LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Não acredito em milagres mas espero que a equipa esteja motivada e que jogue com garra !

Chega de um Sporting choramingas dentro de campo sem fiu de fogo nem vontade de vencer.

:lol: :lol:

Uma vez que não tenho grande esperança que passemos uma eliminatória contra os porcos ou contra o City, acho que o “melhor” seria perder esta eliminatória (por causa de away goals) do que perder para um rival ou levar uma cabazada.

Era bom ganhar 2 ou 3 zero, e depois em casa fazer uma grande exibição que nos levasse a um bom resto de temporada, mas não podemos estar sempre à espera que o próximo jogo é que será o da reviravolta.

que mentalidade vergonhosa.

Para ganhar 0-2 e em casa 3-0 :great:

RP
JP, Ony, Xandão, Insúa
Rinaudo
Matiaz, schaars
Carrillo, Wolf, Izmailov

Agora é que vamos começar a jogar á bola :great:

SL

Foi exatamente isso que pensei. :lol:

Podes crer. :-[

E’ para ganhar! Nao admito outra coisa. :arrow:

nem sei o que dizer :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

Tinha vergonha de pensar assim.

Jogar contra o City ou o Porto requer outros níveis, a equipa vai-se transcender. Mas primeiro é passar esta eliminatória.

SEM MEDOS, SOMOS QUEM AFINAL!?

NEM MAIS! :clap:

Estou entusiasmado para ver os próximos jogos, como há muito não estava, e tenho confiança que tudo vão fazer por conseguir um bom resultado, e no profissionalismo da Equipa de futebol. Acima de tudo, agora há que recuperar a calma, a confiança e a ambição. Sem precipitações, e evitando os erros individuais para procurar minorar os colectivos e conseguir jogar melhor e ser uma equipa mais consistente, organizada, esclarecida e determinada. Há que simplificar ao máximo e eliminar o obsoleto e o supérfluo, só depois se poderá construir sobre as boas bases e o plantel que existe.

Vamos Sá Pinto! Vamos SPORTING!!!

Quem é que está de calções (sem collants) e sem gorro ?! G’anda Homem ! (parece o Matias, será ?)

É.

Sim, é.

Collants é coisa de menina! Matías é puro-sangue latino, aquilo não arrefece :lol:

Bora lá Sá Pinto, tou farto de ver o Sporting com médios ao monte e pouca criatividade a atacar.

Um 4-4-2 e fazias-me já feliz ;D

Patricio

JP Xandão Onyewu Insua

Rinaudo

Izmailov Capel

Matias

Wolfswinkel     Rubio

Não conheço um único jogador deste Legia.
É isso que me preocupa… :think:

tanto se criticou o losango do paulo bento e agora já se pede essa porra outra vez :stuck_out_tongue:

o capel está lesionado nem convocado foi