Espero que o regresso de Liedson nem se ponha em cima da mesa!
Como já vi por aí escrito, o seu tempo já foi, a relação com o Sá não deve ser 5 estrelas e vê-lo chegar, receber um ordenadão, sendo que esta é a fase de declinio da carreira :naughty: :naughty:
Continuem com o Wolfs, trabalhe-se o Rubio e aproveite-se o Wilson Eduardo!
Não coloco sequer em causa a vinda ou não de Liedson, pois gostava muito dele e gosto, mas agora parece-me tarde saiu já era, mas se fosse para vir como já li neste fórum avançados tipo o marreta Hugo Almeida então que viesse Liedson, nem que fosse com 40 anos seria muito melhor que o fraquinho Hugo Almeida, pois esse deve ser dos piores avançados que alguma vez vi jogar conseguiu arrasar Postiga para pior para muito pior.
Liedson fica guardado para sempore no coração e já chega.
Não acredito que se tenha arrependido de sair, ao final de contas ainda venceu um Brasileirão onde foi a figura do Corinthians e uma Libertadores.
Agora nem pensar em ver o Levezinho de volta ao Sporting. Gosto muito dele, fui daqueles que chorei no estádio na sua despedida mas este é um dos casos onde “não voltes a um local onde foste feliz”.
Acho que é mais: Sporting interessa a Liedon … :lol:
Durante a tarde vi uma notícia com declarações do agente dele e era naquela, tipo a fazer uma operação de charme e tal, a dizer que ele gostava de voltar ao Sporting e tal, mas que os dirigentes tinham que tar interessados nele …
Saiu deste clube para ir para um clube brasileiro, aproveitando ao mesmo tempo para regressar ao seu país. Agora que por lá não lhe oferecem um lugar no onze inicial, já quer voltar ao Sporting? Nem pensar! No way!
Pensa em regressar ao meu clube não porque sente saudades do Sporting, mas porque o estatuto de que beneficiou quando regressou ao Brasil já não persiste.
E se é verdade que os responsáveis do Sporting equacionam o seu regresso, algo de que eu duvido muito, que o seu salário não exceda os 50.000€ mensais, e mesmo assim parece-me uma quantia desproporcional à sua presente capacidade de gerar aquilo a que nos habituou em outros tempos: golos.
Por muito respeito que tenha ao Liedson nunca o considerei um ídolo nem um jogador ‘de museu’. Houveram outros que por cá passaram durante muito menos tempo que merecem mais que ele. Não sou ingrato e já agradeci devidamente ao Liedson como pude. Estamos pagos.
acho estranho la dizerem que nao renova porque nao queria baixar ordenado e depois querer vir para ca por metade … a concretizar-se so compreendo pelos premios de assinatura