Liedson até 2007

[i]"Liedson seguro até 2007
O empresário do goleador brasileiro Renato Silva confirmou hoje que é válido o direito de opção por mais uma temporada presente no contrato de Liedson, essa situação implica que avançado está contratualmente ligado ao Sporting até 2007.

ASF
«Liedson tem mais um ano de opção no contrato, que apenas depende do Sporting, ou seja, ele poderá ficar mais dois anos no Sporting», confirmou Renato Silva, em declarações à Renascença.

Mas o empresário de Liedson refere que o avançado é um jogador muito pretendido no mercado, devido à sua inegável «facilidade» em marcar golos e às poucas lesões que o afectam, pelo que seja natural o interesse de vários clubes. Agora o goleador brasileiro até poderá renovar por mais épocas com o Sporting desde que seja apresentado um bom contrato: «Se nós recebermos uma proposta interessante podemos renovar, mas até agora ainda não recebemos nada.»

12-09-2005 18:31"[/i]

No notícias na hora do pasquim mor

Ultimamente, o levezinho e os seus empresários têm andado muito bem comportados.
Será que há renovação de contrato a vista?
Ou será que Dezembro nos trará uma surprêsa?

Muito bem, vamos lá começar a conjecturar…
:smiley: :arrow:

A segunda boa noticia, depois da continuação do Nelson na baliza

Muito bem, vamos lá começar a conjecturar... :D :arrow:

Para ja , Sporting 1-Liedson 0. Penso que ao ser reconhecida validade da opcao acabaram os disparates para obterem uma transferencia rapida, agora quer o empresario quer o Liedson vao ter de continuar a mostrar servico (Liedson) e silencio (empresario)… :smiley:

Renovem ja com ele…ate aos 32 anos ou 33 anos de idade…e ficamos servidos de goleador mais uns bons anos !

Araços

Renovem ja com ele....ate aos 32 anos ou 33 anos de idade...e ficamos servidos de goleador mais uns bons anos !

Araços

À priori parece que isso apenas traria beneficios ao Sporting.
Mas não podemos esquecer a mentalidade dos jogadores de futebol, muito menos a do “menino” Liedson. :slight_smile:

Ele se se encontra com um contracto até o fim da carreira, já estou a imaginar depois do Natal…em vez de aparecer com uma semana de atraso, aparece depois do Carnaval. 8)

Agora já é compreensível o silêncio da SAD acerca da possível renovação do Liédson. Isso terá que ser pensado mais para o final da época. Se o jogador ainda tem quase 2 anos de contrato, não há razão para se pensar numa renovação. Só se for na base de ele ser, neste momento, o jogador mais importante e valioso do plantel, a par do João Moutinho. Observando desse prisma, já concordo com a renovação e consequente melhoria salarial.

Se calhar a renovação até virá mais cedo, dependendo do seu vencimento actual (espero que não lhe paguem ao golo, senão… :lol: ).
Acho que, tendo em conta o seu valor e a mais valia que traz para o clube, deveria ser o jogador melhor pago. Pelo menos até ver!

Mas esses empresários…cambada de parasitas sanguessugas…dasse…

Peço, de uma vez por todas, e por todas as razões e mais algumas para que o Sporting acabe de vez com esta novela! Ou resolve renovar com o Liedson, ou então que tente vende-lo… por um bom preço.

Por mim, e a ter poder de decisão optava claramente pela primeira. Isto porque:

• Sendo um jogador preponderante na equipa, dificilmente se explica o seu ordenádo quando comparado com outros…

• O Sporting, na actual conjutura financeira, dificilmente poderá ir ao mercado adquirir um jogador tão eficiente como o Liedson… infelizmente estes não brotão todos os dias…

• O Liedson para além de um marcador de bastantes golos por época, é dos jogadores que mais trabalha, sendo o nosso primeiro defesa!

• Agora, terá de ser encontrada uma plataforma de entendimento já que existe um tecto salarial, e o comportamento dele nem sempre foi o mais profissional… se quando ao tecto salarial eventualmente se possa aproximar dos valores que o Liedson pretende através de objectivos (golos, títulos, etc.), já quanto à segunda, um claro regulamento de conducta e posterior enforcement quando alguém falhe!

Ponto 1, este não é o empresário do Liedson que normalmente fala (Gilmar Veloz), que se passou, mudou de empresário, tem 2 empresários, este é acessor ou sócio do outro?

