LIBIS ARENAS

Sabes que no Brasil se podem ver grandes jogos pela TV, internet e ao vivo …

Qualquer hotel tem banda larga, wi-fi, etc e os computadores/PDA são aparelhos fascinantes :slight_smile: Então o meu PEQUENO VAYO … :slight_smile: Mais ainda qualquer Kanguru tem acesso a 3,5 Megas em qualquer parte do mundo com roaming da Optimus!

O XXIII Campeonato Sul-Americano Sub-20 - “Juventude da América” Paraguai-2007, foi realizado em Janeiro ultimo em Assunção no Paraguai.

Em finais de Janeiro se não me falha a memoria, jogou-se o Chile 5 x Colombia 0, no estádio Defensores del Chaco.

Foi esse o jogo que vi pela TV e neste encontro o Libis esteve mal so isso …

Há mais uma coisa … á semelhança de outros que davam as noticias online no Barreiro é facil para quem pode estar online em qualquer parte do Globo.

[b][size=18px]Eu nos 4 jogos que vi da Colombia[/size][/b] por causa do Pino a pedido de um grande amigo, não me convenceu ...

.

[b]Em finais de Janeiro se não me falha a memoria, jogou-se o Chile 5 x Colombia 0, no estádio Defensores del Chaco.

Foi esse o jogo que vi pela TV e neste encontro o Libis esteve mal so isso … [/b]

Viste qual mesmo, todos ou um?

Enfim, é por isso que eu e muitos duvidamos de muitas coisas que tu dizes mas pronto se consegues isso tudo, então és grande.

Campeao em 2005 estavas onde?

Os jogos do Juan Pino que vi foram realizados em 2005 recordas-te desse grande Campeonato ? oh não?!

Já aí nao me chamou á atenção … mas em Janeiro de 2007, ao voltar a rever o Pino, então naquela goleada … aí aí …

Nome: Libis Andrés Arenas Murillo
Naturalidade: Istmina - Chocó - Colombia

Ganhou: Copa Nike Cali (2002), Copa Mustang (2002-03-04)

Sub 17 no Sudamericano da Bolivia
Mundial da Finlandia em 2003
Colombia Sub 20 Toulon de 2004
etc …

Campeao em 2005 estavas onde?

Os jogos do Juan Pino que vi foram realizados em 2005 recordas-te desse grande Campeonato ? oh não?!

Já aí nao me chamou á atenção … mas em Janeiro de 2007, ao voltar a rever o Pino, então naquela goleada … aí aí …

Nome: Libis Andrés Arenas Murillo
Naturalidade: Istmina - Chocó - Colombia

Ganhou: Copa Nike Cali (2002), Copa Mustang (2002-03-04)

Sub 17 no Sudamericano da Bolivia
Mundial da Finlandia em 2003
Colombia Sub 20 Toulon de 2004
etc …

Escusas de vir para aqui dizer-me o perfil do jogador como argumento possivel.

Eu sinceramente não perco tempo, até porque não o tenho muito para poder ver e informar-me sobre o Campeonato da Bolivia, mas se tudo o que dizes é verdade, só tenho a dizer que és grande.

Agora os jogos que viste já são de 2005, tudo bem

Barbosa queres que te prove as coisas é?

Ou tas so a tentar lixar-me aqui dentro porque nao me topas?

Alguem alguma vez falou do ano em que se realizaram os 4 jogos do Pino que vi e não foi ao vivo, foi pela TV e mais tarde em DVD ?!

Tens alguma coisa contra mim?

Outra vez a mesma discussão com este gajo?
Já foi expulso não sei quantas vezes deste forum e volta e meia lá começa a soberba, os quadros mirabolantes e os conflitos com outros foristas.

Não há pachorra. Gostam dele? Mamem com ele ! :twisted:

Estas a falar de quem ?

Outra vez a mesma discussão com este gajo? Já foi expulso não sei quantas vezes deste forum e volta e meia lá começa a soberba, os quadros mirabolantes e os conflitos com outros foristas.

Eu não tenho nada contra ele. Se tens,diz os motivos

O jovem guarda-redes Libis Arenas vai treinar à experiência no Sporting. O Sportugal apurou junto de fonte do clube Envigado que a chegada do jogador depende apenas do tempo que demorar a obter o visto.

A chegada de Libis Arenas está prevista para 26 de Março, mas o clube já terá pedido ao Sporting para interceder na Embaixada Colombiana, no sentido de garantir o mais depressa possível o seu visto.

O guardião de 19 anos irá ficar para já à experiência em Alvalade e, durante pelo menos os três meses de permanência em Lisboa, os leões ficarão encarregues de pagar todos os seus encargos financeiros.

Libis Arenas esteve na Lazio, mas o facto de o clube italiano não ter pago os seus direitos desportivos, fez com que regressasse ao Envigado.

O internacional colombiano de Sub-20 participou no Mundial de 2005 da categoria, onde a selecção do seu país foi eliminada nos oitavos-de-final pela Argentina.

