LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Mas a UEFA vai permitir que se jogue naquelas condições?! E para quando mão pesada para esses criminosos que se dizem “adeptos”?! Se não existem condições para receber os adeptos dos visitantes em segurança, que a UEFA os obrigue a jogar fora do País.
Um forte abraço e força a todos os Sportinguistas que sem medo foram/vão apoiar o nosso clube.

Rui Patricio

J.Pereira Onyewu Xandao Evaldo

Rinaudo    
                           Schaars
                    Matias

Izmailov Insua
Wolfs

Entra o Carrilo, Rubio e Andre Santos na 2ª parte.

Nao vale a pena o Carrilo jogar de inicio, com a neve toda vai ser um jogo dificil para os jogadores tecnicistas.

Jogo de risco para lesões musculares

desde o início da época que todos os jogos são “jogos de risco para lesões musculares”. :whistle:

Segundo os regulamentos da Uefa o jogo a ser adiado, sempre cabendo ao árbitro essa decisão, será adiado para o dia seguinte ou em data a definir pela Uefa, com consulta dos clubes envolvidos. Terá que se chegar a uma decisão num prazo não superior a 2 horas após a decisão do árbitro.

Vamos ao que interessa!

[size=15pt] [b]"Todos os jogos são os jogos da nossa vida"[/b][/size]

“Para nós, todos os jogos são os jogos da nossa vida”. Com esta frase, Ricardo Sá Pinto determinou o tom do discurso com o qual pretende incentivar uma equipa mergulhada numa crise desportiva profunda.

“Não adbicamos de nenhum ponto, de nenhum resultado, iremos lutar arduamente do primeiro ao último minuto e vamos acreditar que vamos ganhar qualquer jogo. É o único pensamento que existe dentro de mim e da equipa”, atirou o novo treinador do Sporting, esta quarta-feira, durante a projecção do encontro de amanhã com o Legia Varsóvia, para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Perante tal declaração de intenções, Sá Pinto não teme que a equipa “trema” perante o contexto adverso e pelo facto de ter uma média etária baixa. Bem pelo contrário.

“Temos um plantel relativamente jovem e poderá existir alguma ansiedade, mas de curta-duração. Acredito muito no valor deles e na vontade que têm de jogar o jogo de amanhã”, reforçou o treinador.

“A equipa tem qualidade, os jogadores têm carácter, têm uma vontade enorme de demonstrar todo o seu valor e têm uma vontade colectiva de jogo. Têm vontade de fazer as coisas bem e de aprender”, frisou.

in RR

Bora , é comer a relva! Neste caso, a neve !

FORÇA SPORTING!

Falar é fácil , mas depois traduzir isso no relvado é mais dificil :frowning:
Sinceramente nem sei se quero que o Sá vingue no Sporting , é que se isso acontecer vejo o godinho ganhar um grande balao de oxigenio . Mas claro o meu Sportinguismo acaba por levar a melhor , e vou apoiar a equipa em todos os jogos . :victory:

Ya, mas quando é a sério também levam. Levam eles e levam todas as outras.

Rui Patrício

JP Onyewu Carriço Insua

Rinaudo

A.Santos   Matias 

Carrillo Izmailov

RvW

Parece temos reforço de última hora: SÁ PINTO :mrgreen:

Que senhor! :mrgreen:

Eu acho que é rei, mas pronto. :wink:

também vinha publicar essa foto, está mesmo excelente!

" Só te aviso mais 1 vez, crl!"

:mrgreen:

Pelas fotos, parece que o relvado está em boas condições!

Quero umas meias dessas mas não vi na loja verde! :frowning:

Os foristas que estiverem pela Polónia que vão dando novidades, e que tenham cuidado com as bestas…

Em melhor forma que muitos jogadores que já vi, bojinov por exemplo.

:dance:

O Polga será titular, está visto. ^-^

A mim parece-me a melhor opçao(actualmente) para fazer dupla com o Onyewu.