Creio que só lugares especiais não pagam… os sócios “normais” com gamebox pagam. E não é pouco, diga-se… cheira-me que vão ter pouca gente no estádio nesse jogo, por culpa própria. Admito preços desses se viermos a jogar contra o city, agora para ver o légia não pago 16€… :naughty:
Regras de Acesso ao Estádio:
Entrada proibida a menores de 3 anos;
Entrada gratuita dos 3 aos 6 anos (inclusive);
O bilhete jovem é válido dos 7 aos 17 anos (inclusive);
O bilhete sénior é válido para pessoas acima dos 65 anos (inclusive);
Os Lugares Especiais não renovados têm direito de preferência até 72 horas antes do jogo;
[b] Os Sócios Vitalícios + Lugares Especiais renovados 11.12 têm este jogo incluído na Gamebox;[/b]
[b] Os Sócios com Gamebox irão receber o SMS com a ref. MB (referência válida até ao final de 19 de Fevereiro);[/b]
Quota mínima: Janeiro 2012 (sempre a do mês anterior à data de realização do jogo).
Agora na segunda mão é reagir bem, ganharmos e siga o porto ou city…
Preferia o porto, é uma equipa que já conhecemos, mas não creio que isso vá acontecer… Mas venha quem vier, se passarmos, é para tentar ganhar e passar, o resto é :boohoo:
Sim… ia bani-los da Europa por mandarem… bolas de neve! :rotfl: Aliás, nem percebo como é que a polícia permitiu a entrada de neve no estádio, incompreensível!
Ninguém falou em banir, acho eu. Também acho incompreensível que a UEFA não preste atenção a este assunto. Tem uma piada do ■■■■■■■ andar a mandar bola de neve para dentro do campo.