Esta é a segunda eventual contratação dos leões no mercado sul-americano em apenas dois dias. Ontem, o Sporting garantiu por dois anos, com mais um de opção, o jovem avançado paraguaio Luís Páez, proveniente do Tacuary.

• Sportugal 13/3/2007

"
Libis Arenas

“Renteria aconselhou-me o Sporting”

O guarda-redes Libis Arenas está “muito contente por a oportunidade que o Sporting” lhe deu. Em conversa com o Sportugal, o jovem de 19 anos mostrou-se claramente “muito emocionado” e só deseja chegar depressa a Alvalade “e aproveitar da melhor maneira”. Os conselhos vieram do clube rival…

“Estou muito contente, muito emocionado por esta oportunidade que o clube me está a dar. Espero chegar já e aproveitar da melhor maneira”, disse, num tom claramente satisfeito.

A vontade de rumar a Lisboa é grande, mas para já terá de “esperar pelo visto” para depois deixar o Envigado, clube que actualmente representa, de forma a chegar a Portugal “no dia 26”.

Apesar de ter apenas 19 anos, Libis Arenas garantiu que vai “treinar na equipa principal”, motivo que o deixar particularmente feliz, pois poderá trabalhar lado a lado com Ricardo, jogador que tanto admira: “Conheço o Ricardo da selecção portuguesa. Ele é muito bom e já tive a oportunidade de o ver.”

Quanto ao tempo que permanecerá em Alvalade, o guardião referiu que serão “três meses por agora”, mas o desejo passa por “negociar com o Sporting para ficar mais tempo”.

A felicidade era notória e o jovem jogador não tem dúvidas de que irá para “uma equipa reconhecida a nível mundial”.

“Renteria aconselhou-me o Sporting”
As novidades não se ficam por aqui e Libis Arenas teve uma ajuda do avançado do FC Porto Renteria. O reforço de Inverno portista é seu colega na selecção colombiana de Sub-20 e, segundo o jovem guarda-redes, estão “constantemente a falar”.

Provavelmente numa dessas conversas terá surgido a possibilidade de treinar com o plantel leonino e o número 22 azul e branco deu um empurrãozinho na decisão do guarda-redes.

“Renteria aconselhou-me o Sporting. Disse-me que era uma excelente equipa em Portugal, assim como o FC Porto”, contou.

Ana Pedro Picado"

in Sportugal

Fantástico :roll:

Como eu aprecio estes tópicos de agência noticiosa…

Barbosa queres que te prove as coisas é?

Ou tas so a tentar lixar-me aqui dentro porque nao me topas?

Alguem alguma vez falou do ano em que se realizaram os 4 jogos do Pino que vi e não foi ao vivo, foi pela TV e mais tarde em DVD ?!

Tens alguma coisa contra mim?

:lol: :lol:

Mas que grande lata, por acaso coincidiu ser comigo porque houve determinados acontecimentos que gostava de ver esclarecidos e assim teoricamente já o estão, mas se até pode haver forista que em certa altura até falou contigo, até fui eu.

Eu não tenho paciência para implicar com quem quer que seja por um simples Fórum na Internet, por isso não te preocupes.

Vir para aqui dizer, " Pá eu vi 4 jogos dele porcausa de um amigo meu e não gostei", quem me disse a mim que esses jogos foram vistos na integra ou por Televisão? Quem me disse a mim que tinham sido em 2005? E pior que tudo, ele ainda tem 19 anos, em 2005 tinha portanto 17 anos e ainda vens com tretas que com 17 anos jogou mal, fogo se um jogador aos 17 anos tiver jogos maus, é mesmo um caso perdido. Mandem-no embora.

Grandes critérios.

Grande amigo barbosa

Na boa … Aquele abraço!

Sempre em forma! :slight_smile:

Se nao for assim como nos divertimos ? :slight_smile:

Vitor

Grande amigo barbosa

Na boa … Aquele abraço!

Sempre em forma! :slight_smile:

Se nao for assim como nos divertimos ? :slight_smile:

Vitor

Tá descansado, que eu lá tenho os meus divertimentos.

Abraço para ti tambem

Espero bem que com 22 anos que sim … :slight_smile:

Da-lhe! :slight_smile:

Espero bem que com 22 anos que sim ... :)

Da-lhe! :slight_smile:

Uma pessoa até simpatiza contigo mas vê se és mais explicito a contar as coisas :wink:

Outra vez a mesma discussão com este gajo? Já foi expulso não sei quantas vezes deste forum e volta e meia lá começa a soberba, os quadros mirabolantes e os conflitos com outros foristas.

na mouche :smiley:

ainda falta a parte do personal trainer e do brasão na lapela :arrow:

Espero bem que com 22 anos que sim

Tu tb deves andar por essa idade, não?
Pensei que tinha visto há um tempo no teu profile que tinhas 49 anos :roll:

não … :slight_smile:

Quem me dera rapaz, quem me dera! Bons tempos aos 22 na Academia … bons tempos!