Liedson até 2007

Seguramente que se a meio da temporada passada quando já estava visto que tínhamos uma pérola entre mãos, lhe tivessem proposto um aumento merecido para valores que teriam de ser ao nível dos mais bem pagos do plantel, ele teria renovado sem problemas, agora já não sei se vão a tempo, e se forem se calhar vão ter de se esticar um pouco mais

[b]Pensar assim é ter vistas curtas, e só me faz lembrar o Cintra que por essas e por outras viu um jogador como o Figo sair por tuta e meia.[/b]

Totalmente de acordo, é isso que eu penso e a comparação que me vem sempre à cabeça.

Seguramente que se a meio da temporada passada quando já estava visto que tínhamos uma pérola entre mãos, lhe tivessem proposto um aumento merecido para valores que teriam de ser ao nível dos mais bem pagos do plantel, ele teria renovado sem problemas, agora já não sei se vão a tempo, e se forem se calhar vão ter de se esticar um pouco mais

Tanto quanto recordo, havia a intenção de lhe renovar o contrato a meio da época passada. Acontece é que o levezinho resolveu, por sua iniciativa, prolongar a sua folga de natal.
Pese embora a visão mercantilista da SAD, há que reconhecer que renovar com um jogador numa altura em que o mesmo faltou a uma série de treinos, aumentando-lhe substancialmente o salário, não fica bem na fotografia.

O timing é agora.
Se a renovação não acontecer, em Dezembro temos novela, ai temos, temos…

A renovação já deveria ter sido feita a temporada passada e quanto à questão do tecto salarial há várias formas de a ultrapassar, porque um avançado destes não é fácil de encontrar

Não concordo, na época passada o jogador queria sair e viu-se como foi o defeso, a SAD, que sempre se apoiou na convicção, entretanto confirmada, que o jogador tinha contrato até 2007 não quis fazer as coisas em cima do joelho, o mesmo se passa com o Douala, renovar sim mas quando a SAD entender que chegou o momento ideal, não quando os jogadores acham que devem ganhar mais! :arrow:

Na minha opinião quando se está em presença dum activo tão raro e importante para a equipa há que preserva-lo e dar-lhe todas as condições para que possa produzir o máximo.

Parece-me evidente que não é justo ter o jogador mais importante da equipa a ganhar metade do que ganham alguns suplentes, pelo que logo que se percebeu que ele era mesmo bom dever-se-ia ter acautelado o futuro, não fazê-lo é potenciar a vontade de sair do atleta, que tem toda a legitimidade em desejar melhorar as suas condições financeiras.

Agora eu pergunto, quais são as vantagens que a Sociedade teve em prologar a situação? Só encontro uma, a poupança nos vencimentos. Pensar assim é ter vistas curtas, e só me faz lembrar o Cintra que por essas e por outras viu um jogador como o Figo sair por tuta e meia.

Para além disso estas declarações do jogador em relação à duração do seu contrato não me dizem absolutamente nada, limitou-se a ser politicamente correcto, o que é que ele havia de dizer? Mas continuem a pensar nos trocos que estão a poupar todos os meses que vão ver o que acontece no final da temporada, ou mesmo já na reabertura do mercado

Continuo a dizer que SAD geriu bem o caso, o jogador fez birra no Natal para ser aumentado e a SAD não podia aumentar-lhe o ordenado nessa altura, depois no fim da época surgiu a hipótese de venda e também aí a SAD não podia aumentar-lhe o ordenado, não tinha lógica nenhuma, agora que o jogador percebeu que tem contrato até 2007 tem mais é que jogar à bola e esperar que a SAD se decida, o próprio já afirmou que fez uma proposta à SAD, enquanto espera tem mais é que marcar golos como me parece que resolveu fazer tendo em conta o que tem produzido! :!:

Acho muito bem que seja a SAD a determinar os timings e neste caso acho que está perfeitamente dentro do prazo! :wink:

Mas, como diz a minha cunhada brasileira, confiar em baiano é como sentar em cima da faca!!

AHHAHHHHAHHAHAAHAHAHAAHAHA

Meus caros a SAD deveria ter-lhe renovado o contrato antes dele ir para o Brasil de forma a que a mulher tivesse vindo logo para Portugal antes de ter o bebé, que esse sim foi o motivo do atraso do rapaz

O motivo, a partir do momento em que ele simplesmente optou por faltar sem dar “cavaco” a quem quer que fosse, passou a ser irrelevante.

o jogador fez birra no Natal para ser aumentado e a SAD não podia aumentar-lhe o ordenado nessa altura

O que se falou foi que em Dezembro houve salários em atraso e que foi por causa disso que o Liedson veio mais tarde!

o jogador fez birra no Natal para ser aumentado e a SAD não podia aumentar-lhe o ordenado nessa altura

O que se falou foi que em Dezembro houve salários em atraso e que foi por causa disso que o Liedson veio mais tarde!

