Liam Jordan

Ah ok!

Desconhecia! Boa! :mais:

1.85? ? ? Ele parece um anão ao pé do Kiki

Mas o. Kiki é enorme :slight_smile:

Liam Jordan: «Posso atingir o nível de Cristiano Ronaldo» - Sporting - Jornal Record - Liam Jorgan: «Posso atingir o nível de Cristiano Ronaldo»

Confiante o miúdo está, falta saber o resto :lol:

Ainda nem jogou praticamente desde que cá está.

Quem?

Não esquecer a parte em que ele também disse isto, “Ainda não fiz nada. Tenho um longo caminho a percorrer. Se pensar que sou uma superestrela não vou a lado nenhum. É a vontade de trabalhar que determina até onde podemos chegar. Estou disposto a trabalhar muito para chegar o mais longe possível”.

Já jogou?

Fez 2 jogos pelo sub19 :wink:

Deve estar de rastos.

[i]LIAM JORDAN: «POSSO ATINGIR O NÍVEL DE CRISTIANO RONALDO»
Avançado sul-africano do Sporting ambicioso
Liam Jordan: «Posso atingir o nível de Cristiano Ronaldo»
Foto: Sporting
Liam Jordan sente que o Sporting é o clube ideal para projetar a carreira. “Vejo os jogadores que passaram por cá e acredito que estou no sítio certo. Motiva-me saber que produzem bons jogadores e que se interessaram por mim. Estou a aprender muito com os treinadores indicados”, afirma o avançado sul-africano, de 18 anos, em entrevista ao jornal “The Star”.

“Um dos preparadores físicos trabalhou com Cristiano Ronaldo. Ele conversa comigo diariamente e ajuda-me com o meu programa de treino. É bom poder contar com pessoas assim, se as souber ouvir posso atingir o nível do Cristiano, que hoje é um dos melhores jogadores do mundo”, acrescenta.

Apesar de se mostrar ambicioso, Jordan mantém os pés assentes no chão. “Ainda não fiz nada. Tenho um longo caminho a percorrer. Se pensar que sou uma superestrela não vou a lado nenhum. É a vontade de trabalhar que determina até onde podemos chegar. Estou disposto a trabalhar muito para chegar o mais longe possível”, reconhece, apostado em brilhar no Mundial Sub-20, que vai jogar-se na Coreia do Sul, de 20 de maio a 11 de junho, para depois sonhar com a promoção à equipa principal do Sporting e abraçar o sonho da Liga dos Campeões.

Jordan está concentrado na seleção Sub-20 da África do Sul, que se prepara para disputar a CAN do mesmo escalão, na Zâmbia, de 26 de fevereiro a 12 de março (integra o Grupo B, com Camarões, Senegal e Sudão). Antes irá disputar jogos particulares com a já referida Zâmbia e com o Mali, neste caso defrontando um companheiro na equipa B do Sporting, Boubakar ‘Kiki’ Kouyaté. “Treinamos todos os dias. Ele sabe que tem de fechar as pernas quando está a marcar-me”, ironiza Liam Jordan.[/i]

Tá com uma moral do ■■■■■■■, para quem nem na B conseguiu um minuto que seja. Por outro lado, olhando para quem está no banco, coiso… :shifty:

Se este nem nesta B joga :stuck_out_tongue:

Cristiano Ronaldo :wall:

Há-de ter oportunidades, ainda só tem 18 anos. Acredito que na próxima época começará a ter mais oportunidades, quer nos júniores, quer na equipa B.

Gostei do discurso dele: “Ainda não fiz nada. Tenho um longo caminho a percorrer. Se pensar que sou uma superestrela não vou a lado nenhum. É a vontade de trabalhar que determina até onde podemos chegar. Estou disposto a trabalhar muito para chegar o mais longe possível”. Mostrou que tem confiança nele próprio mas ao mesmo tempo sabe que tem um longo carrinha a percorrer.

Eu nem quero imaginar um treino da nossa equipa B, com aquele treinador. Deve ser o João de Deus a mandar correr e os jogadores a tirar fotos para o Instagram dos abdominais e das chuteiras novas que receberam. Deixa estar o rapaz a treinar com os júniores, não se estraga.

Este miúdo tem mais potencial do que muita gente pensa. Se o irá atingir, não sei, mas ainda só tem 18 anos e acredito que fique definitivamente cá e para o ano que jogue mais.
E gostei das suas palavras. Não achei excesso de confiança, achei é que muita gente ou não leu tudo o que ele disse ou não soube interpretar. Ele disse que podia atingir o nível do Cristiano porque estava a trabalhar com pessoas que trabalharam diretamente com ele. Posso estar enganado, mas o que deduzi das suas palavras foi nada mais que elogios e agradecimento por estar no Sporting.
Vamos ver qual o plano para o Liam.

Está no banco hoje na estreia da África do Sul na CAN de sub-20, contra os Camarões. O Luther Singh, que o Braga contratou agora em Janeiro, marcou os dois golos dos sul-africanos, um de livre e outro de penalti.

Edit: O tal Singh fez o hat-trick agora. Um golaço por sinal. Parece que teve pontaria o Braga.

Começou a titular hoje contra o Senegal e marcou logo no 1º minuto de jogo. Excelente cabeceamento.

Está 2-0 agora, ainda na 1ª parte.

Tem revelado qualidade? Para a larguíssima maioria dos adeptos este jogador é um enigma, boas referências quando chegou mas utilização quase inexistente