto irreflectido, para quê falar no cansaço?
O problema, Mpcco, é que os antecedentes de Liedson lhe retiram grande crédito, sendo nesta altura muito mais fácil acreditarmos na tal premeditação. De certeza que não colocarias as mãos nos fogo pelo brasileiro por causa deste lance. Quererás acreditar na sua inocência, mas não acredito que não tenhas quaisquer dúvidas.A própria forma como ele se justifica, abordando as tais razões físicas, agrava a desconfiança. Se foi um acto irreflectido, para quê falar no cansaço?
Bem, por as mãos no fogo, não ponho. É óbvio que existem sempre algumas dúvidas, mas acredita, que eu tenho muito mais dúvidas em relação à premeditação. É que eu nem estou a ver quais os antecedentes que referes. Se estás a falar do outro jogo com o guimarães, acho que no post anterior deixei a minha opinião sobre o assunto.
Quanto às questões fisicas, vejo mais como a tentativa de ver a coisa pelo lado positivo, situação normal para a maioria das pessoas, quando defrontada com uma situação adversa, do que propriamente uma tentativa de justificação por parte do Liedson.
Passo a esclarecer o que se passou na cabecinha do levezinho!“Vou limpar os amarelos contra uma equipa fraca (galinhas)…e assim contra o Nacional posso jogar e resolver, não correndo o risco de levar amarelho na capoeira!”
Foi isto que se passou na cabeça dele…Agora vejam lá se não é de uma inteligência que nós não conseguimos atingir!!!
Era o que eu ia dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: