LEuropa 2011–12 [16avos 2ª mão | 23/02] SPORTING 1-0 Legia

O Sporting está a enviar a seguinte mensagem do Sporting.

Detentores de Lugar Especial Renovado não pagam nada.

Está incluido na GameBox.

Também recebi. Confesso que não fazia ideia.

Está incluido na GB? Como está se me estão a pedir 13€?

Não estou a perceber… :inde:

Creio que só lugares especiais não pagam… os sócios “normais” com gamebox pagam. E não é pouco, diga-se… cheira-me que vão ter pouca gente no estádio nesse jogo, por culpa própria. Admito preços desses se viermos a jogar contra o city, agora para ver o légia não pago 16€… :naughty:

Regras de Acesso ao Estádio: Entrada proibida a menores de 3 anos; Entrada gratuita dos 3 aos 6 anos (inclusive); O bilhete jovem é válido dos 7 aos 17 anos (inclusive); O bilhete sénior é válido para pessoas acima dos 65 anos (inclusive); Os Lugares Especiais não renovados têm direito de preferência até 72 horas antes do jogo; [b] Os Sócios Vitalícios + Lugares Especiais renovados 11.12 têm este jogo incluído na Gamebox;[/b] [b] Os Sócios com Gamebox irão receber o SMS com a ref. MB (referência válida até ao final de 19 de Fevereiro);[/b] Quota mínima: Janeiro 2012 (sempre a do mês anterior à data de realização do jogo).

Espero uma vitória.

Espero que num relvado melhorzinho o sporting mostre que é superior e ganhe!

Se realmente passarmos é que até tenho medo… a nossa defesa contra aquele ataque do city não vai ser bonito :think:

Agora na segunda mão é reagir bem, ganharmos e siga o porto ou city…

Preferia o porto, é uma equipa que já conhecemos, mas não creio que isso vá acontecer… Mas venha quem vier, se passarmos, é para tentar ganhar e passar, o resto é :boohoo:

SL

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YhyAnnQt11M[/youtube]
depois queixam se que são mal recebidos

Filhos da p*ta. Cá merecem o pior tratamento possível! Fosso com eles!

e a UEFA nem um pio :cartao:

13€ para um jogo com o légia pra quem tem gamebox?! Abusivo :hand:

Cá 50 deles chegam para espalhar o caos e ainda ficam a bocejar.

:rotfl:

:arrow: :arrow:

Patricio

JP Xandão Carriço Insua

Rinaudo
  Matias    Schaars

Izmailov Capel
Wolfswinkel

Sá, não custa nada.

50 ?

O que sentimos na pele lá, até metade chega para semiar o pânico em qualquer artéria da cidade :xock:

Cumps

csl

Sim… ia bani-los da Europa por mandarem… bolas de neve! :rotfl: Aliás, nem percebo como é que a polícia permitiu a entrada de neve no estádio, incompreensível!

Será que é desta que vemos bom futebol?

Ninguém falou em banir, acho eu. Também acho incompreensível que a UEFA não preste atenção a este assunto. Tem uma piada do ■■■■■■■ andar a mandar bola de neve para dentro do campo.