Ponto 2, o facto de ele dizer isso não quer dizer nada, em Dezembro pode achar que é ao acontrário -> quem manda é a FIFA

Ponto 3, há mas é que renovar com o Liedson, e é já a seguir, ofereçam-lhe acima do tecto salarial que ele merece (passar o tecto para 20 mil). Há que acabar já com as novelas.

Ponto 4, a familia dele, nomeadamente a mulher e o filho, continuam no Brasil? Mau sinal!

Se ele tem mais este ano e o próximo de contrato, é AGORA que se deve renovar o contrato. Com tempo, para evitar novelas desagradáveis.

Se o ano de opção não existisse, já não seria agora que conseguiriamos fazer a renovação.

Pagem-lhe bem, que o rapaz merece.

Ponto 4, a familia dele, nomeadamente a mulher e o filho, continuam no Brasil? Mau sinal!

Sinceramente, é este ponto que me deixa mais inseguro quanto à sua permanência no Sporting. O que me causa estranheza é o facto de no defeso, ele ter afirmado que vinha para Lisboa (depois de acalmar a novela “corintiana”) e que traria a mulher e o filho/a.

Ponto 1, este não é o empresário do Liedson que normalmente fala (Gilmar Veloz), que se passou, mudou de empresário, tem 2 empresários, este é acessor ou sócio do outro?

Ponto 2, o facto de ele dizer isso não quer dizer nada, em Dezembro pode achar que é ao acontrário -> quem manda é a FIFA

Ponto 3, há mas é que renovar com o Liedson, e é já a seguir, ofereçam-lhe acima do tecto salarial que ele merece (passar o tecto para 20 mil). Há que acabar já com as novelas.

Concordo. O seguro morreu de velho.
renovar já. Aumento dos valores salariais com efeitos imediatos.
É merecido. muito merecido!

O Sporting nâo tem muito por onde escolher. Pra ficar com o jogador mais tempo ou poder vende-lo por dinheiro que se veja, tem que renovar.

E quanto mais tempo deixam passar, menores as probablidades de o conseguirem.
Se lhe oferecerem um bom ordernado, o Liedson aceita; ele e os empresarios dele sabem que se ele continuar a render havera sempre quem esteja interessado nele e disposto a pagar ao Sporting.

A SAD tem que renovar já com o Liedson e se for o caso aumentem o salário, já que ele resolve tantas vezes.

O Liedson é um jogador importantíssimo neste plantel, ter um “matador” com esta qualidade não é para desperdiçar.

cumps,
VCoelho

Sinceramente, é este ponto que me deixa mais inseguro quanto à sua permanência no Sporting. O que me causa estranheza é o facto de no defeso, ele ter afirmado que vinha para Lisboa (depois de acalmar a novela “corintiana”) e que traria a mulher e o filho/a.

Li no jornal Sporting desta semana que a sua familia já se encontra cá em Portugal, mulher e filho, realçando o Liedson que lhe darão mais estabilidade.

A SAD tem que renovar já com o Liedson e se for o caso aumentem o salário, já que ele resolve tantas vezes.

O Liedson é um jogador importantíssimo neste plantel, ter um “matador” com esta qualidade não é para desperdiçar.

Faço minhas as palavras do vcoelho. Renovem com o levezinho! Quanto mais depressa, melhor.

Renovar o contrato com revisão salarial (20 mil contos não me choca) é a única medida a tomar, por todas as razões e mais alguma. E era para ontem.

A mulher e o filho já estão cá há algum tempo, estiveram em Alvalade no último Sábado a ver o derby, não é por aí que haverá problema, aliás, as exibições do jogador indicam que neste momento está concentrado e acima de tudo é produtivo, a SAD determinará o timimg correcto para renovar, se for essa a intenção claro, no entanto o prazo ainda é muito alargado, seja para vender ou renovar! :arrow:

É um assunto que a SAD tem de gerir com pinças.

O Liedson é um jogador fantastico, que a sair só por numeros muito altos.

Este jogador foi um verdadeiro achado, e como ele nõ há muitos no mercado, acessiveis à nossa bolsa. Por isso se preferia ver esta questão da renovação resolvida o mais depressa possivel.

Liedson Resolve !

Li no jornal Sporting desta semana que a sua familia já se encontra cá em Portugal, mulher e filho, realçando o Liedson que lhe darão mais estabilidade.

Boa! Não tinha informação sobre isso, sendo assim sem dúvida que o maior obstáculo para a renovação desaparece. Agora vamos ao 2º obstáculo, o $$$ do salário.