LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Izmailov estará a 100% para começar a titular? Ainda para mais num campo que não deverá estar em grandes condições devido à neve que paira pela Polónia.

Não foi … atras uns comentários esta a lista enviada à UEFA

Essa lista é do início da época, pelo menos acho eu. Eu lembro-me do Arías ter sido inscrito no início de Janeiro

EDIT: cá está - http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting//interior.aspx?content_id=732683

Tás a brincar certo ? Nem olhaste pa data nem nada ?!?!

Essa notícia do Record é de 22 de Dezembro, e é a fazer futurologia (eles dizem na notícia: vai ser inscrito …) … depois de 22 de Dezembro, e até ao fim do mês de Janeiro muita coisa aconteceu, entre elas, as mais importantes: entraram no clube mais três estrangeiros, Ribas, Xandão, e Neto …

No fim de Janeiro (ou seja, mais de um mês depois dessa notícia) Ribas e Xandão foram inscritos na lista A ocupando as duas vagas de estrangeiros que pertenciam ao Aguiar e ao Bojinov … Neto foi inscrito na lista B por ser considerado como formado localmente.

Para o Arias ser inscrito, o Sporting tinha que tirar um outro estrangeiro da lista e isso não aconteceu !

A lista que tá no site da Uefa, é a lista para a fase a eliminar, é a nova lista (embora, incompreensivelmente, continuem lá os nomes de Bojinov e Aguiar que tão noutros clubes).

:great:

É verdade, os 3 inscritos foram Renato neto, Xandão e Ribas, o Arias continua de fora.

Para ganhar ou empatar com golos! Se jogarem o que sabem, certamente saímos da Polónia com a eliminatória praticamente no bolso.

Mais uns para levarem um apertão à espanhol ?

anda a circular pelo facebook;
A todos os que estao em Varsovia ou a caminho, fica o ALERTA: Hooligans do Legia ameacaram membros da Juventude Leonina durante a noite de ontem, prometendo mais e “pior” para o dia do jogo e vespera! Avisem os vossos amigos para circularem com cuidado!

Alguém vai ser mal recebido quando vier a Lisboa!!

Que levem com o mesmo tratamento que os elementos do patético!

com o Sá Pinto vamos ganhar já não ta cá o “comprado” a fazer bosta no Sporting (Mingos Paciencia)

Tens razão. Obrigado pela correcção :great:

Por curiosidade estive a ver o FB do Legia, pus alguns comentários de adeptos do tradutor do Google, e eles acreditam na vitória se estiver a nevar?!! Aparentemente é o grande trunfo deles!!!

Tenho para mim que vai ser um jogo difícil não só pela conjetura mas pela condições atmosféricas! Num jogo destes é necessário uma boa preparação física vamos ver…
ACREDITO num 0-1 golo do Schaars

Em Lisboa tratamos deles.

Ao pessoal que se deslocou à Polónia, foristas inclusivé, uma palavra de força e que se mantenham firmes.

O sá pinto ja fez a antevisão do jogo?

Abraços!

:great:

foto tirada hoje no interior do estádio da Legia

13 cm de neve ontem mais 6 hoje. Se o relvado não for aquecido, vai ser bonito!

mais vale jogar de ski! entrar em slalom :lol:

:arrow: