Eu acho bem que o Lidl seja na Alvaláxia. Só tenho pena é que um dos funcionários desse mesmo Lidl não se chame Carlos Paredes. Era para onde o paraguaio merecia ir! >:D
Acho decadente haver um supermercado no Alvaláxia como o Lidl!
:rotfl: Porquê? Porque “cheira” a “povo”? Meus caros, mais vale estar no meio do “povo” do que num “deserto”. Postura de “fidalgo” num clube quase “falido”, não 'tá com nada… :whistle:
O LIDL está para os supermercados, aquilo que o MediaMarkt está para a electrónica de consumo, ou seja, ambos têm como objectivo vender produtos e artigos de (alguma) qualidade a preços concorrentíssimos. E até vos digo mais: situado perto dos terminais de autocarros, este novo LIDL tem tudo para dar certo, pois vai encher com pessoas que vão aproveitar para fazer as comprinhas antes de regressarem a suas casas, vindas do trabalho.
Se não estão virados para a rentabilização de determinadas áreas de negócios, ao ponto de terem arruinado o Alvaláxia, nem para a gestão desportiva (onde é que param 25 milhões de Euros das contas da SAD que não foram amortecidos ao passivo?), eu só gostava de saber para que é que os escroques dos gestores da SAD do Sporting servem… :arrow:
Eu até gosto da ideia de haver ali outro espaço comercial, mas preferia outro tipo de negócio, que nao fosse o Lidl( nao tem nada a ver de ser do povo nem nada disso…). Percebes?
Olha…mas parece que o povo gosta do Lidl porque já vi muita gente a sair de lá com os saquinhos…
Aqui está mais uma bela decisão dessa bela equipa directiva do Sporting
Também não percebo estes comentários. Mas isso dos interesses das pessoas “que vão aproveitar para fazer as comprinhas antes de regressarem a suas casas, vindas do trabalho” parece não constituir grande preocupação…Além do mais, quem conhece a zona sabe bem como ela está muito mal servida de serviços comerciais na área da alimentação e bebidas.
Tens de ir com mais atenção! O LIDL é um supermercado muito bom, especialmente em produtos alemães, que não se encontram em mais lado nenhum (a não ser talvez em lojas gourmet).
Para além disso, fazem frequentemente semanas temáticas com comidas de vários países (Itália, Espanha, Grécia, Alemanha, EUA…).
Inscreve-te na mailing list deles e pode ser que encontres mais coisas…