Liedson quer voltar (O Jogo)

Pois, e eu quero um novo contrato de publicidade que nos renda 50 milhões de euros por ano. E quero um presidente com tomates. E quero que a arbitragem pare de nos roubar. E quero a lotação do estádio permanentemente esgotada. E quero que o SCP utilize muito mais vezes o equipamento Stromp. E quero o fosso tapado, as cadeiras pintadas e um novo pavilhão perto do estádio. E quero tanto o Pinto da Costa como o Vieira a apodrecer no Linhó, de preferência enjaulados perto de Sportinguistas fanáticos.

A contratação do novo avançado insere-se numa política desportiva que leva em conta, primeiro que tudo, o que já existe no plantel. O director não chega ao gabinete e, sem primeiro saber aquilo que tem, em termos humanos e financeiros, vai à sua base de dados procurar um qualquer avançado que ele julgue ser bom.

A primeira aposta do Sporting está no Ricky, e é o Ricky, aos olhos do Sá Pinto e de quem está incumbido de contratar mais um avançado, o principal avançado do clube. Pois o Ricky é a certeza, é o que existe, está no plantel e demonstrou, em campo, na época passada, ter qualidade mais do que suficiente - e tem números!

O Sporting só irá contratar um super-avançado se conseguir arrecadar uma soma surpresa nos próximos tempos. Como me parece difícil isso acontecer, vamos à procura de um que complemente o Ricky.

Sabendo que não há dinheiro para nada, concordaria com o regresso do Liedshow obviamente ( não encontrariamos melhor a custo 0).
:beer:

:arrow:

Ainda por cima aqueles joelhos não devem estar grande coisa. E a idade já não perdoa.
“Nunca voltes a um lugar onde já foste feliz!.”

Seria opção de banco mais válida do que ribas

Ainda continuo a sonhar com a dupla com o Wolfswinkel

Ricky      Liedson
             Capel                              Labyad             

Rinaudo

:drool:

E a questão que fica… aceitaria Liedson, de bom agrado, vir para cá para sentar-se no banco?

pelos vistos não vem… na bola branca disseram que o sporting não quer… :frowning: raramente se enganam

Também não é muito difícil , com a quantidade de invenções que os pasquins metem cá para fora , basta dizer que todas as notícias são falsas e ,quando se enganam e os pasquins lá acertam , é uma excepção à regra e nem afecta minimamente a credibilidade da BB.

O grande problema ainda sera esse porque nao o estou a ver como suplente e nao fazer barulho.

Essa questão nunca se pôs no Sporting porque era de longe o melhor jogador do plantel. Mas nos últimos meses tem sido suplente e não consta que ande a escavacar balneários.

Então a minha rigidez também tem o seu contexto específico. Neste caso o regresso de um futebolista que quis sair e que, se não quisesse ter saído, provavelmente ainda cá estaria com a mesma importância que teve. Se ele ficou assim tão feliz com o regresso ao Corinthians, a sua casa como diz, porque não renovou quando tinha proposta para isso?

Não creio que o Sporting ande à procura de tipos para o banco, de segundas boas soluções, mas, sim, de um tipo que faça companhia ao Ricky, ou seja, que jogue com este último no onze inicial. Assim sendo, só mesmo perante um cenário de total incapacidade de contratar alguém decente é que aceitaria o regresso do Liedson, e mesmo este regresso não poderá ocorrer sem grandes sacrifícios financeiros por parte de quem anda a pedir para regressar a este clube.

O Sporting não abordou o Liedson; foi o contrário - e uma abordagem deveras multifacetada: empresário, o próprio Liedson, personalidades ligadas ao Sporting. E quando pediu para sair, afirmando que estaria melhor lá fora do que num clube cuja massa associativa chorou no dia em que se despediu do Sporting Clube de Portugal, deixou a malta sem o avançado-mor dos últimos anos, num momento ainda mais conturbado que o habitual.

Aguardarei, caso ele de facto saia do Corinthianos e ingresse no SCP, os vídeos dos milhares de brasileiros lamurientos pela saída de “um deles”.

Nós temos não só a faca e o queijo, mas também a cadeira, a mesa, a casa, o apetite, os talheres, tudo. E como o dinheiro não é coisa que abunde por estes lados, exijo que o Sporting esprema a vontade de regresso dele até aos limites.

SPORTING SEMPRE, e porque só me interessa defender os interesses do SCP.

E, por favor, dêem nomes a quem decide: não é o Sporting - responsável abstracto - que não o quer, é, logo em primeiro lugar, o treinador Sá Pinto. Se quem quer ver o Liedson regressar está chateado por os responsáveis do Sporting não pretenderem ver o jogador em causa regressar ao Sporting, encaminhem a insatisfação para aquele que é, logicamente, o rosto que não o quer ver regressar.

Não quer e está no seu legítimo direito em não querer - a fazer fé naquilo que a Bola Branca dá conta.

O ciclo de Liedson no Sporting terminou. Não há volta a dar!

“ele é um bom empregado…”

Não obrigado.

Nunca devia ter saido.
Mas como saiu agora nao faz sentido voltar.

SL

Sigurd:

Então a minha rigidez também tem o seu contexto específico. Neste caso o regresso de um futebolista que quis sair e que, se não quisesse ter saído, provavelmente ainda cá estaria com a mesma importância que teve. Se ele ficou assim tão feliz com o regresso ao Corinthians, a sua casa como diz, porque não renovou quando tinha proposta para isso?

O futebolista quis sair que ao que consta tinha uma bolada de prémios em atraso, uma equipa e um clube em cacos e também, ao que parece, o clube também quis a sua venda para pagar salários.

Confesso que fico um pouco lixado sempre que sinto que se desvaloriza o percurso de Liedson no Sporting… :mrgreen: … e até a sua postura profissional. É verdade que pontualmente teve os seus erros, merecedores de crítica, mas foram muitos anos, várias centenas de jogos, muito dificilmente qualquer jogador ( ou profissional, seja qual o ramo de actividade ) tem um percurso imaculado, principalmente num período tão longo e menos ainda um jogador que se sabe que até tinha um feitio… diferente, mas que se esfarrapava em campo, jogo após jogo, ano após ano e que fez história, quer se queira quer não.

Apesar disto, não me parece que faça sentido o regresso, já o disse. Foi um ciclo que se fechou, a idade e o joelho pesam muito no seu rendimento actual, a relação com o treinador, etc…

Espero é que sabendo do nome do novo avançado, não suspirar pelo velho Liedson… :mrgreen:

Isto é o Liedson!

Pessoalmente aprovo a vinda do Liedson. Claro está que iria jogar menos do que antigamente, mas estaria encontrado um professor para RvW e Bertinho.

Se Liedson aceitar ter um papel secundario neste Sporting, que seja bem vindo novamente a Alvalade.

Não me agrada, ele volta e no final deve voltar ao Brasil, não me parece pessoa de ficar por cá a viver o Sporting.

A minha opinião? Não faz sentido isto!

se vier ganhar pouco, maximo 50 mil euros. na boa.
e sem premios de assinatura.
se começar com merdas de exigir premios de assinatura e ganhar 100 mil por mes, ele que fique no brasil.