LIBIS ARENAS

Sporting contrata guarda-redes colombiano.

“Segundo revela a Antena1, o Sporting tem vindo a observar Libis Arenas, de 19 anos, há algum tempo e agora decidiu que é momento ideal para viajar para Portugal, com o intuito de começar a treinar ao lado dos jogadores «leoninos».” in ABOLA.

É possivel contratar neste momento?

Até que ponto isso pode ser possivel?

Quem???
Deviam era ir buscar o Daniel Fernandes ao PAOK, isso é que eram espertos! Tem um exclente porte fisico e grande agilidade fora das balizas. As exibições que tem feito têm sido de encher o olho.

O 4º lugar do PAOK no campeonato grego deve-se muito a ele.

Contrata como quem diz, assina com ele e ele vem jogar para a próxima época, se é que ele assinou mesmo.

Não o conheço, mas vejo com alguma estranheza esta contratação (a confirmar-se) dado termos nos júniores o Rui Patricio e ainda o Mário Felgueiras emprestado, assim seguramente isto pode indicar que Mário Felgueiras deverá ser dispensado, o que tenho pena se vier a acontecer, e que Tiago não vai renovar.

LIBIS ARENAS

Nome: Libis Andrés Arenas Murillo
Nascimento: 12 de Maio de 1987
Naturalidade: Ismina - Colombia
Equipa: Envigado Fútbol Club
Altura: 1,87 m
Peso: 72 kg
Empresário: Octavio Velásquez

Esteve em Italia na Lazio á experiencia recentemente e voltou á Colombia.

Titular indiscutivel da Colombia em 2005 nos Sub-20.

Acho k o miudo é da Lazio…

estou a gostar de ver! Sim senhor, finalmente temos prospecção internacional, espero eu. :arrow:

Contrata como quem diz, assina com ele e ele vem jogar para a próxima época, se é que ele assinou mesmo.

Não o conheço, mas vejo com alguma estranheza esta contratação (a confirmar-se) dado termos nos júniores o Rui Patricio e ainda o Mário Felgueiras emprestado, assim seguramente isto pode indicar que Mário Felgueiras deverá ser dispensado, o que tenho pena se vier a acontecer, e que Tiago não vai renovar.

Com 20 anos já não irá integrar os Juniores.

Parece-me uma boa hipotese, visto o curriculo que ele tem e de estarmos na presença de uma saida de Tiago, o que para mim é sempre positivo.

estou a gostar de ver! Sim senhor, finalmente temos prospecção internacional, espero eu. :arrow:
Espero que tenhas razão Majestade, e apesar de também estar esperançado, ainda me lembro bem da última que o Norton de Matos andou a catar lixo na América do Sul, e as tentativas mais recentes também não foram muito mais felizes, mas vamos a ver, dar primeiro tempo a estes miúdos e depois então tirar conclusões mais sólidas.

Daquilo que vi deste GR e foi so nas selecçoes jovens, é um excelente GR, a ver vamos.

Primeiro tem mesmo que se verificar a sua vinda…

Inscrito pelo Envigado com o numero AA-423 na Categoria Primera B da Colombia.

Iap …

Era cada abada que a Colombia levava com ele … que foi substituido para o jogo com o Brasil depois de mamar 5 do Chile …

Se vais avaliar um GR por um jogo, então nenhum serve, todos têm jogos maus, se viste esse jogo, tb viste os anteriores…

Iap ...

Era cada abada que a Colombia levava com ele … que foi substituido para o jogo com o Brasil depois de mamar 5 do Chile …

Isso é mesmo muito inteligente. Desde quando é que um Guarda redes faz milagres?

Sabes lá tu senão evitou 10? Sem defesa é complicado fazer alguma coisa, e levo ao extremo da mesma maneira que tu.

Mostra la alguma coisa de bom desse guarda redes ao pessoal de conheces assim tanto dele …

Eu nos 4 jogos que vi da Colombia por causa do Pino a pedido de um grande amigo, não me convenceu …

Foi treinar a Italia por causa do empresario.

OH Vitinhos, se viste o torneio sabes que foi considerado um dos melhores GR do torneio, estás a desatinar pq keres.

Eu nao tenho nada nem contra nem a favor do jogador, se sabes de alguma marosca na contratação diz ao pessoal, pq o jovem nao parece tão mau como isso…

Ou estás so a desatinar pq keres ser o unico a conhecer os jogadores falados?

Cresce homem, cresce…

Mostra la alguma coisa de bom desse guarda redes ao pessoal de conheces assim tanto dele ...

Eu nos 4 jogos que vi da Colombia por causa do Pino a pedido de um grande amigo, não me convenceu …

Foi treinar a Italia por causa do empresario.

Desculpa lá dizer isto mas tu és um homem do caraças, tu vês os jogos todos, dos paises todos e nos sitios todos. Eu não quero duvidar de ti, mas sou um pouco obrigado, vejamos.

Foste ver ao Brasil a Taça lá dos miudos que eu não sei o nome, e mesmo assim lá conseguiste sempre diariamente conversar sobre o que ias vendo, pronto foste a uma LAN ou tens casa lá, ok.

Foste ver o PinhalNovense e comentaste o jogo no intervalo, dizendo que estavas lá, conseguiste entrar com o portatil? Ainda se aquilo tivesse bancada Vip, mas um portatil ali no meio? Hmmmm

Se consegues fazer isto tudo e ainda assistes a jogos da Colombia, sabe-se lá porquê, então dou-te todo o mérito possivel

vitinhos, esse olheiro esquecido…

No FM é bom! É tudo o que conheço dele…

No FM é bom! É tudo o que conheço dele...

Já que não veio o Roncatto, que se dê agora uso ao conhecimento do Cácá no FM… há uns tempos já se dizia que era o nosso meio de prospecção…