LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Acredito que joguemos assim (seria o meu onze face aos convocados):

RP

JP Ony Xandão* Insúa

Rinaudo

Matias  Schaars

Carrillo Izma

Wolfswinkel
    • Não sei porquê, mas estou com um feeling que o Sá vai pôr o Carriço a jogar (pelo estatuto de capitão). Mas é só um feeling

Com essas temperaturas está bom para refrescarem as ideias. :mrgreen:

SL

Não devo poder ver o jogo todo. Quero uma vitória.

E raça. Ainda não peço futebol.

Vamos Sporting!

Eu vejo aqui pessoal a pedir juniores na convocatoria e mudancas de sistema e jogadores, sera que ninguem tem a nocao que o homem tem UM treino com a equipa!?

Ele nao vai mudar nada por enquanto e seria bem burro de tentar inventar neste jogo, quando ainda nem deve ter conversado com todos os jogadores sequer.

E nao e a conversar com os jogadores em um dia, que ele mete um sistema a funcionar o outro pedia tempo porque 7meses nao chegavam e alguns ja querem ver mudancas na equipa com um treino em conjunto. :wall:

A unica coisa que ele pode fazer neste jogo e motivar e transmitir umas ideias basicas, mais que isso sera utopico mas se derem o litro ja deve fazer grande diferenca!

Patrício

J.Pereira Onyewu D.Carriço Insua
Rinaudo
Elias
M.Fernandez
Carrillo Izmailov
Wolfswinkel

É o único onze possível, na minha opinião.

RP
JP
Polga
Onyewu
Insua
Rinaudo
Schaars
Matias
Carrillo
Izmailov
Ricky

JP porque Arias nao está inscrito(penso que não o inscreveram agora),Schaars porque é fundamental e Polga porque é o menos mau.(Neste caso não digo que Xandão seja mau, mas aquela dupla nao resulta)

Espero atitude, raça e uma vitória, embora um empate com golos não fosse mau resultado.

Força Sporting!

O Elias não pode jogar na Liga Europa…

Escolheria esta equipa como onze inicial.

Boa sorte Sá Pinto!

Suplentes: Boeck, Pereirinha, Xandão, André Santos, Rubio e Ribas

Força SPORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Patrício

Onyewu  D.Carriço Xandão   

J.Pereira Rinaudo Insua

Carrillo                   Schaars
                M.Fernandez

Wolfswinkel

:mrgreen: … quero ver 3 centrais uma vez e nada melhor do que um campo pesado

PS : os laterais quase a médios … é de loucos ?? Para aguentar todos os dramas do Sporting temos que ser um pouco lol

Para ganhar 1-3!

Insua, Scharrs e Wolf os marcadores.

FORÇA SPORTING!

I think we’re gonna win, still, snow and cold will be a hard thing to overcome, but as I said, Polish Sportinguistas will give you good luck, we’re Sporting’s 4 leaf clover ! See you in Warsaw folks ! :beer:

Patricio

Oguchi     Xandão   
????                                           Insúa
                      Rinaudo
      Izmailov                     Schaars/ Capel
                        Matias

Carrillo  
                           Wolfswinkel

??? Arias não foi convocado :frowning: João Pereira tem estado horrivel :frowning: Pereirinha continua a dormir :frowning:

Vamos lá! dar outra imagem e ganhar! ;D

Epá acho que já li alguem a dizer isto mas em caso de necessidade aí está uma informação:
o jogador de futebol que alinha pelo Sporting Clube de Portugal e nasceu em Medellín no ano de 1992, Santiago Arias Naranjo, NÃO ESTÁ INSCRITO NA LIGA EUROPA DA UEFA, kay? :stuck_out_tongue:

Patrício

J. Pereira; Onyewu; Carriço; Insua

Rinaudo; Schaars; Matias

Carrillo; Wofswinkel; Izmailov

Veja a lista completa:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Tiago e Rafael Veloso.

Defesas: Alberto Rodríguez, Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, Tiago Ilori, João Pereira, Emiliano Insúa, João Mário, Tobias Figueiredo, Edgar Ié e Xandão.

Médios: Stijn Schaars, Marat Izmailov, Diego Capel, Matías Fernández, Fabián Rinaudo, Bruno Pereirinha, André Santos, André Martins, Renato Neto, Carlos Chaby, Luís Cortez, Agostinho Cá e Edilino Ié.

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Jeffrén Suárez, André Carrillo, Sebastián Ribas, Diego Rubio, Betinho, Alexandre Guedes, Altaír Junior, Iuri Medeiros, Michael Pinto, Ricardo Esgaio, Bruma e Carlos Mané.

É também o meu onze para este jogo.

:arrow: :arrow:

Foi inscrito em Janeiro :great: