Se o resultado for outra derrota, é dirigirmo-nos ao aeroporto para receber Godinho e companhia limitada, para calcar os calos à Direcção! Sá Pinto e os jogadores são os menos culpados neste processo todo.
Eles têm de sentir os calos apertados! Para a CS depois não vir deturpar as notícias a dizer que os adeptos insultaram os jogadores, como fizeram desta última vez. As críticas e os insultos foram para o Godinho, Duque e demais circenses. Como irão ser desta vez, caso percamos o jogo.
Porquê anedótico? O Sá vai começar a implementar o seu sistema de jogo, que não será muito diferente do dos juniores…
A mim preocupa-me não termos uma alternativa na convocatória ao JP e sermos obrigados a jogar com o Pereirinha (não acredito que o Izmailov faça os 90 min)
Se foi, nao consta nos jogadores do clube no site da uefa. Tendo em conta que ja estao la Renato Neto e o Ribas tambem.
Mas tambem nao encontrei o Xandao.
De qualquer das formas acho que li que foi deixado de fora mais uma vez da lista enviada a Uefa.
Em primeiro lugar o Elias não pode jogar na LE e em segundo é incrível como ainda conseguem tirar o Matías do 11. É algo que não me cabe na cabeça quando invariavelmente é o nosso melhor jogador, mas enfim.