Falei eu. Banir, multar, interditar… por bolas de neve? Nunca vi.
Contra uma equipa forte fisicamente e sabendo que provavelmente Rinaudo e Oguchi não jogam aposto neste 11:
Rui Patricio
J.Pereira Xandão Terry Insua
Schaars
Izma
Matias
Carrillo Ribas Capel
Por muito que me custe acho que não vamos passar os polacos, estou muito pessimista e triste por o Sá Pinto ser o treinador e vai levar grande assobiadela e não merece isto.
Sim sou a favor do Sá pinto quer ganhe ou perca mas também não sou lunático e estes últimos resultados e o tão pouco tempo não permite mais.
Com as recentes lesões de Rinaudo e Onyewu, era este o onze que postava na quinta. Com a baixa forma de Wolfswinkel era opção Ribas. Na segunda parte dava oportunidade a André Martins, Capel e Wolfswinkel.
Era a vitória garantida, logo!
Não vou. Amanhem-se.
JOGUEM À BOLA!
Confesso que tenho muita dificuldade em definir um onze para este jogo, porque estou baralhado em relação ao rendimento, motivação e valorização dos jogadores em determinadas posições, por exemplo:
-
Acho que o Matias deve estar em campo, como estratega, contudo, o Izmailov tem a inteligencia e a capacidade de executar rapidamente que um organizador precisa (e não tem a explosão para jogar numa ala) - tenho dúvidas qual dos dois seria o meu nº10
-
Elias e Schaars juntos acho que não apresentam a fluidez que se quer para um jogo destes. O primeiro nome que me vem à cabeça é André Martins :drool: mas será cedo para o lançar assim às feras?
-
Carrillo rende mais vindo do banco, mas as opções não são muitas. Se o Capel estiver apto, acho que podemos guardar o Carrillo como arma secreta. Mas a equipa não perderá fluidez e velocidade?
-
Ricky…oh Ricky…sozinho, abandonado, feito triste lá na frente? Definitivamente não. RUBIO é um nome que eu acho que encaixava que nem uma luva a seu lado (talvez seja a maior certeza que tenho)
-
Sem Rinaudo, como tapar aquele meio campo? Elias e Schaars? Carriço? Oportunidade para André Santos (grande risco de tornar o meio campo demasiado macio) Renato Neto? :think:
-
Quando penso na defesa penso em MEDO…muito MEDO! Insua e J.Pereira são certos, pelo menos na Liga Europa (atenção ao puto Arias, enorme talento que não está a ser aproveitado). No centro da defesa? Pelos vistos é Polga e mais um. Não consigo decidir…aqui venha o diabo e escolha. Para mim seria sempre Ony e Xandão. Mas já se viu que por agora os lugares cativos também existem no relvado e não apenas na bancada.
-
Valha-nos São Patrício
Dramatismos, dúvidas e ironias aparte: FORÇA EQUIPA! Estou sempre convosco :great:
(por mais anos de vida que me vão tirando semana após semana)
Não vou. Amanhem-se.
JOGUEM À BOLA!
Pela primeira vez esta época, também não vou aparecer :arrow:
Lá estarei como sempre. Perante as n lesões penso que este seria o melhor 11 neste momento:
Rui
João Pereira Carriço Xandão Insua
Schaars
Andre Santos
Matias
Carrillo Izmailov
Ribas?
Patricio + 10
Estou com muito medo, depois da miseria que foi hoje nem sei o que pensar deste jogo.Neste momento só peço que passem a eliminatoria.
Felizmente não poderei ir a Alvalade, nem sequer irei acompanhar pela TV. Poupo dinheiro, “privo-me” de assistir a um mais do que certo mau jogo de futebol e chego a casa mais calmo e bem disposto (esperando que, ao receber a notícia do resultado, esse estado de espírito se mantenha…).
1 - 0 está de bom tamanho! Um Sporting “normal”, em circunstâncias “normais”, meteria tranquilamente estes matraquilhos polacos no bolso, com 2 ou 3 batatas.
Já estou com pena de ter comprado bilhete. A vontade de ir é muito pouca. Só mesmo por ser a eliminar é que ainda é capaz de cativar.

Já estou com pena de ter comprado bilhete. A vontade de ir é muito pouca. Só mesmo por ser a eliminar é que ainda é capaz de cativar.
Eu vou com tres colegas Polacos que nao sao adeptos do Legia. Eles nao queriam ir, mas eu la os convenvi. Penso que deve ser nossa responsabilidade tentar trazer mais pessoas ao estadio.
Mas isso sou eu…
Também não vou, tanto dinheiro para tão pouco futebol? chulos! :cartao:
Izma a funcionar como falso extremo, flectindo muitas vezes para o interior. Porque não?
Homer, o Elias não pode jogar.
Doh!
Já é certo que o Rinaudo não pode jogar este jogo?
Se Onyewu e Rinaudo não puderem jogar a coisa complica-se ainda mais.
Portanto para mim seria:
Patricio
JP-Carriço-Xandão (Por favor Folga não!!!)-Insua
André Santos-Schaars
Carrillo-Matias-Ismailov
Wolfswinkel
Bora lá ganhar isto e começar a criar novamente aquela dinamica de vitoria que nos levou a conseguir 10 vitórias consecutivas.

Se Onyewu e Rinaudo não puderem jogar a coisa complica-se ainda mais.
Portanto para mim seria:
Patricio
JP-Carriço-Xandão (Por favor Folga não!!!)-Insua
André Santos-Schaars
Carrillo-Matias-Ismailov
WolfswinkelBora lá ganhar isto e começar a criar novamente aquela dinamica de vitoria que nos levou a conseguir 10 vitórias consecutivas.
Gostava de ver essa equipa a jogar. :arrow: :arrow: :arrow:
Partindo do principio que Capel, Oneywu, Rinaudo, Elias,Arias e Jeffren não podem jogar, o meu onze seria:
RP
JP Carriço Xandão Insua
Pereirinha A.Santos Schaars Izmailov
Carrillo Wolfs
Banco: Betinho (tá castigado nos juniores)
Sá muda lá para o 4-4-2 s.f.f. Não temos plantel para o 4-3-3.
-
Carrillo no apoio ao ricky, já que o peruano não ajuda na defesa, vamos tirar partido da sua enorme mobilidade e bom jogo de cabeça.
-
Pereirinha a titular, nunca pensei voltar a fazer um onze com este rapaz, mas neste momento consegue estar menos medíocre quando comparado com as restantes opções.
-
Deixo o Matias de fora, neste momento é injusto, mas conhecendo o processo defensivo da nossa equipa, se eu abdicar de um médio centro para meter o Matias aquilo vai ruir tudo.
Pode parecer mal a alguns(aguentem-se), mas na volta era melhor ficar por aqui…
É que se vamos jogar estas misérias com os Citys desta vida, vamos passar por mais uma humilhaçao
SL