Lidl no Estádio José Alvalade

Passei agora na segunda circular e (como sempre) olhei para o nosso Estádio, olho e vejo um painel publicitário do Lidl na parede do Estádio na zona do Alvalaxia, para se situarem está no enfiamento da sede do DUXXI.

Alguém sabe deste negócio?

Não sei de nada. Se o LIDL se fosse instalar lá, não seria o ideal, pois atrai uma data de mitras e velhinhos chatos. Mas sempre é melhor que estar às moscas.

Só sei que a “estrutura” do Lidl já está montada. No Sporting-Paços de Ferreira dei um saltinho à Alvaláxia e já vi lá algo que se parecia muito com um Supermercado. Vai ser no piso 0, do outro lado da Loja Verde. Julgo que irá ocupar parte (ou mesmo todo) o espaço que era dedicado ao salão de jogos.

É verdade. Fui ao Alvaláxia no passado fim-de-semana e verifiquei que na zona onde estava o bowling está em fase de acabamento um supermercado LIDL.

E já agora, alguém se lembra do Soares Franco dizer (antes de vender a Alvaláxia) que muito dificilmente a estrutura suportaria um supermercado? :wink:

Abre já dia 3, quinta-feira! O que é óptimo.

É uma alternativa aos hipermercados para as compras semanais, embora nem todos os produtos (por falta de qualidade ou falta de variedade) existam ou sejam substitutos. Pena mesmo é não terem leite do dia, que para mim é um bem de consumo essencial.

As vitaminas do Lidl são porreiras :wink:
Estive em Alvalade no sábado e aquilo já está praticamente a 100%, já tinham produtos lá dentro e tudo.

Eu acho que, mais que o LIDL, este seria o supermercado mais apropriado para atrair visitantes ao Alvaláxia.

:lol:

Não sei a que tipo de “estrutura” o SF se referia mas tiveram que reforçar a estrutura com vigas metálicas por causa do peso que a mesma vai ter que suportar (basta ver no parque de estacionamento). Giro é ver que o nosso estádio não foi projectado a pensar em algo como um supermercado e agora anda-se a remendar.

A realização das adaptações agora levadas a cabo foi sugerida a FSF numa reunião que alguns membros da lista de SAM tiveram com ele pouco depois das eleições, e inseriam-se num pacote de medidas destinadas a rentabilizar o património imobiliário que o presidente tão afincadamente tentava vender.

Na altura considerou-se que o investimento não seria viável. Pelos vistos o novo proprietário acha o contrário. :arrow:

PS - O que nunca haverá é responsabilização da luminária que concebeu um centro comercial com “Rocódromo”, mas sem supermercado.

Eu acho que o fracasso do projecto Roquete se mede com uma simples palavra: Alvaláxia. Penso que mais um ano e será visível o que é possível fazer naquele espaço…e não foi feito pelas luminárias que continuam a “governar” o Sporting Clube de Portugal. Os sportinguistas continuam a preocupar-se essencialmente com as (péssimas) contratações de jogadores de futebol e vão esquecendo o triste estado em que esta gerência colocou a instituição. Aos mais optimistas e defensores do status quo eu aconselharia a releitura da última entrevista do Soares Franco ao Record. Aquilo deixa desanimado o mais empedernido optimista. Ali não fica uma réstia de esperança em dias melhores. É aguentar assim e já não é nada mau, é a mensagem que ele transmite. Só que eu penso que com ele e mais os seus mentores, aguentar assim é que vai ser difícil. Com eles só pode piorar, é o que está à vista.

Já tinha visto no dia do SCP-Paços, está situada no sitido o antigo Bownling.

E será que é preciso ser algum génio para prever isto? Agora só falta porem lá uns bancos, uma fnac service e uma ou duas lojas ancora e verão o Alvaláxia com uma nova vida.

Parabéns aos gestores do Sporting que não quiseram/não souberam rentabilizar um espaço do clube, cheio de potencial.

Acho decadente haver um supermercado no Alvaláxia como o Lidl! >:(

Estou com o Judas! Nesse aspecto a Media Markt no estadio da Luz e que e de valor! Deveria haver uma worten, Vobis … Uma coisa assim… Agora Lidl? ::slight_smile:

O que rapidamente tornará aquele espaço decadente é o abandono. Qual é o problema do Lidl ? Pelo menos deve ser uma empresa com gestão profissional.

Lol, porquê? Até tem alguns produtos bem bons e está longe de ser mau no que diz respeito a preços.

Quanto a Wortens e Vobis, só mesmo se o proprietário do Alvaláxia fosse uma empresa com sede ali para o pé da Maia.

Já uma FNAC Service seria excelente e a negociação nem deve ser assim tão complexa. Pelo menos, há um centro comercial pequenino na Av. de Roma que tem uma.

Lá económicos podem ser e os produtos até podem ter alguma qualidade, eu é que não consigo achar nenhum!

O que era bem esgalhado era abrirem um balcão do bes no alvaláxia. Assim o FSF já poderia dedicar prái 1h27m ao clube 8)