LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

A comitiva regressa na madrugada de 5ª para 6ª, com chegada prevista para as 02h55 da manhã.

[b]REGRESSO[/b]: S4 9771 - 16 Fevereiro - Varsóvia / Lisboa - 23h45/02h55

Se o resultado for outra derrota, é dirigirmo-nos ao aeroporto para receber Godinho e companhia limitada, para calcar os calos à Direcção! Sá Pinto e os jogadores são os menos culpados neste processo todo.

Eles têm de sentir os calos apertados! Para a CS depois não vir deturpar as notícias a dizer que os adeptos insultaram os jogadores, como fizeram desta última vez. As críticas e os insultos foram para o Godinho, Duque e demais circenses. Como irão ser desta vez, caso percamos o jogo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Patrício, Marcelo e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa e Xandão;

Médios: Schaars, Matías Fernandez, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha e André Santos;

Avançados: Wolfswinkel, Izmailov, Ribas e Rubio.

Estava a contar ver um ou outro júnior na convocatória

trocava apenas o arias pelo pereirinha

o jogo vai ser adiado? :inde:

Duas notas:

1. felizmente, isso dos juniores não aconteceu. Nesta fase, era simplesmente anedótico.

2. pela 3474359847598437ª vez, o Arias NÃO ESTÁ INSCRITO na Liga Europa.

Vou dizer uma coisa.

Mas não se podem rir.

O Arias não está inscrito na Liga Europa. … :shhh:

Estava a contar com a convocação de André Martins !

Porquê anedótico? O Sá vai começar a implementar o seu sistema de jogo, que não será muito diferente do dos juniores…
A mim preocupa-me não termos uma alternativa na convocatória ao JP e sermos obrigados a jogar com o Pereirinha (não acredito que o Izmailov faça os 90 min)

porque o Rodriguez não foi convocodo??? Pareceu me, que ele está recuperado agora…??? Faz tanto falta…

E o André Martins?

Estou confiante. 0-2

Força a todos os leões que se deslocaram à Polónia, ainda para mais nesta conjuntura toda! :clap:

Se há jogo em que consigo compreender a ausência do André Martins da convocatória, é este.

Vendo as condições atmosféricas previstas e respectivo “peso” do relvado, será preciso mais músculo… Como tal, não me choca.

10 de Janeiro

Santiago Arias Naranjo
Obrigado ya es un hecho UEL

O Arias foi inscrito na EL.

O arias foi inscrito , o sá é que preferiu deixa lo de fora :wink:

Se foi, nao consta nos jogadores do clube no site da uefa. Tendo em conta que ja estao la Renato Neto e o Ribas tambem.
Mas tambem nao encontrei o Xandao.

De qualquer das formas acho que li que foi deixado de fora mais uma vez da lista enviada a Uefa.

Se isso se confirmar também não interessa muito… não ia jogar, de qualquer maneira.

Em primeiro lugar o Elias não pode jogar na LE e em segundo é incrível como ainda conseguem tirar o Matías do 11. É algo que não me cabe na cabeça quando invariavelmente é o nosso melhor jogador, mas enfim.

Rui

JPereira Ony Xandao Insua

Fito

Carrillo Izma Schaars

Matias

Wolfs

SL

A caminho de mais uma :whistle:

Cumps

csl

Tenho pena que o André MArtins não tenha sido convocado.