Isso foi logo desmentido pela SAD! :arrow:

Foi birra por causa da mulher estar grávida e não querer ter o filho em Portugal! :arrow:

Foi birra por causa da mulher estar grávida e não querer ter o filho em Portugal! :arrow:

A mulher teve o filho 1 ou 2 meses depois! Estás a confundir… e a SAD não desmintiu coisa nenhuma, limitou-se a não falar no assunto.

A mulher teve o filho 1 ou 2 meses depois! Estás a confundir… e a SAD não desmintiu coisa nenhuma, limitou-se a não falar no assunto.

Exactamente, a mulher não queria ter o filho em Portugal e foi por isso que criou um problema resultando na permanência do Liedson mais uns dias no Brasil, a SAD negou qualquer vencimento em atraso no dia seguinte à notícia! :arrow:

Agora é que está bom para falar de renovação…O produto está em baixa… :slight_smile:

O que eu penso é que já está a ser montado o cenário para a novela de Dezembro/Janeiro.

Ainda falta muito para isso…estamos em Setembro. :?

meus amigos,a novela do Liedson em dezembro foi uma mentira inventada pelos jornais,e o que prova isso é que o liedson ñ foi multado…o liedson teve licença da sad para se ausentar até dia 4 de janeiro,porque ñ ia jogar contra o pampilhosa…o liedson chegou dia 5 de janeiro,1 dia dp da sua autorização de ausência ter expirado…o caso liedson em janeiro só existiu nos jornais,porque na realidade ñ se passou nada…

Passou-se sim Sr,

Liedson nao veio pq tinha salários em atraso, tinha que voltar junto com os outros e so veio 2 semanas mais tarde, o SCP tratou de antecipar o jogo com o Pampilhosa a tempo de ele saber, a SAD nunca desmentiu nada, e na vespera do Derby perguntaram à Besta se o punha a jogar ou nao e ele disse que sim.
E mais, nesse mesmo periodo, Dezembro e Janeiro, foram dispensados vários olheiros, funcionarios da academia por nao os poderem manter, e a água e luz da mesma so nao foram cortadas por falta de pagamento pq alguém se chegou a frente com o dinheiro…

mas era só ele com salários em atraso ou havia outros?

Haviam mais, e eram quase três meses…

isso dos salários em atraso é verdade,mas continuo a afirmar que liedson só chegou 1 dia atrasado…e isso da academia ñ é novidade nenhuma para mim,porque sei muita coisa a respeito da academia…tb sei que de vez em quando é dificil pagar aos fornecedores da comida,e para levar isto mais em tom de brincadeira porque a vida ñ é só futebol,tb sei que a senhora das fogaças(que são uns bolos secos)e dos rissóis sente muito a falta do $$$ que o barbosa dispendia a comprar esse guloseimas… :lol:

isso dos salários em atraso é verdade,mas continuo a afirmar que liedson só chegou 1 dia atrasado...e isso da academia ñ é novidade nenhuma para mim,porque sei muita coisa a respeito da academia...tb sei que de vez em quando é dificil pagar aos fornecedores da comida,e para levar isto mais em tom de brincadeira porque a vida ñ é só futebol,tb sei que a senhora das fogaças(que são uns bolos secos)e dos rissóis sente muito a falta do $$$ que o barbosa dispendia a comprar esse guloseimas.... :lol:

Eh eh :lol:

Daqui a nada bem a cozinheira contar as histórias lá da Academia:

Atão tem os salários em atraso?

• A modos que xim, quando estaba cá o Xôr Fábio, ele pagava-me sempre a horas e nunca deixava nada no prato, comia tudo tudo…Xim porque isto de andar a desperdiçar comida é uma bergonha…olhe o Xôr Carlos nunca come a sopa e a fruta, e o menino João, aquela jóia de moço só como peixe, 'tá magrinho,magrinho…

Atão mas diga lá agora quem é que nunca se esquece de lhe pagar

-Olhe xabe agora é o Xôr Silva tem sempre as continhas em dia e come de tudo, não é esquisito, aquilo é que é um homem bem alimentado

:twisted: