Se por acaso acontecer outra hecatombe de Munique, a Direcção cai em peso. O descontentamento vai ser de tal forma grave que não vão aguentar a pressão.
Por isso sou a favor da passagem, para o bem e para o mal.
Segunda, Terça e Quarta para descansar é mais do que tiveram após o jogo em Varsóvia para recuperar para o Paços em Alvalade. Além do mais, o jogo é em casa. Desse modo acredito que consigam estar melhor fisicamente. Por outro lado, as lesões de Rinaudo e Onyewu podem ser impeditivas e limitar as opções, e logo em 2 jogadores importantes e influentes a nível físico e defensivo.
O jogo terá de ser encarado com rigor e cautela, mas acredito que a gestão de esforço feita no jogo do campeonato possa trazer benefícios e permitir uma equipa mais fresca e solta em campo na 5.ª feira, ao contrário da equipa desgastada, lenta e presa que vimos contra o Paços.
O plantel continua carregado de jogadores lesionados… Acho que o treinador (tanto domingos como sá pinto) nunca conseguiram meter em campo o seu onze ideal pq está sempre alguém lesionado. Incrivel! É sempre uma equipa remendada…
Enfim… ainda assim acredito que em casa vamos conseguir passar esta eliminatória.
Para a próxima é que não vai ser bonito. Comparar a velocidade do ataque do city à do polga até assusta :wall:
Mesmo que o Rinaudo recupere em 3 dias é muito arriscado, por isso para mim o onze seria.
Patricio ;
J pereira; Carriço; Xandão; Insua;
Andre Santos; Schaars ; Matias
Carrillo ; Wolfs ; Capel
Caso o Capel não esteja bom, e mesmo que esteja nãod everá ter indices fisicos aceitaveis para este jogo, onde seremos nos a correr mais. Aposto neste onze :
4-4-2
Patricio;
Pereira; Carriço; Xandão; insua
André Santos; Schaars ; Carrillo e Izmailov ; Rubio e Wolfswinkel.
O Capel apoia mais o ataque que o izma assim parece-me que com o izma em campo não faz sentido jogar em 433.
Outra solução seria Colocar o Evaldo(até tem jogado bem) e puxar o insua para a frente ( nao tem rendido tanto nos ultimos tempos). Soluções não lhe faltam.
A presença do Xandão parece-me essencial face à altura dos polacos .
O Rubio ajudaria a soltar o Wolf para além de nos ajudar com mais poder ofensivo. Parece-me que eles vão jogar mais no contra ataque portanto iremos ser nos a tomar conta do jogo, assim quanto mais gente tivermos na frente melhor.
FORÇA SPORTING
FORÇA WOLFSWINKEL
FORÇA RUBIOOOO (para crescer tem de jogar)
Não acredito que caissem…seria mais uma humilhação para todos nós e no dia seguinte lá continuaria a corja a falar de projectos, anos zero e credibilidade…
Uma vitória neste jogo é essencial para continuarmos a recuperar os níveis anímicos e psicológicos da equipa.
Só com uma série de vitórias a equipa consegue ganhar alguma confiança e tranquilidade para o treinador poder implementar as suas ideias que de certeza que as há de ter.
Quanto ao poderio do City pensaremos nisso de pois de passarmos os polacos!!
Se somarmos por vitórias todos os jogos até chegarmos ao jogo com os ingleses, as coisas de certeza que se tornarão mais faceis dentro de toda a dificuldade que uma eliminatória destas representa!!
Queria chamar a atenção para o facto de o sporting nunca (ou quase nc) ter jogado em 4-4-2 esta época. O Domingos não testou esse esquema em jogos oficiais. O sporting está carente de um sistema alternativo, mas tentar essa mudança agora parece-me bastante arriscado…
Jogamos mal? Jogamos. Estamos a atravessar uma má fase? Estamos. Mas a realidade é que continuamos a ser enormes. E não sou só eu que acha. O guarda-redes do City, Joe Hart, colocou-nos no lote de principais equipas da Liga Europa. “Sporting, FC Porto, Ajax, Man. United e Valência são equipas de topo.”
Gostava de ver a dupla Xandão-Carriço, caso Onyewu não possa jogar. Se Onyewu estiver apto, que joguem Onyewu e Carriço.
Patrício, JP, Carriço, Xandão/Onyewu, Insúa, Rinaudo/André Santos (depende se o argentino está apto ou não), Schaars, Matías, Carrillo, Izmailov e van Wolfswinkel.
Se o Onyewu não estiver em condições, é que a coisa fica mais complicada. É que embora o Polga tenha feito asneira atrás de asneira, o Xandão mal jogou esta época, tal como o Carriço a central. Mas assim, prefiro optar pela incerteza, do que apostar no Polga.