“Segundo revela a Antena1, o Sporting tem vindo a observar Libis Arenas, de 19 anos, há algum tempo e agora decidiu que é momento ideal para viajar para Portugal, com o intuito de começar a treinar ao lado dos jogadores «leoninos».” in ABOLA.
Quem???
Deviam era ir buscar o Daniel Fernandes ao PAOK, isso é que eram espertos! Tem um exclente porte fisico e grande agilidade fora das balizas. As exibições que tem feito têm sido de encher o olho.
O 4º lugar do PAOK no campeonato grego deve-se muito a ele.
Contrata como quem diz, assina com ele e ele vem jogar para a próxima época, se é que ele assinou mesmo.
Não o conheço, mas vejo com alguma estranheza esta contratação (a confirmar-se) dado termos nos júniores o Rui Patricio e ainda o Mário Felgueiras emprestado, assim seguramente isto pode indicar que Mário Felgueiras deverá ser dispensado, o que tenho pena se vier a acontecer, e que Tiago não vai renovar.
Nome: Libis Andrés Arenas Murillo
Nascimento: 12 de Maio de 1987
Naturalidade: Ismina - Colombia
Equipa: Envigado Fútbol Club
Altura: 1,87 m
Peso: 72 kg
Empresário: Octavio Velásquez
Esteve em Italia na Lazio á experiencia recentemente e voltou á Colombia.
Titular indiscutivel da Colombia em 2005 nos Sub-20.
Contrata como quem diz, assina com ele e ele vem jogar para a próxima época, se é que ele assinou mesmo.
Não o conheço, mas vejo com alguma estranheza esta contratação (a confirmar-se) dado termos nos júniores o Rui Patricio e ainda o Mário Felgueiras emprestado, assim seguramente isto pode indicar que Mário Felgueiras deverá ser dispensado, o que tenho pena se vier a acontecer, e que Tiago não vai renovar.
Com 20 anos já não irá integrar os Juniores.
Parece-me uma boa hipotese, visto o curriculo que ele tem e de estarmos na presença de uma saida de Tiago, o que para mim é sempre positivo.
estou a gostar de ver! Sim senhor, finalmente temos prospecção internacional, espero eu. :arrow:
Espero que tenhas razão Majestade, e apesar de também estar esperançado, ainda me lembro bem da última que o Norton de Matos andou a catar lixo na América do Sul, e as tentativas mais recentes também não foram muito mais felizes, mas vamos a ver, dar primeiro tempo a estes miúdos e depois então tirar conclusões mais sólidas.
OH Vitinhos, se viste o torneio sabes que foi considerado um dos melhores GR do torneio, estás a desatinar pq keres.
Eu nao tenho nada nem contra nem a favor do jogador, se sabes de alguma marosca na contratação diz ao pessoal, pq o jovem nao parece tão mau como isso…
Ou estás so a desatinar pq keres ser o unico a conhecer os jogadores falados?
Mostra la alguma coisa de bom desse guarda redes ao pessoal de conheces assim tanto dele ...
Eu nos 4 jogos que vi da Colombia por causa do Pino a pedido de um grande amigo, não me convenceu …
Foi treinar a Italia por causa do empresario.
Desculpa lá dizer isto mas tu és um homem do caraças, tu vês os jogos todos, dos paises todos e nos sitios todos. Eu não quero duvidar de ti, mas sou um pouco obrigado, vejamos.
Foste ver ao Brasil a Taça lá dos miudos que eu não sei o nome, e mesmo assim lá conseguiste sempre diariamente conversar sobre o que ias vendo, pronto foste a uma LAN ou tens casa lá, ok.
Foste ver o PinhalNovense e comentaste o jogo no intervalo, dizendo que estavas lá, conseguiste entrar com o portatil? Ainda se aquilo tivesse bancada Vip, mas um portatil ali no meio? Hmmmm
Se consegues fazer isto tudo e ainda assistes a jogos da Colombia, sabe-se lá porquê, então dou-te todo o mérito possivel