Além do mais, também tem [b]tido alguma falta de sorte[/b], ou aquela bola que bateu no Bruno Alves na primeira parte, e aquela que vai ao ferro na segunda do jogo com os tripas têm alguma coisa que ver com forma ou falta dela??
Daqui a nada o Liedson anda a jogar mal porque o signo e o ascendente andam numa fase tramada.
O decréscimo da prestação do liedson é coincidente com a regularização, o ano passado, do modelo de jogo de PB. Não sei se é por ter 2 pontas de lança, não sei se é pelo outro ponta de lança ser invariavelmente uma merda (desta ninguém falou), não sei se é por não termos um 10 há anos, mas que é verdade é, assim como é verdade que o Sporting deixou de contratacar com velocidade e automatismos, logo é natural que um jogador destes deixe de marcar tanto.
Obviamente que um jogador que como o Liedson vive para marcar golos comece a ficar afectado psicologicamente, e a cabeça manda. Daí até surgirem os sucessivos dribbles e mudanças de velocidade que não saem, os falhanços clamorosos (têm sido vários) à Pinilla, etc é um salto.
Não acredito que está desmotivado, agora acho cómico ver insultos a quem cria um tópico, mesmo que acertando ao lado, sobre um problema óbvio do Sporting e que muitos nos penaliza neste momento.
O melhor mesmo era ter criado um trhead com fotos dos pinóquios do Soares Franco, para nós votarmos os mais bonitos.